Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
33 minutos atrás, Ludlua disse:

Pois é... Só acho difícil fazer ela ficar mais hipocalórica sem comprometer a quantidade de proteína necessária...

Se for mexer na dieta, reduza Carbos e aumente gorduras, mantendo as kcal diárias. A proteína deixe fixa entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Eu gosto de 3g/kg.

Postado
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Se for mexer na dieta, reduza Carbos e aumente gorduras, mantendo as kcal diárias. A proteína deixe fixa entre 2g e 3g por kg de peso corporal. Eu gosto de 3g/kg.

Na próxima semana vou reduzir p 1200 cal e trocar um pouco da porcentagem de carboidratos por gorduras. Vamos ver né...

Postado

Pode ser que seja hora de aumentar as calorias, ir baixando mais e mais não vai te trazer o que desejas!!! Eu faria uma subida gradual nas calorias coisa de 200kcal por semana ate chegar em 1800kcal!!! Depois manteria por alguns dias ai sim iniciaria um cutting novamente!!! Pense a respeito...

Postado
13 horas atrás, Marcos...V disse:

Pode ser que seja hora de aumentar as calorias, ir baixando mais e mais não vai te trazer o que desejas!!! Eu faria uma subida gradual nas calorias coisa de 200kcal por semana ate chegar em 1800kcal!!! Depois manteria por alguns dias ai sim iniciaria um cutting novamente!!! Pense a respeito...

Realmente eh uma estratégia diferente! Já faz mais de ano q tento me manter em até 1200 cal/ dia... Só que antes n me preocupava em olhar macronutrientes e no fds não calculava nada.... Mesmo assim conseguia perder durante a semana o q ganhava no fds... Mas isso no geral me mantinha com o mesmo peso. Desde q iniciei o ciclo e maior rigor na dieta e exercícios não tenho perdido peso mas já percebi melhora do aspecto da pele, com redução de celulites. Na próxima semana vou tentar fazer 1200 cal e depois vou aumentar aos poucos, como sugerido. Reduzir demais eh ruim pq da falta de energia p o treino e n conseguimos chegar no ideal de proteínas, fora fome ne...  Vou tentar aumentar mais p frente então e se meu peso subir muito eu paro. ?

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 horas atrás, Ludlua disse:

Pessoal, peguei o resultado dos meus exames hj! 

Seguem: 

Testosterona livre: 1,00ng/dl

LH: 8,86m1u/ml

T4 livre: 1,09 ng/dl

Testosterona total: 35,0 ng/dl

Creatinina: 0,95mg/dl

PCR: 6,8mg/l

Tem ggt, tgo é TGP tbm estão dentro do normal.

Tem SHBG, Testosterona total e Testosterona biodisponível?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...