Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O uso de HCG: é ilusão ou faz emagrecer?


daninagib

Post Destacado

Quero saber se alguém ai já fez a dieta do HCG.

Andei olhando uns vídeos, uns falam que é pura ilusão devido ao fato de você emagrecer por conta da dieta de 500Kcal por dia, como também vi o Papa Lair Ribeiro falar tão bem, mas tão bem que dá vontade de tomar de canudinho esse trem. rsrs. Brincadeiras à parte. 

Dudu haluch disse : "..se você optar fazer dieta de 500kcal, que pode ser extremamente catabólica e danosa a saúde, usar HCG não fará diferença nenhuma, apenas um incômodo maior com as aplicações diárias desse hormônio. Além do que é inviável a manutenção de resultados à longo prazo se voltar à sua rotina normal, como qualquer outra dieta claro, mas entenda que nutrição é um processo educativo que exige adaptação, e mudança de hábitos, e a solução mais saudável e sustentável para o emagrecimento é uma combinação de uma dieta equilibrada e saudável com bons alimentos combinada com atividade física regular. "

Pô, o cara que eu busquei saber sobre o processo veio me falar que se eu for fazer essa dieta por 40 dias vou ter que ingerir só proteína. 

Pode isso produção?

Dá um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, daninagib disse:

Abrindo novo tópico aqui!!

Quero saber se alguém ai já fez a dieta do HCG.

Andei olhando uns vídeos, uns falam que é pura ilusão devido ao fato de você emagrecer por conta da dieta de 500Kcal por dia, como também vi o Papa Lair Ribeiro falar tão bem, mas tão bem que dá vontade de tomar de canudinho esse trem. rsrs. Brincadeiras à parte. 

Dudu haluch disse : "..se você optar fazer dieta de 500kcal, que pode ser extremamente catabólica e danosa a saúde, usar HCG não fará diferença nenhuma, apenas um incômodo maior com as aplicações diárias desse hormônio. Além do que é inviável a manutenção de resultados à longo prazo se voltar à sua rotina normal, como qualquer outra dieta claro, mas entenda que nutrição é um processo educativo que exige adaptação, e mudança de hábitos, e a solução mais saudável e sustentável para o emagrecimento é uma combinação de uma dieta equilibrada e saudável com bons alimentos combinada com atividade física regular. "

Pô, o cara que eu busquei saber sobre o processo veio me falar que se eu for fazer essa dieta por 40 dias vou ter que ingerir só proteína. 

Pode isso produção??????

Dá um help.

Meu irmão e minha cunhada fizeram. Efeito sanfona. Se for para fazer algo drástico, prefiro a cetogênica proposta pelo Atkins. Menos custosa e mais gostosa.

Há médicos que sugerem que o  HCG estimula o hipotálamo a utilizar reservas de gorduras para nutrir o feto. Entretanto, a própria bula do medicamento traz um alerta sobre seu uso no emagrecimento. “Não há provas de que a hCG age sobre o metabolismo dos lipídios ou sobre a distribuição dos tecidos adiposos ou ainda, que influencie o apetite. Consequentemente, a Gonadotrofina Coriônica (HCG) não possui indicações relativas ao controle de peso”.

Por fim, é sabido que muitos medicamentos são utilizados "off label" (como os anabols).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, daninagib disse:

gente o lair ribeiro em um vídeo disse que não era pra pessoa se preocupar que depois não engordava.

Tá certo que nã oexiste conto de fada, mas como médico como ele pode afirmar isso então?

é uma resposta um tanto quanto trágica ne.

Por ele ser um peptídeo ele tem suas propriedades. Mas a dieta Hcg não vai fazer milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...