Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

As vezes a pessoa coloca uma expectativa fora do real num ciclo achando que em 2 meses seu corpo irá se transformar numa musa fitness com a rabeta imensa e se frustram quando percebem que na prática não é assim. Os resultados foram bons para o pouco tempo que se manteve focada.

Poxa Locemar kkkkkk acabando com nossos sonhos! Vc é um menino mau! 

Postado

Acho que vocês não me entenderam bem. O fato de eu optar por parar com a oxandrolona n quer dizer q eu desisti de tudo. Mantenho dieta e meus treinos, inclusive completei este mês um ano de academia. Só acho que eu teria esse mesmo resultado sem a oxandrolona... Foram melhoras muito discretas que eu já havia conseguido em outros momentos sem fazer uso desta substância. P mim não compensou o uso, eh isso q eu quis dizer. Mas estou constantemente buscando novas estratégias de treino e dieta mais eficazes. Se é p ter resultados discretos que minha pele não fique pipocada por causa disso. Voltei a filosofia do devagar e sempre. Realmente não há milagres. 

Postado

É praticamente isso que sempre falamos por aqui, que as drogas não são milagres, que treino e dieta que faz a diferença. E por diversas vezes a indicação é treino e dieta sem droga pra atingir o nível desejável. A droga vai auxiliar na sintetização.  Só Espero que muitos vejam isso antes de inventar qualquer moda.

Postado
Em 26/02/2018 em 14:23, Kami Back disse:

É praticamente isso que sempre falamos por aqui, que as drogas não são milagres, que treino e dieta que faz a diferença. E por diversas vezes a indicação é treino e dieta sem droga pra atingir o nível desejável. A droga vai auxiliar na sintetização.  Só Espero que muitos vejam isso antes de inventar qualquer moda.

Exatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...