Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retenção - creatina


g_roots

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae roots ... com certeza uma parte dessa agua vai ser agregada como massa magra ... e o que sobrar será eliminado naturalmente pelo organismo (aos poucos) ...

Duas dicas boas seriam:

- Aproveite a força extra obtida com a creatina para aumentar os pesos nos exericios, intensificando o treino de hipertrofia, e conseguindo assim um maior ganho de massa

- Beba muuuuita agua (no minimo 3 litros/dia), pois isso ajudará a evitar a retenção em excesso, que é a responsável pelo aparencia de inxada (na pança principalemente) ...

Espero ter ajudado ... isso ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a agua só uma dica

Assumindo que vc durma 8 horas por dia, significa que vc fica acordado 16 horas, entao se em cada hora vc toma 1 copo e meio de agua, ou seja 320 ml, ao final do dia vc terá consumido um pouco mais de 5 litros de agua e nunca terá nenhum tipo de problema !!!!

Fica ai a dica pra quem quiser, pois se vc fala pra alguns pra tomar 5 litros de agua e eles acham um absurdo, se vc souber dividir não é nada, vc toma e nem percebe !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a creatina me inchando cada vez mais...

hoje dia 6/3 - 74,7kg

caros macacos,

hoje, dia 13/3 - 75,1kg

ou seja, o baguio tá me inchando demais...

o foda é que ganhei 5cm de cintura, além de 1cm de braço, 1cm de peito, 1cm de perna...

na pança ficou a agua mesmo, mas amanhã é op ultimo dia que vou tomar, depois de uma ou duas semanas eu posto os resultados finais, até a agua ser eliminada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...