Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado


10 minutos atrás, Locemar disse:

Ta vendo que quando a gente entra na linha, se esforça, bota pra quebrar, os resultados aparecem em pouco tempo.

 

10 minutos atrás, Locemar disse:

Ta vendo que quando a gente entra na linha, se esforça, bota pra quebrar, os resultados aparecem em pouco tempo.

Verdade não é fácil a vezes da até vontade de desistir, mas como eu sou ruim, não desisto mesmo e treino cada vez mais pesado ??. O pior sentimento que tem é quando dizem que vc não vai conseguir, q o treino tem q ser pesado e tal e eu com essa carinha de menininha, mais estou dando o meu melhor e treinando igual um monstro ??, o coração e a carinha são de mocinha, mas os treinos são de brabas. Mais tarde volto pra postar mais fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 em 10:32, AAdriana_Silva disse:

Parabéns pela evolução. Vendo as fotos é notório seu avanço....está ficando com o corpo lindo! E os colaterais?  Sentiu algum efeito? E o clitoris? iniciei essa semana o meu ciclo com Ox e Stan

Obrigada flor, tenho me dedicado bastante na dieta e nos treinos, dou o melhor de mim. Quanto aos colaterais, pouca coisa só um pouco a voz que está um pouco mais rouca e o clitóris aumentou tbm um pouco mais não está feio até pq era pequeno, e eu sinto que ele fica maior quando eu estou excitada, quando não parece normal. Estou me sentindo muito bem agora estou começando diminuir as doses da oxa. Depois posta sua evolução tbm pra eu ir acompanhando ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...