Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

Estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum grande.

Queria que me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum.

Estava de licença da academia, mas após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada, pois, fui no nutri esportivo.

Apesar de eu ter emagrecido bem, eu continuo em dieta, pois, virou um hábito p mim.

De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura.

O nutri me diz p eu esquecer a balança e que o ideal é eu trocar gordura por massa magra.

Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra.

O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  

oxa com primobolam ou oxa com boldenona?

E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

BF773C9D-ED00-47E7-8BE2-3D75E6FE984C.jpeg

2A17260D-D638-4BA9-A283-B4DD647AF900.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


26 minutos atrás, Katrinny disse:

á estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum Grande queria q me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum. Estava de licença da academia mais após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada pois fui no nutri esportivo apesar de eu ter emagrecido bem eu continua em dieta pois virou um hábito p mim. De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura. O nutri me diz p eu esquecer a balança que o ideal é eu trocar gordura por massa magra. Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra. O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  oxa com primobolam ou oxa com boldenona? E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

BF773C9D-ED00-47E7-8BE2-3D75E6FE984C.jpeg

2A17260D-D638-4BA9-A283-B4DD647AF900.jpeg

Falta informação amiga! Idade, peso, bf%, etc...

Então!!!

Para mim, as fotos estão um pouco confusas, pois a primeira parece ter um bf bem inferior, que na segunda foto!

Então eu pergunto!

As duas fotos são o antes e o depois? Sendo o da antes a segunda foto?

Ou são as duas actuais?

Mas de qualquer das formas...

Primeiro ciclo, na minha opinião devia começar devagar!

Talvez apenas uma oxandrolona, fazendo o uso em piramide, durante várias semanas, ja iria ter bons resultados assim como iria adquirir um certo "à vontade" com possíveis colaterais!

Mas sem mais informações fica difícil dizer alguma coisa mais, alem de que....

Tudo o que vem rápido, rápido vai, muitas vezes levando mais do que se adquiriu!

Se o seu Espírito é ter o corpo "perfeito" num ápice, pode esquecer, pois "corpo perfeito" significa entre tantas coisas, tempo e saber esperar!

Segundo o seu relato, já conseguiu evoluir bastante então esse é o caminho certo! O résto são "assessórios complementares, para um melhor proveito possível dos resultados subjacentes, adquiridos por regras e bons comportamentos!" (Minha opinião).

Então seria bom se coloca se mais algumas informações a seu respeito, para que outros possam também opinar e assim deixar a sua idéia. Boa sorte e bons treinos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por sua opinião então as 2 fotos são atuais sendo q uma de perfil e a outra de frente e o maiô acho q tbm não ajudou muito. Eu tenho 30 anos e 2 filhos e meu último percentual de gordura foi de 22% queria ainda descer mais uns 5 kg. Mais meu maior objetivo agora é ganhar um pouco de massa pq eu não tenho nada, vc está com toda razão já tive um bom resultado foram 18 kg eliminados. Pensei tbm eu só começar com a oxa mais uma amiga disse que tem um resultado melhor quando associada. De qualquer forma agradeço pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katrinny disse:

Obrigada por sua opinião então as 2 fotos são atuais sendo q uma de perfil e a outra de frente e o maiô acho q tbm não ajudou muito. Eu tenho 30 anos e 2 filhos e meu último percentual de gordura foi de 22% queria ainda descer mais uns 5 kg. Mais meu maior objetivo agora é ganhar um pouco de massa pq eu não tenho nada, vc está com toda razão já tive um bom resultado foram 18 kg eliminados. Pensei tbm eu só começar com a oxa mais uma amiga disse que tem um resultado melhor quando associada. De qualquer forma agradeço pela ajuda 

Oiii, vou ter dar a MINHA opinião sobre tu usar alguma coisa agora ou não...

Pois bem, minha amiga começou tomando ox 5mg e depois foi pra 10mg onde permace atualmente. Ela não tinha quase nada de massa muscular, assim como você, só era mais magrinha. Nos treinos que acompanhei ela, foi bem difícil pq ela não tinha uma densidade muscular boa pra fazer um agachamento livre por ex, não conseguia fazer um treino bem elaborado pra aproveitar a droga qe estava no corpo dela. Óbvio que ela teve resultados, mas não como deveria, justamente pq ela não tinha uma preparação suficiente pra aguentar um treino mais intenso, já qe a própria droga requer isso...

Sobre a associação, eu não faria, não no primeiro ciclo. Estou entrando na 10° semana com Enantato, e obviamente tenho alguns colaterais, porém, sutis. Se tu fizer uma associação, esteja ciente de que você vai estar "aberta" pra inúmeros efeitos indesejados, como mudança na voz, aumento de clitóris, oleosidade, queda de cabelo..., enfim, tu entende, né?

Fale com os meninos aqui do fórum que eles poderão te ajudar com mais propriedade.

Boa sorte! Bjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada flor estava treinando com Personal e tive uma boa evolução em questão até de força isso sem tomar nada. O treino com Personal faz toda diferença foi até oq eu citei com o nutri que eu sentia falta de mais força durante os treinos e foi quando ele me passou os suplementos e disse que me daria mais força. Como passei por uma cirurgia há 1 mês e meio eu não pude continuar com os treinos e tive que entrar de licença, após o carnaval irei retornar e gostaria de iniciar um ciclo pra me dar uma força maior e um ganho de massa legal. Mais vou com calma como o nosso amigo acima me falou pq tudo que vem rápido vai rápido. Vou iniciar com uma dose menor de oxa e vou aumentando vc acharia legal eu fazer um ciclo de 8 semanas ou mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo com Oxandrolona (apenas) é a melhor ideia.

Colateral ínfimo e vai dar uma evolução legal do jeito que você procura, claro, aliado a dieta e treino focado. Nem precisa aliar uma segunda droga, muito menos uma boldenona, que irá aumentar muito seu apetite, então, duvido ser isso o que você procura de fato.

Como as dosagens femininas são inferiores as masculinas, não deverá sair tão caro esse ciclo de Oxandrolona.

Em relação as dosagens, o mais usual entre as mulheres é fazer 20mg/dia. Claro que há mulheres que tem resultados com dosagens inferiores e outras que adoram estourar na marca dos 40mg/dia. Mas vai de como você quer encarar o risco de seus ciclos.

Se atente e respeite a meia-vida da droga.

 

 

 

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Katrinny disse:

Obrigada flor estava treinando com Personal e tive uma boa evolução em questão até de força isso sem tomar nada. O treino com Personal faz toda diferença foi até oq eu citei com o nutri que eu sentia falta de mais força durante os treinos e foi quando ele me passou os suplementos e disse que me daria mais força. Como passei por uma cirurgia há 1 mês e meio eu não pude continuar com os treinos e tive que entrar de licença, após o carnaval irei retornar e gostaria de iniciar um ciclo pra me dar uma força maior e um ganho de massa legal. Mais vou com calma como o nosso amigo acima me falou pq tudo que vem rápido vai rápido. Vou iniciar com uma dose menor de oxa e vou aumentando vc acharia legal eu fazer um ciclo de 8 semanas ou mais? 

Com a oxandrolona apenas, pode usar por bastante tempo. Começa com 5mg por semana e vai aumentando semana a semana, de 5 em 5 até chegar entre 30 e 40mg diárias. Depois começa a diminuir novamente de 5 em 5 até terminar. Entretanto vai conhecendo o seu corpo as reacções do anabolizante, sendo muito mais facil controlar qualquer colateral mais indesejado. Mas isto é apenas uma das várias opções para usar a oxandrolona, em que a mim me parece a mais segura e razoável, devido ao seu bf% elevado!.

Depois disso de conhecer mais o seu corpo e baixar o bf%, pode então pensar em algo mais elaborado, ou até mesmo fazer igual juntando apenas mais uma droga, que poderia bem ser o primobolan. Mas mais para a frente porque de momento seria imprudente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, eu não tomaria nada por agora. Buscaria fazer uma dieta com um treino intenso, cardio HIT, pra chegar a uns 15% de BF, ai sim procuraria tomar alguma coisa pra começar a deixar mais harmonioso. Tomando agora os resultados podem acabar não saindo como o desejado, até porque o % de gordura não vai deixar aparecer a definição muscular desejada. Alie com uma dieta acompanhada com nutricionista para resultados satisfatórios. Acredito que coisa de menos de 1 ano vc teria já um corpo pronto pra receber esteroides para um resultado visível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kami Back disse:

Na minha humilde opinião, eu não tomaria nada por agora. Buscaria fazer uma dieta com um treino intenso, cardio HIT, pra chegar a uns 15% de BF, ai sim procuraria tomar alguma coisa pra começar a deixar mais harmonioso. Tomando agora os resultados podem acabar não saindo como o desejado, até porque o % de gordura não vai deixar aparecer a definição muscular desejada. Alie com uma dieta acompanhada com nutricionista para resultados satisfatórios. Acredito que coisa de menos de 1 ano vc teria já um corpo pronto pra receber esteroides para um resultado visível. 

Concordo com o Kami!

acho q tem que focar em treinos de hipertrofia, adaptar seu corpo primeiro pra depois ciclar.

O que a @Bruna Silveira citou é uma verdade. Não adianta ciclar se seu corpo ainda não se adaptou aos treinos pesados e insanos, vai estar queimando cartucho, não vai conseguir extrair o máximo do seu músculo e ficará frustrada. 

Mas caso vá fazer mesmo, pense em oxan p começar, em pequenas doses.

bjs ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Katrinny disse:

Obrigada flor estava treinando com Personal e tive uma boa evolução em questão até de força isso sem tomar nada. O treino com Personal faz toda diferença foi até oq eu citei com o nutri que eu sentia falta de mais força durante os treinos e foi quando ele me passou os suplementos e disse que me daria mais força. Como passei por uma cirurgia há 1 mês e meio eu não pude continuar com os treinos e tive que entrar de licença, após o carnaval irei retornar e gostaria de iniciar um ciclo pra me dar uma força maior e um ganho de massa legal. Mais vou com calma como o nosso amigo acima me falou pq tudo que vem rápido vai rápido. Vou iniciar com uma dose menor de oxa e vou aumentando vc acharia legal eu fazer um ciclo de 8 semanas ou mais? 

Caso você seja uma pessoa teimosa como eu hehehe, e mesmo assim queira fazer um ciclo, EU comecaria com 5mg, manteria por 1 semana (se já tiver colaterais -oleosidade-, manteria por mais uma), depois aumentaria pra 10mg, até chegar a 15mg, dependendo se tu tiver alguma reação adversa ou não. Acredito que poderia manter tranquilamente por umas 15 semanas. Depois, baixar a dosagem de forma gradual (15mg-10mg-5mg até parar).

Eu penso assim, tudo gira em torno do Custo X Benefício, tu vai ter resultados bons, mas isso vai te custar alguma coisa, entende? Quanto maior tua dosagem, mais rápidos serão teus resultados, mas ÓBVIO que tu vai ter colaterais severos por causa disso.

Então tu temq colocar na balança o que vale mais pra ti. 

Quando decidir o que fazer, relata aqui pra gente! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...