Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas vezes por semana posso fazer aeróbico no pós-treino e não perder massa muscular?


Felipe Boaventura

Post Destacado

Eu comecei a fazer uma dieta diminuir o meu BF e ganhar MM. Tenho 18 anos 1.80 de altura e 88 Kilos sou mesomorfo e estou meio preocupado pois estou fazendo aeróbico pós-treino, mas não sei quantas vezes devo fazer por semana para obter melhores resultados e não prejudicar a perda da minha musculatura

O que vocês podem me indicar: 3 ou 4 vezes por semana?

Meu objetivo é alcançar uma definição boa sem perder muito peso.

Pretendo queimar gordura e ganhar MM, estou me alimentando muito bem, estou seguindo a dieta.

Obs: ainda não faço uso de suplementos alimentares.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Felipe Boaventura disse:

Olá galera estou com uma duvida eu comecei a fazer uma dieta diminuir o meu BF e ganhar MM tenho 18 anos 1.80 de altura e 88 Kilos sou mesomorfo e estou meio preocupado pois estou fazendo aeróbico pos treino mas n sei quantas vezes devo fazer por semana para obter melhores resultados e n prejudicar a perda da minha musculatura o q vcs podem me indicar 3 ou 4 vezes por semana? Meu objetivo é alcançar uma definição boa sem perder mt peso pretendo queimar gordura e ganhar MM estou me alimentando mt bem estou seguindo a dieta. Obs: ainda n faço uso de suplementos alimentares. Desde já agradeço a ajuda  

Experimente fazer 12-15 minutos de hiit todos os dias após o treino de musculação. Tal estratégia tem o condão de queimar BF com o mínimo de catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...