Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona 10 mg de 6 em 6 horas


Laura Ramos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje completo 1 semana do ciclo estou tomando 10mg de 12 em 12 hrs . 

Rosto e costas com muitas espinhas , o enjoo e falta de apetite dos primeiros dias passou, porém hoje me senti muito mal não sei se é por conta da oxandrolona ou não.Tontura, calafrios , estado frebril , muita dor no corpo e náusea.

Estou seguindo uma dieta com nutricionista para perder gordura e ganhar massa magra , treino de segunda a sábado e até agora não emagreci 1gr,pelo contrário parece que estou engordando principalmente barriga estou todos os dias com sensação de inchaço na barriga. Vou postar fotos. Me deem suas opiniões .

3BED4C76-9AD1-4AC0-A4AB-488DDD9C22CD.jpg

f0b0c2d4-a07f-4f6e-8b29-3098fe5d15cc.jpg

4d484b0e-cfc0-492e-805e-c9f365a41b84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Laura Ramos disse:

Hoje completo 1 semana do ciclo estou tomando 10mg de 12 em 12 hrs . 

Rosto e costas com muitas espinhas , o enjoo e falta de apetite dos primeiros dias passou, porém hoje me senti muito mal não sei se é por conta da oxandrolona ou não.Tontura, calafrios , estado frebril , muita dor no corpo e náusea.

Estou seguindo uma dieta com nutricionista para perder gordura e ganhar massa magra , treino de segunda a sábado e até agora não emagreci 1gr,pelo contrário parece que estou engordando principalmente barriga estou todos os dias com sensação de inchaço na barriga. Vou postar fotos. Me deem suas opiniões .

Oi gatinha ??

então...

Muito cedo p tantos colaterais pq a dose ainda está alta, a tendência é piorar com o avançar das semanas.

dieta pra perder gordura e ganhar massa??? Me passa que eu preciso rsrs pois é Impossível,, ou vc ganha ou vc perde, os dois juntos só milagre divino!

sobre o inchaço é normal, a oxan vai te causar retenção mas logo passa, desencana e segue a dieta.

mas só p eu entender melhor, sua dieta é hiper ou hipocalórica? Qual se foco principal secar ou crescer?

posta fotos e medidas que fica mais fácil entender.

bjin e segue firme aí (considere diminuir a dose)

 

Desculpe minha net tá horrível rsrs 

agora vi as fotos

É acho q tem q focar em crescer!

seu corpo já é bem bonito... parabéns ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 24/01/2018 em 15:36, Laura Ramos disse:

Rs.

Vou continuar o ciclo com 20mg por dia... vamos ver no que vai dar ;) 

Vou relatando aqui pra vcs.

Veja o exemplo dos resultados da @Sereiafitcom 10mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...