Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BOLDENONA+TREMBOLONA+ENANTATO+DIANABOL


barcelos1305

Post Destacado

21 anos
- 1,74
- 73kg
- Percentual de gordura:  8,5%
- Tempo de treino:3 anos
- Objetivo: Ganhar massa 

Estrutura do ciclo

Vou mandar

1-8 Boldenona 600mg/semana

1-8 Enantato de testosterona 250mg/semana

1-8 trembolona 100mg/semana 

Dianabol oral 210mg/semanato

toda critica é para melhorar, então por favor critiquem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
Agora, barcelos1305 disse:

é meu primeiro ciclo! a noite vou postar foto 

Muita droga. Você chegará ao total de 1,26g (1260mg) de drogas semana. Se tivesse perto dos 90kg até faria sentido.

Trembolona no primeiro ciclo é maluquice. Primeiro ciclo, vá apenas de testo. 500mg/sem estaria de bom tamanho.

Boldenona e trembolona têm, dentre outros colaterais, a depressão intra ou pós ciclo. Imagine as duas associadas...

Se você tem 8,5 de BF, dianabol não seria uma boa ideia... vai perder qualidade.

Enfim, provavelmente alguém de "indicou" este ciclo e, espero que não tenha sido um fornecedor de anabols, porque se for, não está fazendo nada além de entrouxar anabols goela abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, barcelos1305 disse:

já estou ciclando, 3° semana hoje, sempre tiver minhas duvidas sobre o ciclo, se eu interromper o trem+bold continuar só com testo 500mg/sem tem problema?

Não vejo problemas. Como estão os colaterais? Inclua HCG 500ui por semana durante o ciclo para manter as bolas funcionando. A essa altura teu eixo está 100% supresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, barcelos1305 disse:

Não compreendi a resposta, continuar o ciclo ou usar só enantato de testo?

Até agora não apresentou efeito colateral, apenas alguns momentos  soadores louco. mas logo passa

HCG 500UI injetável?

Injetável. Na oficialfarma tem o spray nasal. Nunca usei, mas tenho curiosidade, Se for o spray, utilizar apenas 1 pump dia sim dia não.

Não há problemas em retirar a boldenona e a trembolona e continuar apnas com testo 500mg/sem. Agora, dependendo dos colaterais, já que começou a 3 semanas atrás, pode continuar ver o que acontece. Algumas pessoas são menos sensíveis aos colaterais.

Além da sudorese noturna, está tendo mais algum destes colaterais: insônia, tosse, irritabilidade, agressividade, desânimo, pensamentos suicidas ou de ódio, dor de cabeça, aumento da pressão arterial, dores abdominais (fígado) ou nos rins (laterais das costas), ou qualquer outra coisa que seja anormal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sobre o spray.

Vou continuar, com ciclo, mas ate agora não apresentou nenhum efeito colateral anormal. se apresentar algo vou para imediatamento.

me falaram que o ciclo é bom, que não teria problemas com todas as drogas por serem em quantidades baixas,mas sempre fica a duvida por ser leigo em anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, barcelos1305 disse:

Vou pesquisar sobre o spray.

Vou continuar, com ciclo, mas ate agora não apresentou nenhum efeito colateral anormal. se apresentar algo vou para imediatamento.

me falaram que o ciclo é bom, que não teria problemas com todas as drogas por serem em quantidades baixas,mas sempre fica a duvida por ser leigo em anabols

Provavelmente quem te disse isso foi o vendedor, ou alguém que também não entende muito de anabols, ou um cara que já tem 10 ciclos nas costas de 20 anos de treino, com um shape que não consegue segurar com poucas drogas. As dosagens que está tomando, se duvidar, nem o Ronie Coleman utilizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...