Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

Pessoal meu ciclo terminou, vou postar a última foto depois gostaria que algum moderador apagasse as minhas fotos. Quando eu iniciar um novo ciclo eu faço um novo post. Quero agradecer a ajuda de cada um que foi essencial, ainda estou na luta pra secar e reduzir o percentual de gordura em conjunto com os treinos puxados, nunca achei tão difícil ?. Mas não desisto ninguém disse que seria fácil!

2F68A0CD-8FE4-44F6-BD15-1844CBE287E4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Katrinny disse:

Pessoal meu ciclo terminou, vou postar a última foto depois gostaria que algum moderador apagasse as minhas fotos. Quando eu iniciar um novo ciclo eu faço um novo post. Quero agradecer a ajuda de cada um que foi essencial, ainda estou na luta pra secar e reduzir o percentual de gordura em conjunto com os treinos puxados, nunca achei tão difícil ?. Mas não desisto ninguém disse que seria fácil!

2F68A0CD-8FE4-44F6-BD15-1844CBE287E4.jpeg

Abrandar talvez, desistir, nunca!

Meus parabéns pela evolução e pela sua persistência. Ficou muito bem? boa sorte na sua caminhada e que tudo vá de encontro ao que deseja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secou muito, a estrutura do seu corpo mudou totalmente! 

Seus ombros estão marcados, cintura menor, quadril menor, pernas tornadas, realmente outra pessoa. Agora é focar em segurar isso tudo com treino e dieta!

Deu p perceber q é bem focada e que está bem animada com a vida fitness hehehe     Então continue nessa vibe e tenha constância!

ta linda!!! Bjs ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Abrandar talvez, desistir, nunca!

Meus parabéns pela evolução e pela sua persistência. Ficou muito bem? boa sorte na sua caminhada e que tudo vá de encontro ao que deseja. 

Obrigada a ajuda de vocês foi muito importante não vou desistir, vou continuar no foco com os treinos pesados e o Cross. 

22 horas atrás, Locemar disse:

Se fosse fácil todos teriam corpos esculturais. Para ser o que a maioria não é, temos que fazer o que a maioria não faz ?

@Locemar muito obrigada pela ajuda depois queria que me ajudasse com uns treininhos hiit eu só sei o na esteira eu costuma correr 1 min há 9,50 km e descansar 30 segundos na esteira mesmo com os pés fora, faço uns 10 disparos desse. 

18 horas atrás, Foston disse:

É outra pessoa. Reflete no psicológico, né ?

Muito! Me aceito mais, passei a me achar mais bonita, usar roupas mais justas, barriga de fora, shorts tudo que não usava antes. Obrigada pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Secou muito, a estrutura do seu corpo mudou totalmente! 

Seus ombros estão marcados, cintura menor, quadril menor, pernas tornadas, realmente outra pessoa. Agora é focar em segurar isso tudo com treino e dieta!

Deu p perceber q é bem focada e que está bem animada com a vida fitness hehehe     Então continue nessa vibe e tenha constância!

ta linda!!! Bjs ? 

Vdd @Sereiafit estou bem focada sim eu gosto de treinar, de fazer o cross p mim o mais difícil é a dieta mesmo, mas tá fluindo. Obrigada pela força bj?

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoa sumida por aqui mas ainda estou no foco, com os treinos pesados e o Cross fit, estou muito bem comigo mesma, nunca me imaginei passando por essa fase, minha disposição, minha força é outra, e vejo uma evolução a cada dia, as pessoas me elogiando, a minha mudança e minha evolução, isso não tem nada que pague ??

62E931C2-BD23-4852-B4F0-F9709F4DD7E4.jpeg

15FB496F-D759-4354-A1B0-1B342242F70D.jpeg

FD89468A-6451-4C57-B9C7-739F4A228BA3.jpeg

5B4EF80E-48BE-42C9-A340-24D8A050AF7B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Katrinny disse:

Olá pessoa sumida por aqui mas ainda estou no foco, com os treinos pesados e o Cross fit, estou muito bem comigo mesma, nunca me imaginei passando por essa fase, minha disposição, minha força é outra, e vejo uma evolução a cada dia, as pessoas me elogiando, a minha mudança e minha evolução, isso não tem nada que pague ??

62E931C2-BD23-4852-B4F0-F9709F4DD7E4.jpeg

15FB496F-D759-4354-A1B0-1B342242F70D.jpeg

FD89468A-6451-4C57-B9C7-739F4A228BA3.jpeg

5B4EF80E-48BE-42C9-A340-24D8A050AF7B.jpeg

Parabéns? e boa continuação. Não tem nada melhor que ter a auto estima lá no alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...