Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Fala rapaziada, entao sem delongas. Vim pesquisando um pouco mais sobre os AEs mas ainda me paira duvidas apesar de ja ter feito um cilo de DDD (deca, dura, diana) a 14 meses atras. Porem vamos a meu segundo ciclo que bolei aqui na minha cabeça:

1-12 semana    Dura 500/mg + Deca 50/mg

Apos 28 dias o TPC:

Tamox ate entao.

Por alto é isso, estou pensando em adicionar HCG na TPC, aumentar as mg de Deca por semana, porem tenho  duvidas ainda.

Peço dicas dos entededores ai, vlw rapaziada.

12 minutos atrás, Gabriel F disse:

Fala rapaziada, entao sem delongas. Vim pesquisando um pouco mais sobre os AEs mas ainda me paira duvidas apesar de ja ter feito um cilo de DDD (deca, dura, diana) a 14 meses atras. Porem vamos a meu segundo ciclo que bolei aqui na minha cabeça:

1-12 semana    Dura 500/mg + Deca 50/mg

Apos 28 dias o TPC:

Tamox ate entao.

Por alto é isso, estou pensando em adicionar HCG na TPC, aumentar as mg de Deca por semana, porem tenho  duvidas ainda.

Peço dicas dos entededores ai, vlw rapaziada.

Coloque o HCG durante o ciclo, a partir da segunda semana até uma semana após a última aplicação das drogas.

Não sei se é necessário aumentar a Deca. Talvez seria interessante reduzir a dura e aumentar a deca, o problema é que a dura vem em ampolas e seria arriscado aplicar a dose de 2ml divididas em 2 dias distintos (é interessante aplicar a dose semanal de dura em 2x).

O que pode fazer também é um front load com 2 doses de deca na primeira aplicação.

Como foi teu primeiro ciclo?

Aproveite e padronize o tópico conforme o link abaixo:

fisiculturismo.com.br/forum/topic/98599-padronização-na-criação-dos-tópicos-importante-leia-antes-de-postar/

20 anos

• 67 quilos
  • 1,70 cm
  • aproximadamente 9% de percentual de gordura
  • Ja fiz um ciclo DDD a 14 meses, meti as cara e fiz so com orientacoes de um colega, ganhei muito peso porem muita retenção. Consegui manter por um bom tempo ate adoecer(caxumba e ataque de gastrite) que acabei perdendo tudo. Ja tem 4 meses deste a doenca e a 2 semanas voltei a malhar, sinto q tenho facilidades pra ganho muscular.
  • braço atualmente 33 frio, 36 quente( so de pensar nos cm q perdi entristeço) rsrs
  • Bom detalhei meu ciclo q considero "leve", e queria dicas quanto ao intro e pos ciclo. dosagens, tpc e duracao do mesmo. Obrigado desde ja!

41 minutos atrás, Gabriel F disse:

20 anos

• 67 quilos
  • 1,70 cm
  • aproximadamente 9% de percentual de gordura
  • Ja fiz um ciclo DDD a 14 meses, meti as cara e fiz so com orientacoes de um colega, ganhei muito peso porem muita retenção. Consegui manter por um bom tempo ate adoecer(caxumba e ataque de gastrite) que acabei perdendo tudo. Ja tem 4 meses deste a doenca e a 2 semanas voltei a malhar, sinto q tenho facilidades pra ganho muscular.
  • braço atualmente 33 frio, 36 quente( so de pensar nos cm q perdi entristeço) rsrs
  • Bom detalhei meu ciclo q considero "leve", e queria dicas quanto ao intro e pos ciclo. dosagens, tpc e duracao do mesmo. Obrigado desde ja!

Cara, com 2 semanas nem.sonhe em cicliar... Tem que estar bem preparado antes, sob pena de acabar lesionado. Esse ciclo não tem nada de leve. Aliás, não existe ciclo leve. 200mg de testosterona é o suficiente para suprimir totalmente o eixo já na segunda semana.

Se ainda assim insistir em ciclar, faça com 1 ampola de deposteron por semana e estará de bom tamanho. Ganhar muito em pouco tempo = perder muito em pouco tempo. O corpo leva tempo às adaptações.

Bom, detalhando melhor:

•20 anos;

•1,70;

•67 quilos, percentual de gordura aprox

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, com 2 semanas nem.sonhe em cicliar... Tem que estar bem preparado antes, sob pena de acabar lesionado. Esse ciclo não tem nada de leve. Aliás, não existe ciclo leve. 200mg de testosterona é o suficiente para suprimir totalmente o eixo já na segunda semana.

Se ainda assim insistir em ciclar, faça com 1 ampola de deposteron por semana e estará de bom tamanho. Ganhar muito em pouco tempo = perder muito em pouco tempo. O corpo leva tempo às adaptações.

Com “bem preparado” vc quer dizer à condição da musculatura pra aguentar o baque ? Pq se for assim, entendo que meu corpo está preparado pois nunca deixei as atividades físicas, treino 3 vezes ao dia jiu jitsu durando anos e jogo bola semanalmente tbm, pelo que entendi foi isso que quis dizer ?? 

31 minutos atrás, Gabriel F disse:

Bom, detalhando melhor:

•20 anos;

•1,70;

•67 quilos, percentual de gordura aprox

Com “bem preparado” vc quer dizer à condição da musculatura pra aguentar o baque ? Pq se for assim, entendo que meu corpo está preparado pois nunca deixei as atividades físicas, treino 3 vezes ao dia jiu jitsu durando anos e jogo bola semanalmente tbm, pelo que entendi foi isso que quis dizer ?? 

Sim foi isso que eu quis dizer. Enfim...

Por fim, sabe que sempre a riscos com relação ao eixo HPT, certo??? Eu não faria ciclo antes dos 22 por conta da maturação ainda incompleta. De toda sorte, se for ciclar, relate aqui no fórum.

Considerando a tua idade, talvez 200mg de testosterona seja pouco, pois teus hormônios estão naturalmente bombando. 2 duras por semana estará de bom tamanho. Deixe a Deca para um outro ciclo. 

Opinião pessoal apenas.

Não posso me deixar tomar pela ansiedade e ir contra a voz da experiência, bom, como já tenho as dura e as deca, as manterei guardadas. Deposteron tbm ja tomei porém só por tomar ( depois que fiz o ciclo DDD com intenção de manter o ganho ). Entao farei um seguinte:

1-12semana   1 ampola de deposteron 

tpc farei só com tamox 36 dias após última aplicação. Aconselha ainda sim o hcg? Ou até então mudar a data em que começo o tpc? 

4 horas atrás, Gabriel F disse:

Não posso me deixar tomar pela ansiedade e ir contra a voz da experiência, bom, como já tenho as dura e as deca, as manterei guardadas. Deposteron tbm ja tomei porém só por tomar ( depois que fiz o ciclo DDD com intenção de manter o ganho ). Entao farei um seguinte:

1-12semana   1 ampola de deposteron 

tpc farei só com tamox 36 dias após última aplicação. Aconselha ainda sim o hcg? Ou até então mudar a data em que começo o tpc? 

Cara, se tiver deposteron na mão, pode experimentar 1-10 com uma por semana + deca 100mg.

OU vai "apenas" de dura 500mg/sem.

TPC com 21 dias após a última aplicação.

HCG sempre.

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, se tiver deposteron na mão, pode experimentar 1-10 com uma por semana + deca 100mg.

OU vai "apenas" de dura 500mg/sem.

TPC com 21 dias após a última aplicação.

HCG sempre.

Entendi, e se no caso eu fizer: 

1-6 Dura 500mg/sem

7-10   1Depo+ deca 100mg/sem 

é uma mistura desnecessária ??

Pq tenho as 3 drogas em mãos.

1 hora atrás, Gabriel F disse:

Entendi, e se no caso eu fizer: 

1-6 Dura 500mg/sem

7-10   1Depo+ deca 100mg/sem 

é uma mistura desnecessária ??

Pq tenho as 3 drogas em mãos.

Totalmente desnecessária. Se for misturar, comece com o deposteron. Se quer usar o decanoato de nandrolona, utilize desde o começo, nem que sejam em doses menores.

Então misturar não vai ser um opção kkk.

Bom, farei 1-10 de depo, deixarei as dura e as deca pra um outra ocasião.

So mas umas dúvida, o hcg, tomo já durante o ciclo ou espero os 21 dias após a ultima aplicação ?? Tamoxifeno, tomo tbm ou basta o hcg ?

4 horas atrás, Gabriel F disse:

Então misturar não vai ser um opção kkk.

Bom, farei 1-10 de depo, deixarei as dura e as deca pra um outra ocasião.

So mas umas dúvida, o hcg, tomo já durante o ciclo ou espero os 21 dias após a ultima aplicação ?? Tamoxifeno, tomo tbm ou basta o hcg ?

HCG da segunda semana até uma semana após a última aplicação de depo.

TPC SERMS (procure no campo de busca do fórum).

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.

Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:

Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2
    • By ftvieira
      boa noite, pretendo iniciar o meu primeiro ciclo de stano, dei enfase neste ciclo, pois comprei uma boa quantidade de suplementos que talvez possam ajudar no resultado, postarei fotos do meu shape tiradas ontem (01 de abril 2013), e gostaria de saber o que acham, quando inciar o ciclo farei fotos semanais.

suplementos:
      carnivor
      sni micronized creatine
      mass ultra gainers (black nutriton)
      gat nitraflex 
      waxy maize performance nutrition

1,77 metros de altura
      62 quilos

faço uma dieta regulada, e com extrema precisão!
      nunca ingeri bebida alcoólica, e/ou fiz uso de medicamento que afetasse o figado.
      tenho 18 anos de idade recém completados

• By Thor12345
      Boa noite galera, sou novo nas postagens do fórum, mas já acompanho em off a aproximadamente um ano. 
      Bem vamos ao que interessa. 
      Tenho 35 anos 
      Altura 1,77 
      Peso 78.50kg 
      BF 8.5%
      Malho de forma ininterrupta a quase 2 anos, me utilizo do modelo ABC 2x 
      Minha dieta é composta de 7 refeições diárias, relativamente bem balanceadas com total de 3.500 cal 
      Suplemento com wheyn, creatina, bcaa, zma, albumina. 
      Durante o dia 4 litros de água e 1 litro de chá de canela com gengibre. 
      Primeiro ciclo durateston 2 aplicações semanais 250 cada. Estou na sexta semana pretendo chegar até a 8. 
      Ganho de peso até o momento 3.5 kg, no entanto o ganho nas medidas foi relativamente bom, por exemplo sai de 32 de braço para 37 peito de 97 para 110 e perdi 5 cm de barriga. 

TCP tamoxifeno 1_ 14        40mg
                                     14_ 28     20Mg
      Não tomei qualquer IA, não apresentei qualquer colateral.
      Hoje senti um leve desconforto no peito, mas sem coceira ou pedras. Testículo normal. 

Minhas duvidas:
      Vale a pena levar o ciclo até a 10 semana ? (Tenho eas para isso)
      A TCP sem o clomid está legal ?
      Me desculpem os possíveis erros, agradeço em muito a colaboração. 
  • Create New...