Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

 

C9B6ACAC-8828-42E5-8336-A08D2B4CB557.jpeg

BE12964A-E582-49F5-820F-15D9652175B7.jpeg

7921A5EE-9934-46D6-8D9D-B283A2408976.jpeg

Esse é meu corpo atual nada bem dizer d massa muscular 

Em 04/02/2018 em 14:31, Bruna Silveira disse:

Oiii, vou ter dar a MINHA opinião sobre tu usar alguma coisa agora ou não...

Pois bem, minha amiga começou tomando ox 5mg e depois foi pra 10mg onde permace atualmente. Ela não tinha quase nada de massa muscular, assim como você, só era mais magrinha. Nos treinos que acompanhei ela, foi bem difícil pq ela não tinha uma densidade muscular boa pra fazer um agachamento livre por ex, não conseguia fazer um treino bem elaborado pra aproveitar a droga qe estava no corpo dela. Óbvio que ela teve resultados, mas não como deveria, justamente pq ela não tinha uma preparação suficiente pra aguentar um treino mais intenso, já qe a própria droga requer isso...

Sobre a associação, eu não faria, não no primeiro ciclo. Estou entrando na 10° semana com Enantato, e obviamente tenho alguns colaterais, porém, sutis. Se tu fizer uma associação, esteja ciente de que você vai estar "aberta" pra inúmeros efeitos indesejados, como mudança na voz, aumento de clitóris, oleosidade, queda de cabelo..., enfim, tu entende, né?

Fale com os meninos aqui do fórum que eles poderão te ajudar com mais propriedade.

Boa sorte! Bjj

 

Em 04/02/2018 em 12:33, Arnaldo Santos. disse:

Falta informação amiga! Idade, peso, bf%, etc...

Então!!!

Para mim, as fotos estão um pouco confusas, pois a primeira parece ter um bf bem inferior, que na segunda foto!

Então eu pergunto!

As duas fotos são o antes e o depois? Sendo o da antes a segunda foto?

Ou são as duas actuais?

Mas de qualquer das formas...

Primeiro ciclo, na minha opinião devia começar devagar!

Talvez apenas uma oxandrolona, fazendo o uso em piramide, durante várias semanas, ja iria ter bons resultados assim como iria adquirir um certo "à vontade" com possíveis colaterais!

Mas sem mais informações fica difícil dizer alguma coisa mais, alem de que....

Tudo o que vem rápido, rápido vai, muitas vezes levando mais do que se adquiriu!

Se o seu Espírito é ter o corpo "perfeito" num ápice, pode esquecer, pois "corpo perfeito" significa entre tantas coisas, tempo e saber esperar!

Segundo o seu relato, já conseguiu evoluir bastante então esse é o caminho certo! O résto são "assessórios complementares, para um melhor proveito possível dos resultados subjacentes, adquiridos por regras e bons comportamentos!" (Minha opinião).

Então seria bom se coloca se mais algumas informações a seu respeito, para que outros possam também opinar e assim deixar a sua idéia. Boa sorte e bons treinos.
 

Comecei meu ciclo ontem daqui ha um mês coloco outra foto aqui é conto a vcs como eu me senti...?A1B4EFFD-1F02-42FC-B883-A8A1CE3B3148.jpeg

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Katrinny disse:

 

C9B6ACAC-8828-42E5-8336-A08D2B4CB557.jpeg

BE12964A-E582-49F5-820F-15D9652175B7.jpeg

7921A5EE-9934-46D6-8D9D-B283A2408976.jpeg

Esse é meu corpo atual nada bem dizer d massa muscular 

 

Comecei meu ciclo ontem daqui ha um mês coloco outra foto aqui é conto a vcs como eu me senti...?A1B4EFFD-1F02-42FC-B883-A8A1CE3B3148.jpeg

Vai que vai???. Boa sorte e Boa continuação.

Só um aparte( você é linda?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2018 em 20:24, Bruce Slajvic disse:

Vai dar um resultado legal, mantém foco na alimentação e no treino.

 

Boa tarde pessoal passando só pra atualizar o post são 9 dias de ciclo... ?? tudo indo bem até o momento graças a Deus. Início Cros amanhã 2 vezes na semana creio que vai acelerar mais um pouco os resultados 49CB43A6-3495-42B2-B287-F22729359627.jpeg

BD62C2B9-17BD-4934-BA48-6460077F92E2.jpeg

89606CA8-C0DE-4829-99C8-91E1C4797C5C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal atualizando o post, hoje são 23 dias de ciclo. Oxa+durateston. Minha força é incomparável, notei uma pequena diferença na minha voz somente e aumento do libido. Estou me sentindo bem, e a dieta está bem regradinha. A definição já está começando a aparecer, o abdômen já sendo desenhado. Estou ficando bem satisfeita. 

411CFD8F-62BE-4892-9FE3-6E11217B284A.jpeg

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie...

Desculpe, eu li o relato e não encontrei.. qual a dose que está tomando de oxan e de durateston?

Como as fotos que posta estão em posições e roupas diferentes, talvez não dê de avaliar muito a evolução. Comparando com aquela de legging branca, aparentemente reduziu gordura abdominal e noto um leve aumento no quadríceps.

Seria interessante que postasse fotos de biquíni e sempre nas mesmas posições rsrsr... No mais vc já é muito linda, a tendência é só melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada ?. Não sou muito boa em fotos rs. A próxima vou tentar mandar de biquíni. Então a dura estou fazendo uma ampola por semana e a oxa estou tomando 3x ao dia 20mg. Estou ficando bem satisfeita eu não tinha nada de massa magra, estou treinando com Personal 2x na semana , treino sozinha braço e faço Cross 2x tbm na semana os dias que não malho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...