Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona 10 mg de 6 em 6 horas


Laura Ramos

Post Destacado

Oi, Amanda!

O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física.

Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande!

Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. 

Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, Foston disse:

Eu não posso dizer o quanto você pode tomar. rs O que eu posso te dizer é que se eu fosse você não passaria de 5 - 10mg.

 

Suas cápsulas são de quanto ? Acaso sejam de 10 mg, eu ficaria somente com uma cápsula antes do treino e só passaria para 20 mg a cada 12h se ao longo de 20-30 dias não apresentasse colaterais.

Minhas cápsulas são de 10mg , mas será que pelo meu peso e estrutura grande não está bom 20mg?

19 minutos atrás, Beta1978 disse:

Oi, Amanda!

O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física.

Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande!

Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. 

Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária.

Vou rever , obrigada pelas recomendações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Beta1978 disse:

Oi, Amanda!

O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física.

Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande!

Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. 

Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária.

@Beta1978 onde está o seu relato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...