Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo - Ciclo(Boldenona + Cipionato) + Dieta + Composição corporal Atual


Tiago de Oliveira Balestrero

Post Destacado

Galera,

Em conjunto com meu medico, nutricionista e um treino personalizado estou fazendo um ciclo e uma dieta regrada. 

Abaixo meus dados para que possam me ajudar com opiniões sobre o ciclo e a dieta. Essa dieta estou seguindo a menos de 1 semana, a nutri decidiu subir meus carbos para melhorar performance nos treinamentos ja que eu vinha comendo poucos. A ideia é baixar BF mantendo ou ganhando massa magra. O que acham? Acham que esta tudo bema alinhado?

Avaliação Corporal - Pollock 7

Altura - 1,76 / Peso - 96,9Kg / BF - 14,3%

Circuferencias

Braços Relaxados - Esq - 38,3 / Dir - 38

Braços Contraidos - Esq - 42/ Dir - 41,8

Coxas - Esq 64 / Dir - 65,5

Abdominal - 96,2 / Cintura - 94 / Torax 110,9

Dobras Curaneas(mm)

Subescapular - 22,5 / Triceps - 9,5 / Biceps - 4,5 / Peitoral - 5,5 / Axilar Media - 8,5 / Supra iliaca - 10,5 / Abdominal - 27,5 / Coxa - 14,5

Ciclo

Baseado na boldenona(MP) e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta) - Durante 10 Semanas Aprox.

200Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 2x Na semana - Segunda/Sexta) - Durante 3 Meses

Junto com o ciclo estou com uns manipulados sendo eles:

Omega 3 - 2x ao dia

Formula 1 - Cissus Q 250mg / EGCG - 20mg / Capsiate - 5mg/ Citrus Aurantium - 250mg / Cha Branco - 300mg - Auxiliar na queiam de gordura

Formula 2 - Anastrozol 1mg / Trans Revestrol 50mg / DIM 200mg / Saw Palmetto 300mg / Finasterida 5mg / Vitamina D3 15000 - Modulação da aromatase e 5 alfa redutase

Dieta

Macros - Gord - 70,97 / Carb - 184,23 / Proteina - 183,26 - Caloria 2097

Cafe da manha 6 hrs - 1 Scoop de Whey / 1 panqueca feita de banana, 2 ovos, canela / Pasta de amendoim

Lache da manha 9 Hrs - 1 Scoop de Whey com 3 colheres de cha de chia / Pasta de amendoim

Almoço - 12:30 - Salada verde variada livre / 120g de Frango / 60g de arroz integral / 50g de vegetal 

Lanche da tarde 16:30 (pre treino - Treino as 19hrs) - 120g de arroz integral / 90g de frango

Jantar 20:30(Pos treino - Termino do treino 20hrs) - 2 ovos cozidos / 60g de frango / 1 fruta / Sala verde a vontade.

Treino

Treino personalizado sendo composto da seguinte maneira. Os treinos são bem pesados, a academia permite no maximo 2 alunos por professor, então o treino é sempre bem pesado.

Seg - Inferiores de força com mais carga / Ter - Superiores de força com mais carga / Quar - Aerobico e Abdomem / Qui - Inferiores com estimulo de exaustão(Falha) / Sex - Superiores com estimulo de exaustão(Falha)

Galera tentei dar o máximo de detalhes da minha rotina, aguardo a ajuda de voces com sugestoes e opinioes sobre tudo relatado.

Abraçosss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Toxi disse:

Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

Fala ai velho, mal, achava que por conter mais informações necessitaria de outro tópico.

Sobre as formulas eu entendi, vou monitorar os exames e verificar essas questões.

Então sobre a dieta, eu comia ainda menos(também era um plano alimentar de uma nutricionista), eu acredito que isso já vinha acontecendo comigo, parei de evoluir em diminuição de BF, a estrategia agora é se com essa nova adaptação o corpo consiga responder. Mas vou ver essa questão de comer mais.

 Estou na 3° semana da bold, costumo sim ser ansioso, mas até então não tive nenhum efeito diferente ainda não.

Sobre a questão da estrategia, o que você acredita é que os resultados certamente eu não conseguirei manter apos o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 em 13:00, Toxi disse:

Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

Pessoal, no dia 12/02 faz um mês do incio do protocolo, sinto mudanças corporais, mais volume, vascularização melhorada e tudo mais. Acreditam que com um mês ja seria interessantes fazer uns exames para atualização ? Caso positivo, quais seriam os mais básicos? Tenho um lista grande que fiz da ultima vez, mas meu plano não cobre tudo, então gostaria de fazer apenas os principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...