Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona feminina: como evitar a queda de cabelo


crismgmg

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, crismgmg disse:

Começo meu ciclo de oxan hoje com 10mg por dia. Nunca tomei nada. Tenho duas perguntas....a dose de 10mg é suficiente ou muito baixa?  Existe alguma coisa que se possa fazer para prevenir a queda de cabelo? Obrigada.

Sim a dose de 10mg é o suficiente e, inclusive, potente. Agora, se a alimentação não estiver adequada e não for seguida à risca e, se os treinos não estiverem adequados e não forem aproveitados ao máximo, com total aproveitamento das series e exercícios, o que inclui execuções bem feitas, nem 100mg de oxandrolona trarão resultados. Com isso, quero dizer que os resultados dependem mais de você do que da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sim a dose de 10mg é o suficiente e, inclusive, potente. Agora, se a alimentação não estiver adequada e não for seguida à risca e, se os treinos não estiverem adequados e não forem aproveitados ao máximo, com total aproveitamento das series e exercícios, o que inclui execuções bem feitas, nem 100mg de oxandrolona trarão resultados. Com isso, quero dizer que os resultados dependem mais de você do que da oxandrolona.

Então durante o ciclo de oxan não existe o dia do lixo? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, crismgmg disse:

Então durante o ciclo de oxan não existe o dia do lixo? rs

Dia do lixo deve ser aplicado quando fizer parte de um contexto estratégico-alimentar. Há quem goste, há que não. Uma outra percepção que se tem acerca do dia do lixo é que não é um dia e sim uma refeição lixo. Mas isso vai da pessoa que te acompanha ou das tuas próprias convicções. Nada impede, entretanto, que você coma um pedacinho de chocolate 70% ou docinhos numa festinha de aniversário, entretanto, tudo isso deve ser levado em conta quando da contagem de macronutrientes e devidamente pensado para que seja colocado em momento oportuno, por exemplo, se quer comer um chocolate, prefira fazê-lo imediatamente após o almoço, pois a comida atrasará a absorção do açúcar. Vai a uma festinha de criança? Coma um bom prato de comida antes, pois assim, não atacará desesperadamente os docinhos e, a comida na pança ajudará a retardar a absorção do açúcar. De toda sorte, tudo o que comer deve entrar para a contagem de macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...