Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo kit dragon pharma phyton


Bsb_frenetico

Post Destacado

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Shape seco. Procure dar prioridade para os grupos que estão com pouco volume.

Então acho que sou hardgainer. Posso ficar com aquela quantidade de carbo? Acho que meu carbo é alto mesmo.   Blz vou dar enfase nisso ai. pela simetria ai o que vc acha que devo dar mais enfase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

Vá adaptando a dieta conforme sentir necessidade de aumentar ou diminuir macros.

Você tem ombros volumosos, mas pouco peitoral, proporcionalmente falando. Trabalhe isso. 

E os "gambitos", como estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Vá adaptando a dieta conforme sentir necessidade de aumentar ou diminuir macros.

Você tem ombros volumosos, mas pouco peitoral, proporcionalmente falando. Trabalhe isso. 

E os "gambitos", como estão?

mas pouco peitoral, proporcionalmente falando. Opa boa obervação vou dar enfase nisso. Queria um peitoral mais largo e volumoso (Tipo Quadrado). Então acho que perna é o que mais tenho treinado. E dei uma boa evoluída no mês passado nos quadríceps, porém na panturillha ta difícil viu. Acho que é o treino que mais me concentro e eu vou ao máximo de quase chorar na elevação plantar (SMITH MACHINE).  Mas tarde vou tirar uma foto dos membros inferiores e posto aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
47 minutos atrás, Bsb_frenetico disse:

mas pouco peitoral, proporcionalmente falando. Opa boa obervação vou dar enfase nisso. Queria um peitoral mais largo e volumoso (Tipo Quadrado). Então acho que perna é o que mais tenho treinado. E dei uma boa evoluída no mês passado nos quadríceps, porém na panturillha ta difícil viu. Acho que é o treino que mais me concentro e eu vou ao máximo de quase chorar na elevação plantar (SMITH MACHINE).  Mas tarde vou tirar uma foto dos membros inferiores e posto aqui. 

Experimente fazer panturrilhas ao menos, 3x na semana. Conheço pessoas que treinam panturrilha todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? Pra quem esta acompanhando o relato,  hoje é meu 6º dia de ciclo. Bom  ontem treinei bem de noite senti uma aumento da resistência com cargas um pouco mais altas, portanto acho que continuo ganhando força.  

Não me pesei portanto nao sei qual o peso atual. 

tenho verificado a pela parece que esta até mais fina. logo acho que se houver retenção, ela é pouca.

apetite nao aumentou novamente, continua o mesmo.

não tenho sentido nenhum colateral até agora. Acho que apenas as emoções estão mais sensíveis, e tenho tido sudorese quando faço alguma atividade aeróbica, até mesmo caminhado eu tenho transpirado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...