Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Da Vida: Ox + Stano


Pri2018

Post Destacado

Sou nova aqui no portal, e no uso de suplementos e afins ... Sempre treinei, porém o foco sempre foi secar, de jan/2017 até agora 31/01/2018 emagreci 10Kg.

Estou super satisfeita com meu peso, mas a forma como emagreci e acabei deixando a musculação de lado, perdi muita massa magra, ganhei muitas celulites, e como sempre tive glúteo e sempre fui satisfeita com ele, ele desapareceu totalmente! Rs 

Depois de tudo isso, procurei um endocrinologista esportivo super de confiança, e de acordo com meus objetivos e histórico ele me passou por 60 dias os seguintes manipulados para

diminuir percentual de gordura de aumentar a massa magra:

Oxandrolona 20mg por dia + Stano 10Mg por dia , ambos em cápsulas.

Junto com dieta, treino diário, suplementação e aminoácidos : Tribullus Terrestres 500mg, Ornitina 350mg, arginina  350mg, L Carnitina 300mg.

Altura : 1,70

Peso Atual: 61Kg

Percentual de gordura: 30%

Vou compartilhar com vocês minha experiêcia, e pretendo atingir meus objetivos de ganhar massa magra, principalmente no glúteo.

Em breve envio as primeiras fotos.

Alguma mulher ja fez este ciclo ? tiveram os ganhos desejados?

Beijos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Kami Back disse:

@Sereiafit @Catcat e cia. ajuda ai.

Vamos lá então... rsrs

Bem vinda @Pri2018

- para ciclar o ideal é que vc já esteja bem engajada em treinos de hipertrofia. Ciclos são para ganho de massa muscular, então se vc não está com um treino estruturado e treinando intensamente, não conseguirá atingir com êxito seu objetivo de ganhar massa muscular e poderá se frustrar.

- você tem que focar num objetivo apenas. Não tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo pois ambos objetivos estão associados à dieta. Para ganho de massa, a dieta tem que ser hipercalórica e para secar, hipocalórica. 

- quem sou eu na ordem do dia para prescrever algo, mas... esse ciclo q seu endócrino te passou tá bem estranho assim dizendo rsrs. Duas drogas de estruturas iguais, orais e que somando dá uma dose alta para um primeiro ciclo. Grandes chances de ter muitos colaterais virilizantes e sobrecarregar seu fígado! Tbem não tem lógica nenhuma usar Tribulus durante o ciclo. 

- poderia baixar seu bf% antes do ciclo ainda está alto.

- para um primeiro ciclo comece com uma droga apenas p ver como ela agirá no seu corpo. Poderia ser só Oxandrolona. Eu e @Catcat optamos pela oxan em doses baixas e estamos com excelentes resultados, dá uma olhadinha nos tópicos do Fórum, eles podem te ajudar mto. Eu fiz 15 semanas com apenas 10mg/dia dividido em duas doses. 

No mais, poste fotos que poderemos ver melhor qual sua real situação e os meninos saberão te orientar melhor! Os moderadores daqui são os caras rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito muito muito obrigada pela atenção!!! Você me ajudou muito, estou super insegura em relação a prescrição, vou focar somente na ox pois tenho muito medo de virilização... 

Eu vou treinar musculação 4x na semana e focar nos glúteos em 2 dos treinos por ser meu foco principal, a dieta que recebi é para ganho, estou com medo de inchar com as duas substâncias. Vou postar as fotos que tirei hoje.

obrigada mesmo por toda atenção e carinho!

 

Editado por FitCoupleHim
Foto excluída em razão do pedido da autora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 05/02/2018 em 04:17, Pri2018 disse:

Muito muito muito obrigada pela atenção!!! Você me ajudou muito, estou super insegura em relação a prescrição, vou focar somente na ox pois tenho muito medo de virilização... 

Eu vou treinar musculação 4x na semana e focar nos glúteos em 2 dos treinos por ser meu foco principal, a dieta que recebi é para ganho, estou com medo de inchar com as duas substâncias. Vou postar as fotos que tirei hoje.

obrigada mesmo por toda atenção e carinho!

 

Pare guria... Você está "reclamando de barriga cheia" rsrsrs. Você tem uma estrutura super legal, e agora precisa aproveitar essa genética abençoada e focar nos treinos e alimentação para "encher essa carcaça", como carinhosamente diria o @Locemar. Quando olhei a primeira das fotos, até achei que fosse uma angel (Victoria Secrets) :tongue:

A @Sereiafit foi irretocável nos comentários dela. Faço um adendo de que converse com o endócrino sobre as tuas dúvidas, anseios e receios. De toda sorte, concordo com a SereiaFit. Converse com o teu médico a possibilidade de utilizar apenas oxan é iniciar com 5mg/dia e subir as doses paulatinamente para, no máximo dos máximos 15mg/dia. Ainda, já que as doses serão baixas, estender o ciclo por 12, 15 ou 20 semanas. Doses baixas (0,1mg/kg.a 0,2mg/kg) são doses terapêuticas e tem o condão de minimizar colaterais, ao mesmo tempo que proporcionam ganhos mais sólidos, com maior densidade, dão tempo ao corpo para adaptar-se à nova realidade é, sobretudo, servem como estímulo para que mantenha a alimentação e os treinos regradíssimos.

Ainda, com esse teu shape, EU focaria em ganho de MM. Aproveite até setembro/outubro para ganhar tudo o que puder e, posteriormente, fazer uma dieta cutting para "rasgar" e só mandar beijinho no ombro às invejosas no verão.

Aliás, com o ganho de MM há, também, a perda de BF. É pouca se comparada a uma dieta para cut, mas, em minha humilde opinião, este pouco já fará grande diferença no teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela velha história da luta com a balança que deixa suas marcas. 
Quando lutamos apenas contra a balança, o resultado é esse mesmo: diminuímos peso sim, mas perdemos massa magra (que é saúde), ganhamos flacidez, celulites, etc... depois a luta contra a flacidez e ganho de massa é muito maior, muito mais difícil. Veja que embora vc tenha perdido 10kg, vc tem ainda 30% de gordura corporal. É a chamada “falsa magra”.
Se eu for olhar a balança hoje, eu caio dura rs! Eu abri mão de considerar peso e passei a observar meu shape pelo bf e MM. É libertador rsrs! Eu já fui escrava da balança, já fiz dietas malucas, emagrecia horrores (emagreço fácil, mas tb ganho fácil massa) mas depois, a luta era muito maior contra tudo o que perdi que não foi só gordura... pele, cabelos, tudo fica um horror rs
Enfim, gata, vc tem um shape bem bacana. Se mata nos treinos de musculação, coma corretamente, faça uma dieta visando ganho de massa magra, e vc vai ficar lindona! 
Não sei sua idade, nem há quanto tempo vc treina. Mas, pelo pouco que vi, vc poderia ainda fazer um pelo menos um ano de musculação intensa, com dieta focada no ganho de massa para só depois ciclar. Eu tenho 42 anos e afirmo com todas as letras que nunca estive em forma melhor, só com treino pesado e alimentação adequada.
Como nossa “Sereia”, eu comecei um ciclo com dose baixa de Oxan, pra dar um “up”, mas tenho consciência que o resultado depende dos meus esforços, principalmente depois do ciclo!!
Eu questionaria essas doses com seu endócrino... mas a escolha é sua. Cuidado com virilização, e outros colaterais terríveis (voz, perda de cabelo, etc)
Vou postar uma foto minha antes do ciclo para vc ver o que se pode ganhar só com treino e dietas adequados.
Um bj e boa sorte!

Dieta + treino !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2018 em 04:17, Pri2018 disse:

Muito muito muito obrigada pela atenção!!! Você me ajudou muito, estou super insegura em relação a prescrição, vou focar somente na ox pois tenho muito medo de virilização... 

Eu vou treinar musculação 4x na semana e focar nos glúteos em 2 dos treinos por ser meu foco principal, a dieta que recebi é para ganho, estou com medo de inchar com as duas substâncias. Vou postar as fotos que tirei hoje.

obrigada mesmo por toda atenção e carinho!

 

Viu como as fotos mudam tudo!!!!!!!!!!! rsrsrs

somente pelo seu percentual de gordura nós chutaríamos que vc precisava secar, mas após ver seu shape, 100% de certeza que tem que trabalhar a hipertrofia!

 

Se olhar meu relato verá que fiquei um ano lutando para secar a banha que sobrou após a gestação, porém eu estava muito magrela, ou seja, falsa magra. Quando resolvi meter massa sem medo, que o shape deu uma melhorada legal.

Comece a focar os treinos para hipertrofia, segue firme na dieta, e comece com uma droga apenas em pouca dosagem! 

Segue firme, estamos aqui acompanhando...

Bjs e sucessooOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, verdade, meu foco principal é a hipertrofia, aumentar minha massa magra, acredito que desta forma o percentual de gordura ja diminua... 

Estava com vergonha de postar as fotos, mas vi que só pessoas cadastradas podem ver ai fiquei tranquila.

Obrigada pela atenção querida, pode deixar vou atualizando semanalmente!!

vou procurar o seu relato para ver sua evolução e me inspirar!! rs

beijar

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Pare guria... Você está "reclamando de barriga cheia" rsrsrs. Você tem uma estrutura super legal, e agora precisa aproveitar essa genética abençoada e focar nos treinos e alimentação para "encher essa carcaça", como carinhosamente diria o @Locemar. Quando olhei a primeira das fotos, até achei que fosse uma angel (Victoria Secrets) :tongue:

A @Sereiafit foi irretocável nos comentários dela. Faço um adendo de que converse com o endócrino sobre as tuas dúvidas, anseios e receios. De toda sorte, concordo com a SereiaFit. Converse com o teu médico a possibilidade de utilizar apenas oxan é iniciar com 5mg/dia e subir as doses paulatinamente para, no máximo dos máximos 15mg/dia. Ainda, já que as doses serão baixas, estender o ciclo por 12, 15 ou 20 semanas. Doses baixas (0,1mg/kg.a 0,2mg/kg) são doses terapêuticas e tem o condão de minimizar colaterais, ao mesmo tempo que proporcionam ganhos mais sólidos, com maior densidade, dão tempo ao corpo para adaptar-se à nova realidade é, sobretudo, servem como estímulo para que mantenha a alimentação e os treinos regradíssimos.

Ainda, com esse teu shape, EU focaria em ganho de MM. Aproveite até setembro/outubro para ganhar tudo o que puder e, posteriormente, fazer uma dieta cutting para "rasgar" e só mandar beijinho no ombro às invejosas no verão.

Aliás, com o ganho de MM há, também, a perda de BF. É pouca se comparada a uma dieta para cut, mas, em minha humilde opinião, este pouco já fará grande diferença no teu caso.

rsss, obrigada, mas modelo VS nem de longe kkkkk
Você tem razão, meu foco mesmo é crescer e aumentar a MM , a prioridade hoje, adorei o termo encher a carcaça"é exatamente isso que estou querendo! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Catcat disse:

É aquela velha história da luta com a balança que deixa suas marcas. 
Quando lutamos apenas contra a balança, o resultado é esse mesmo: diminuímos peso sim, mas perdemos massa magra (que é saúde), ganhamos flacidez, celulites, etc... depois a luta contra a flacidez e ganho de massa é muito maior, muito mais difícil. Veja que embora vc tenha perdido 10kg, vc tem ainda 30% de gordura corporal. É a chamada “falsa magra”.
Se eu for olhar a balança hoje, eu caio dura rs! Eu abri mão de considerar peso e passei a observar meu shape pelo bf e MM. É libertador rsrs! Eu já fui escrava da balança, já fiz dietas malucas, emagrecia horrores (emagreço fácil, mas tb ganho fácil massa) mas depois, a luta era muito maior contra tudo o que perdi que não foi só gordura... pele, cabelos, tudo fica um horror rs
Enfim, gata, vc tem um shape bem bacana. Se mata nos treinos de musculação, coma corretamente, faça uma dieta visando ganho de massa magra, e vc vai ficar lindona! 
Não sei sua idade, nem há quanto tempo vc treina. Mas, pelo pouco que vi, vc poderia ainda fazer um pelo menos um ano de musculação intensa, com dieta focada no ganho de massa para só depois ciclar. Eu tenho 42 anos e afirmo com todas as letras que nunca estive em forma melhor, só com treino pesado e alimentação adequada.
Como nossa “Sereia”, eu comecei um ciclo com dose baixa de Oxan, pra dar um “up”, mas tenho consciência que o resultado depende dos meus esforços, principalmente depois do ciclo!!
Eu questionaria essas doses com seu endócrino... mas a escolha é sua. Cuidado com virilização, e outros colaterais terríveis (voz, perda de cabelo, etc)
Vou postar uma foto minha antes do ciclo para vc ver o que se pode ganhar só com treino e dietas adequados.
Um bj e boa sorte!

Dieta + treino !

 

 

 

Cat querida, obrigada pela ajuda! não estava conseguindo responder você... quando for possível me mostre sim o antes e depois seu estou super curiosa, rs! Adoro ter inspirações! Eu tenho 27 anos, treino desde os 17, mas nos últimos 2 anos estava apenas com funcional, o que para ganho de massa não funciona, ao menos pra mim...

vou continuar com a ox dosagem baixa, mesmo o médico insistindo para fazer a receita completa, não irei me arriscar! vou atualizando! deixa depois o seu link aqui Cat para eu acompanhar, o da Sereia foi maior inspiração!

beijosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...