Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLDENONA + OXANDRO relato ciclo feminino c/ fotos!!


mariana fontana

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, mariana fontana disse:

Acho que vcs não entederam  qual "buraco" kkkkk

Me refiro a esse vão que fica entre as pernas quando estão juntas , na foto não aparece pq estão abertas

Mas enfimmmm kkk  acredito que ganhando massa melhorará..

20180206_183914.jpg

:***

Pare guria, Isso é justamente o que faz das tuas pernas "lindas de viver"... ahhhhhh mulheres...  nunca estão satisfeitas :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nunca mesmo... tbem sou dessas dramáticas e reclamonas,  nem posso julgar a @mariana fontana kkkkkkk

kkkkkk @Sereiafitnão tem nem do que reclamar!!!  mas por um lado é bom essa insatisfação, pq faz com que buscamos melhorar sempre!!!

Mas essa parte do reclamona, realmente.. tenho que parar um pouco :tongue:

3 horas atrás, Pri2018 disse:

Mariana, queee shaape!!
ta arrasandoo, lindona!!

 

Olha, sobre as gordurinhas, concordo com pessoal, vou pegar uma lupa! kkkkk 

arrasa lindona, bons ganhosss

Obrigadaaa, teu shape tb é de dar inveja. Acompanhndo teu ciclo :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee colaterais surgindo na primeira semana ja ? é normal? Aumento do libido, clitoris super sensivel(mas nao inchou ?? kkk) e falha na voz, to forçando mais pra falar.. To meio assustada kkk nos outros ciclos começou so depois da 6 semana!

Lembrando as doses:

100mg bolde/sem

20Mg oxandro/dia

Dominuir ou continuar?

 

7Sendo que nos outros ciclos usei dosagens maiores!! Ate meu namorado falou que era pra eu iniciar com doses mais altas pq como ja tiha usado essas drogas elas nao fariam mais tanto efeito. Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Suas drogas são de boa procedência ? Pergunto porque há quem venda stano no lugar de oxandrolona e testosterona no lugar de boldenona. Está medindo a quantidade que injeta com seringa de insulina, por conta da precisão? Sua boldenona é de quantos mg por ml ?

Talvez fosse o caso de diminuir a oxandrolona.

Mulheres devem ser tratadas de forma diferente dos homens acerca do uso de esteroides: doses baixas, período de uso maior.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é pra ser de boa procedencia,  meu namorado compete e tem os contatos que é pra serem confiáveis.. Da outra vez usei a bolde da equifort, e agora comprei a da strong x, fiquei meio assim mas parecia segura,  veio num plástico lacrado ate com bula.. Ela é de 250 mg entao aplico 0,2 ml com uma seringa de 3ml. 

E quanto a oxandro, queria diminuir, mas ela sao de 10 mg entao demoraria 24h pra tomar. Fui nas farmacias e aqui nao achei nenhuma que divida em 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, mariana fontana disse:

Olha é pra ser de boa procedencia,  meu namorado compete e tem os contatos que é pra serem confiáveis.. Da outra vez usei a bolde da equifort, e agora comprei a da strong x, fiquei meio assim mas parecia segura,  veio num plástico lacrado ate com bula.. Ela é de 250 mg entao aplico 0,2 ml com uma seringa de 3ml. 

E quanto a oxandro, queria diminuir, mas ela sao de 10 mg entao demoraria 24h pra tomar. Fui nas farmacias e aqui nao achei nenhuma que divida em 5mg.

Experimente utilizar seringa de insulina por conta da maior precisão das dosagens.

Pode tomar a cada 24h sem problemas. Minha esposa tomava 5mg a cada 24h e os efeitos foram excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, mariana fontana disse:

Olha é pra ser de boa procedencia,  meu namorado compete e tem os contatos que é pra serem confiáveis.. Da outra vez usei a bolde da equifort, e agora comprei a da strong x, fiquei meio assim mas parecia segura,  veio num plástico lacrado ate com bula.. Ela é de 250 mg entao aplico 0,2 ml com uma seringa de 3ml. 

E quanto a oxandro, queria diminuir, mas ela sao de 10 mg entao demoraria 24h pra tomar. Fui nas farmacias e aqui nao achei nenhuma que divida em 5mg.

Compre seringas de insulina. Custam 0,20 centavos em casas de material hospitalar. A agulha é a convencional, de injeção que você já usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...