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Protocolo - Ciclo(Boldenona + Cipionato) + Dieta + Composição corporal Atual


Tiago de Oliveira Balestrero
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Post Destacado

Galera,

Em conjunto com meu medico, nutricionista e um treino personalizado estou fazendo um ciclo e uma dieta regrada. 

Abaixo meus dados para que possam me ajudar com opiniões sobre o ciclo e a dieta. Essa dieta estou seguindo a menos de 1 semana, a nutri decidiu subir meus carbos para melhorar performance nos treinamentos ja que eu vinha comendo poucos. A ideia é baixar BF mantendo ou ganhando massa magra. O que acham? Acham que esta tudo bema alinhado?

Avaliação Corporal - Pollock 7

Altura - 1,76 / Peso - 96,9Kg / BF - 14,3%

Circuferencias

Braços Relaxados - Esq - 38,3 / Dir - 38

Braços Contraidos - Esq - 42/ Dir - 41,8

Coxas - Esq 64 / Dir - 65,5

Abdominal - 96,2 / Cintura - 94 / Torax 110,9

Dobras Curaneas(mm)

Subescapular - 22,5 / Triceps - 9,5 / Biceps - 4,5 / Peitoral - 5,5 / Axilar Media - 8,5 / Supra iliaca - 10,5 / Abdominal - 27,5 / Coxa - 14,5

Ciclo

Baseado na boldenona(MP) e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta) - Durante 10 Semanas Aprox.

200Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 2x Na semana - Segunda/Sexta) - Durante 3 Meses

Junto com o ciclo estou com uns manipulados sendo eles:

Omega 3 - 2x ao dia

Formula 1 - Cissus Q 250mg / EGCG - 20mg / Capsiate - 5mg/ Citrus Aurantium - 250mg / Cha Branco - 300mg - Auxiliar na queiam de gordura

Formula 2 - Anastrozol 1mg / Trans Revestrol 50mg / DIM 200mg / Saw Palmetto 300mg / Finasterida 5mg / Vitamina D3 15000 - Modulação da aromatase e 5 alfa redutase

Dieta

Macros - Gord - 70,97 / Carb - 184,23 / Proteina - 183,26 - Caloria 2097

Cafe da manha 6 hrs - 1 Scoop de Whey / 1 panqueca feita de banana, 2 ovos, canela / Pasta de amendoim

Lache da manha 9 Hrs - 1 Scoop de Whey com 3 colheres de cha de chia / Pasta de amendoim

Almoço - 12:30 - Salada verde variada livre / 120g de Frango / 60g de arroz integral / 50g de vegetal 

Lanche da tarde 16:30 (pre treino - Treino as 19hrs) - 120g de arroz integral / 90g de frango

Jantar 20:30(Pos treino - Termino do treino 20hrs) - 2 ovos cozidos / 60g de frango / 1 fruta / Sala verde a vontade.

Treino

Treino personalizado sendo composto da seguinte maneira. Os treinos são bem pesados, a academia permite no maximo 2 alunos por professor, então o treino é sempre bem pesado.

Seg - Inferiores de força com mais carga / Ter - Superiores de força com mais carga / Quar - Aerobico e Abdomem / Qui - Inferiores com estimulo de exaustão(Falha) / Sex - Superiores com estimulo de exaustão(Falha)

Galera tentei dar o máximo de detalhes da minha rotina, aguardo a ajuda de voces com sugestoes e opinioes sobre tudo relatado.

Abraçosss

 

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Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

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15 minutos atrás, Toxi disse:

Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

Fala ai velho, mal, achava que por conter mais informações necessitaria de outro tópico.

Sobre as formulas eu entendi, vou monitorar os exames e verificar essas questões.

Então sobre a dieta, eu comia ainda menos(também era um plano alimentar de uma nutricionista), eu acredito que isso já vinha acontecendo comigo, parei de evoluir em diminuição de BF, a estrategia agora é se com essa nova adaptação o corpo consiga responder. Mas vou ver essa questão de comer mais.

 Estou na 3° semana da bold, costumo sim ser ansioso, mas até então não tive nenhum efeito diferente ainda não.

Sobre a questão da estrategia, o que você acredita é que os resultados certamente eu não conseguirei manter apos o ciclo?

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Em 31/01/2018 em 13:00, Toxi disse:

Rapaz, pra que fazer outro tópico? Poderia ter continuado no anterior.

Na minha opinião: não necessita dessas fórmulas. Precisa é monitorar a clínica e os exames durante o ciclo pra saber se precisará conter DHT e estrogênio, porque esses hormônios não são feitos apenas de efeitos colaterais, mas sim de vários outros efeitos benéficos muito importantes.

Sobre a dieta, pouquíssima comida e menos ainda de vegetais, especialmente pra alguém do seu tamanho. Força a termogênese adaptativa a agir mais cedo, isto é, adaptação do gasto calórico com a ingestão reduzida, você vai parar de emagrecer em determinado momento (como aconteceria com qualquer dieta), o que acontece é que você vai ter menos oportunidades pra driblar isso, porque a dieta já está com poucos nutrientes.

O uso de bolde em cut precisa ser minuciosamente estudado, porque tem uma forte depleção de GABA, se você for um indivíduo com tendencias a ansiedade isso pode comprometer o bom funcionamento da dieta.

De modo resumido, eu achei a estratégia pouco interessante, porque é difícil de manter uma queima de longo prazo e sustentar os resultados.

Pessoal, no dia 12/02 faz um mês do incio do protocolo, sinto mudanças corporais, mais volume, vascularização melhorada e tudo mais. Acreditam que com um mês ja seria interessantes fazer uns exames para atualização ? Caso positivo, quais seriam os mais básicos? Tenho um lista grande que fiz da ultima vez, mas meu plano não cobre tudo, então gostaria de fazer apenas os principais.

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    • Por Rian.odm
      Gostaria de compartilhar com vocês o conteúdo de um e-Book, produzido pelo Diogo Montenegro (Atleta Men's Physique Pro), sobre o básico da nutrição esportiva.
      Acredito que esse material ajudará a qualquer um que queira se informar mais a respeito da nutrição e a entender melhor todo o conceito por trás de cada dieta. É um pouco extenso, porém fiquem a vontade para pular para o que mais lhe interessarem.
      Importante frisar que este conteúdo foi disponibilizado gratuitamente.
      Colocarei abaixo os capítulos da forma como foram escritos.
      Capítulo 1: Calorias
      Acredito que aqui é o início e centro de tudo, se você não sabe o que são calorias então sinto te informar que você não sabe absolutamente nada sobre dieta. Mas fique calmo, acredito que assim como você e muitos outros que estão começando no meio fitness eu nem sempre soube o que são todos esses termos complicados e como isso poderia afetar o meu shape.
      No começo, sinceramente eu pensava que era apenas treinar e no máximo tomar um suplemento e pronto, não teria mais nada a se fazer! Demorou um bom tempo para entender que se eu quisesse ganhar algum campeonato realmente bom e me tornar alguém nos palcos do fisiculturismo, precisaria estudar muito mais e o “buraco” seria muito mais embaixo.
      O fisiculturismo é a formula 1 da nutrição, aqui é onde testamos muitas coisas e fazemos só aquilo que realmente funciona e é milimetricamente calculado, cada grama de comida pesada, cada ml de liquido a ser ingerida e cada hora do dia precisa ser planejada para garantir o sucesso no palco. Se você não quer pesar comida, não gosta de cozinhar e acha que é “só tomar as paradas” para ficar grande, então sinto muito, mas esse livro não é para você.
      Muitas pessoas me perguntam sobre genética no fisiculturismo e como isso afeta o esporte, minha opinião é que com toda certeza o fisiculturismo assim como em todos os outros esportes está sujeito a ter indivíduos biologicamente superiores e que naturalmente vão se sobressair, como por exemplo Ronnie Coleman, Arnold e Dorian Yates, que são caras que tem metabolismos que não se comparam a de pessoas “normais”, entretanto, as leis que vou mencionar aqui de calorias e balanço energético querendo ou não regem o mundo e com toda certeza é o que vai fazer você que está começando chegar ao nível profissional que eu estou hoje.
      Calorias são o combustível que movem o nosso metabolismo, assim como a gasolina produz micro explosões através do processo de combustão e gera energia para que os automóveis possam se locomover as calorias geram energia para que seu corpo possa fazer todos os processos que ele precisa que sejam feitos.
    • Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

      Idade: 29
      Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 
       
      De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

      almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 
       
      café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

      ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 
       


    • Por jessyka_pry
      Sou nova aqui .
      Bom , estou pensando em ciclar, já  tomei ligandrol . Estou pensando em boldenona , . Comprei equifort 50mg ,  me sugeriram 0,5 ml nas 2 primeiras semanas e 1 ml durante 8 semanas e nas últimas  2 cair pra 0,5 ml novamente. 
       
      Treino há  3 anos 
      Idade :25 
      Peso: 47,0
      Altura: 1,49
      Bf : 18%
      Dieta 
      Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão  integral,  14 g queijo coalho , 1 banana prata 
      Pos : 44 g granola , 1 banana 
      Almoço: 196 g feijão,  150 arroz , 70 g frango,  salada .
      Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim,  17 whey e 1 banana
      Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado 
      Ceia : 2 ovos,  1 fatia abacaxi , 1 fatia pão integral.  
      Suplemento: whey e creatina . 
      Treino. 
      segunda  : inferiores com ênfase em quadriceps 
      terça  : peito, ombro , triceps 
      Quarta : glúteo 
      quinta : costas , biceps. 
      sexta : inferiores com ênfase nos posteriores




    • Por Keyte Luciana Cerqueira
      Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço tem dias que deixo de almoçar para não comer doce. Tenho interesse de começar a malhar todos os dias da semana para que possa chegar aos meus objetivos.
       
      Idade: 37anos 
      Altura: 1,60
      Peso: 60kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...):
      NÃO 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
      NÃO 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
      NÃO
      Tempo de treino:  Abril /2021 3 vezes na semana faltando alguns dias. Comecei a fazer uso do Whey e Creatina a 15 dias.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Malho 03 dias na semana a noite , sendo segunda-feira treino PERNA; quarta-feira treino glúteo sexta-feira treino PERNA.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã: Pão com café ou cuscuz c/ovo  ou batata doce
      Almoço: arroz, salada, ovo frango, verduras. 
      Janta: Pão com café ou cuscuz c/ovo ou batata doce ou Inhame ou Aimpim.






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