Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Da Vida: Ox + Stano


Pri2018

Post Destacado

Pessoal, ajuda!

como faço para apagar a foto que postei aqui? Quero apagar o fundo da foto e repostar e excluir umas partes q possam me identificar ? Infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo intuito que nós e essa minha foto chegou em uma amiga minha, pq algum(a) engracadinha viu aqui e mandou em um grupo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Pri2018 disse:

Pessoal, ajuda!

como faço para apagar a foto que postei aqui? Quero apagar o fundo da foto e repostar e excluir umas partes q possam me identificar ? Infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo intuito que nós e essa minha foto chegou em uma amiga minha, pq algum(a) engracadinha viu aqui e mandou em um grupo ... 

@FitCoupleHim, pode ajudar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pri2018 disse:

Pessoal, ajuda!

como faço para apagar a foto que postei aqui? Quero apagar o fundo da foto e repostar e excluir umas partes q possam me identificar ? Infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo intuito que nós e essa minha foto chegou em uma amiga minha, pq algum(a) engracadinha viu aqui e mandou em um grupo ... 

puts, que chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Pri2018 disse:

Pessoal, ajuda!

como faço para apagar a foto que postei aqui? Quero apagar o fundo da foto e repostar e excluir umas partes q possam me identificar ? Infelizmente tem pessoas que não tem o mesmo intuito que nós e essa minha foto chegou em uma amiga minha, pq algum(a) engracadinha viu aqui e mandou em um grupo ... 

Confira, por gentileza, para ver se não deixei passar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pri2018 disse:

conferir oq @FitCoupleHim ? você sabe como posso apagar a foto e repostar ela editada?

O @FitCoupleHimé moderador do fórum, por isso perguntei se ele podia te ajudar.

Somente os moderadores tem o poder supremo de alterar os posts! ?

Ele apagou as fotos, você terá que editá-las e posta-las novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Beta1978 disse:

O @FitCoupleHimé moderador do fórum, por isso perguntei se ele podia te ajudar.

Somente os moderadores tem o poder supremo de alterar os posts! ?

Ele apagou as fotos, você terá que editá-las e posta-las novamente.

ai que mico! hahaha sou muito lenta mesmo como vocês podem ver....

obrigada pela paciencia gatonaaa @Beta1978 e ao super poder supremo @FitCoupleHim valeuuuuu!!! brigadaaao! amanha mesmo vou tirar as fotos da 1a semana, e ver um jeito de posta-las bem irreconhecível kkkkkkk assim vamos acompanhando a evolução , é bom ter opiniões de pessoas do meio, e entendidas do assunto, eu fico igual uma doida me olhando 100x por dia no espelho então cada hora acho uma coisa diferente! hahahah! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal to sumida, hora das atualizações, prometo fotos em breve! ta acabandoooo.. não que vá mudar algo né, tirando esse humor que eu to! ahhaha

fui ao retorno do endócrino e nunca estive tão feliz!!! perdi 12% de gordura corporal, ou seja 11KG! ganhei 4KG DE MUSCULO EM 1 MES !!!!!! UAU! TO MUITO MUITO IMPRESSIONADA! MESMO!

sei que para muitos aqui pode ser pouco, ou algo "normal" mas estou comentando a minha experiencia, e pra mim é algo muito satisfatório! 

efeitos colaterais: pele oleosa, sim bastante, mesmo com protetor solar, nao uso maquiagem durante o dia, nossa esta impossível! zero espinhas, mas muita oleosidade!

HUMOR: CADA VEZ PIOR! MEU DEUS ALGUÉM PASSOU POR ISSO COM OX? Gente, eu to insuportável! irritada, nem eu me aguento, não falo com metade das minhas amigas, tenho preguiça , até pq, quase ninguém entende meu estilo de vida de academia trabalho e cama então preguiça mesmo kkkk !

bom, passadinha super rápida mesmo! prometo tirar fotos em breve, preciso editar aquelas que havia postado do antes para nao ficar tao na cara que sou eu devido aos ocorridos, e ando cheia de trabalho mas nao vejo a hora de compartilhar os ganhos! AH! E A FORÇA! 

Nossa, absurdo o quanto fiquei forte e to pegando mais peso com uma frequência muito muito maior que antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...