Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxa


Sah Wink

Post Destacado

Oi pessoal 

Primeira vez q escrevo alguma coisa num tópico

Estou aqui pra saber a opinião de vocês, estou acima do peso, fazendo academia, tomo termogenico só... É estou pensando em , depois de perder mais alguns quilos, entrar com oxandrolona... dosagem baixa, 15 mg dia dividido em 3 vezes.

Será q vai ajudar a dar mais uma secada?

Segue alguns dados

Altura 1,62

Peso atual 76kg ?

Calculei por alto meu bem tá em torno de 40.

Qual seria o bf aceitável pra  omeçar com a oxa?

A partir de segunda vou começar com ECA pra dar um gás maior na academia, dar uma acelerada no processo de emagrecimento.

Desde já agradeço quem puder deixar sua opinião. 

20180127_074509.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Sah Winkelmann disse:

Oi pessoal 

Primeira vez q escrevo alguma coisa num tópico

Estou aqui pra saber a opinião de vocês, estou acima do peso, fazendo academia, tomo termogenico só... É estou pensando em , depois de perder mais alguns quilos, entrar com oxandrolona... dosagem baixa, 15 mg dia dividido em 3 vezes.

Será q vai ajudar a dar mais uma secada?

Segue alguns dados

Altura 1,62

Peso atual 76kg ?

Calculei por alto meu bem tá em torno de 40.

Qual seria o bf aceitável pra  omeçar com a oxa?

A partir de segunda vou começar com ECA pra dar um gás maior na academia, dar uma acelerada no processo de emagrecimento.

Desde já agradeço quem puder deixar sua opinião. 

20180127_074509.jpg

Medicamentos que aceleram o metabolismo tem um sério problema chamado efeito rebote. Após o uso, ao desacelerar o metabolismo, há uma tendência ao maior acúmulo de gordura. O ideal é comer adequadamente, fazer exercícios , sobretudo, não ter pressa. Se fizer uma busca rápida no campo de buscas do Forum, verá que,  por reiteradas vezes, temos dito que oxandrolona não seca. A função precípua de qualquer esteroide anabolizante é a otimização da síntese proteica.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lilinhas disse:

Você faz acompanhamento nutricional? 

Vou consultar com nutricionista essa semana

12 horas atrás, Foston disse:

Usa contraceptivos ? Caso afirmativo, eles sabotam seus objetivos.

 

Não uso faz anos , desde que nasceu meu bebê que já tem 2 anos

11 horas atrás, Locemar disse:

Quanto tempo de treino você tem? Sua dieta é montada por um nutricionista? Termogênicos tem um papel mínimo na queima de gordura, eles atuam mais como estimulantes para seu treino render mas agem pouco na gordura.

Eu começo e paro academia muitas vezes, pretendo que dessa vez seja valendo.

Poise eu uso termogenico pensando em "aguentar um tempo" maior e mais pesado no aeróbico. 

Será q se eu fizer em jejum ajuda? Tipo, ajuda mais que prejudica?

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Medicamentos que aceleram o metabolismo tem um sério problema chamado efeito rebote. Após o uso, ao desacelerar o metabolismo, há uma tendência ao maior acúmulo de gordura. O ideal é comer adequadamente, fazer exercícios , sobretudo, não ter pressa. Se fizer uma busca rápida no campo de buscas do Forum, verá que,  por reiteradas vezes, temos dito que oxandrolona não seca. A função precípua de qualquer esteroide anabolizante é a otimização da síntese proteica.

Sabe, eu acho q tenho algum problema, por isso quero fazer uns exames com a nutricionista... desde dia 02 de Janeiro (Ta é pouco tempo) mas eu tô com sibutramina, dieta de 1000kcal/dia que as vezes eu nem alcanço tudo isso, me matando na academia, nos aeróbicos principalmente, e tomo o lipo 6 (a porcaria do nacional).

Com tudo isso consegui perder apenas 5kg.

 

Vou fazer o ciclo de oxa quando estiver mais magra, porque tenho curiosidade e tal ...

Mas venho aqui neste Forum pedir a opinião de quem entende pois aqui na cidadezinha onde moro Deus o Livre falar em anabolicos, ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Sah Winkelmann disse:

Vou consultar com nutricionista essa semana

Não uso faz anos , desde que nasceu meu bebê que já tem 2 anos

Eu começo e paro academia muitas vezes, pretendo que dessa vez seja valendo.

Poise eu uso termogenico pensando em "aguentar um tempo" maior e mais pesado no aeróbico. 

Será q se eu fizer em jejum ajuda? Tipo, ajuda mais que prejudica?

Sabe, eu acho q tenho algum problema, por isso quero fazer uns exames com a nutricionista... desde dia 02 de Janeiro (Ta é pouco tempo) mas eu tô com sibutramina, dieta de 1000kcal/dia que as vezes eu nem alcanço tudo isso, me matando na academia, nos aeróbicos principalmente, e tomo o lipo 6 (a porcaria do nacional).

Com tudo isso consegui perder apenas 5kg.

 

Vou fazer o ciclo de oxa quando estiver mais magra, porque tenho curiosidade e tal ...

Mas venho aqui neste Forum pedir a opinião de quem entende pois aqui na cidadezinha onde moro Deus o Livre falar em anabolicos, ....

O maior problema que vejo é que vice acabará desenvolvendo certa dependência da sibutramina e, ao parar, vice acabará por recuperar tudo é mais um pouco daquilo que eventualmente tenha perdido. O ideal é não ter pressa e se valer de estratégias puramente alimentares.

Em qual cidade você mora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

O maior problema que vejo é que vice acabará desenvolvendo certa dependência da sibutramina e, ao parar, vice acabará por recuperar tudo é mais um pouco daquilo que eventualmente tenha perdido. O ideal é não ter pressa e se valer de estratégias puramente alimentares.

Em qual cidade você mora?

 

Júlio De Castilhos 

Interior RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...