Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Boldenona


x6NurbWiLL

Post Destacado

20 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Eu mandaria. Nesse mundo dos anabols você simplesmente aceita o risco e vai vendo como as coisas andam. Só não vale se matar. Os colaterais não saem como uma receita de bolo universal, alguns mandam pouca droga e se ferram mais e outros mandam bem mais e quase não dá nada.

Se tratando de primeiro contato, seria mais recomendado você abaixar as doses de ambos um pouco e abaixar o BF um pouco, além do mais, tecido adiposo tem relação direta com aromatização e você terá melhores ou ganhos mais visíveis se começar com ele menor.

A boldenona vai aumentar muito teu apetite e é uma droga que afeta psicológico, se prepara.

No mais, a boldenona, assim como enantato vão demorar pra começarem a bater de fato e fazerem efeito por causa da meia vida longa, por isso a galera com bold faz 10+ semanas. O lado bom é que são ganhos de qualidade, mais fáceis de manter.

O ideal seria mandar um HCG pra dentro ainda, já que a boldenona vai inibir consideravelmente o eixo. 

A respeito do bf ele subiu por causa das festas de fim de ano sabe como é, mas eu corro 3x por semana 4km na rua, e consigo baixar ele fácil. Acredito que quando eu for iniciar o ciclo ( que eu acho que será por março ou abril) eu tenha baixado uns 2% no bf. Será que o hcg se faz necessário mesmo? Irei dar uma pesquisada sobre... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, x6NurbWiLL said:

Cara, esse hcg seria do início do ciclo até o fim? 1-10?

Como a função dele é estimular/manter as funções testiculares, ou seja, aliviar da atrofia que vem da supressão do eixo pelas drogas, o que facilita a recuperação. Por ser um ciclo com drogas de meia vida longa, o legal seria começar um pouco mais tarde e manter por mais tempo após terminar a 10a semana também, até o momento que a concentração plasmáticas das drogas abaixar legal e favorecer a recuperação própria do eixo HPT, e é nesse momento que você entra com tamox, clomid etc, que vão agilizar o processo.

Sobre o uso dele, a maioria que conheço faz com 500ui por semana, dividindo em duas aplicações de 250ui, por exemplo, uma segunda e outra quinta. Tem gente que usa mais e assim vai. Não tenho tanto conhecimento nem experiência com ele. 

Só lembrando que HCG pode causar sobre-aromatização, tem que ficar esperto e sempre ter um IA em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Como a função dele é estimular/manter as funções testiculares, ou seja, aliviar da atrofia que vem da supressão do eixo pelas drogas, o que facilita a recuperação. Por ser um ciclo com drogas de meia vida longa, o legal seria começar um pouco mais tarde e manter por mais tempo após terminar a 10a semana também, até o momento que a concentração plasmáticas das drogas abaixar legal e favorecer a recuperação própria do eixo HPT, e é nesse momento que você entra com tamox, clomid etc, que vão agilizar o processo.

Sobre o uso dele, a maioria que conheço faz com 500ui por semana, dividindo em duas aplicações de 250ui, por exemplo, uma segunda e outra quinta. Tem gente que usa mais e assim vai. Não tenho tanto conhecimento nem experiência com ele. 

Só lembrando que HCG pode causar sobre-aromatização, tem que ficar esperto e sempre ter um IA em mãos.

Vou dar mais uma pesquisada sobre ele (tenho que ver em questão de armazenamento e tal pois pelo que vi ele estraga tem que congelar algumas seringas com água bacteriostatica, vou dar uma estudada sobre o hcg bem a fundo) e encaixar o mesmo no ciclo. Amanhã eu posto o replanejamento para avaliação, obrigado novamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruce, estou no trampo mas já fiz um outro planejamento assim que chegar em casa eu passo pra planilha pra organizar, ficaria assim mais ou menos:

1-10

 Enantato 600mg/sem

 bold 600mg/sem

2-10

 Anastrazol 1mg/sem

 Desmame do anast será feito nas 2 ultimas semanas diminuindo para 0,5mg e aumentando o DS4DN para DS5DN

3-12

 HCG 500ui/sem

TPC Começará na 14 semana:

DIAS = DOSAGEM

1-14 = 100mg CLOMIFENO + 40mg TAMOXIFENO

5-28 = 50mg CLOMIFENO + 20mg TAMOXIFENO

Em relação a dosagem cara, o lab que vou usar é under, acredito que todos under são um pouco subdosados, então na teoria não estarei botando pra dentro 600mg reias de cada.

O que acha agora? Talvez ainda coloque algumas vitaminas na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, x6NurbWiLL said:

Em relação a dosagem cara, o lab que vou usar é under, acredito que todos under são um pouco subdosados, então na teoria não estarei botando pra dentro 600mg reias de cada.

 

Essa de dosagem por ser under é difícil saber mesmo. 

 

19 minutes ago, x6NurbWiLL said:

 Anastrazol 1mg/sem

Você vai fazer exames?

Se for apenas no feeling, usa quando começar a sentir sensibilidade no mamilo. 0,5mg DSDN é o mais usado. Em relação ao desmame, faz bem gradual e começa depois da meia vida da última injeção, assim, teoricamente, tanto o anastro como as drogas estariam em declínio. Creio ser melhor assim.

Mas sem exames é ruim mesmo, fica tudo muito no ''chute'', porque abaixar o e2 significativamente também prejudica. 

 

24 minutes ago, x6NurbWiLL said:

3-12

 HCG 500ui/sem

O melhor seria usar o HCG quando a concentração plasmática das drogas que vão levar a inibição do eixo for relativamente alta. Nesse caso, se você parar na 12a semana, as drogas ainda estariam altas na 13a semana e até na 14a por conta da meia vida. Seria melhor colocar um pouco mais o HCG, o que não quer dizer que parando na 12a não seja bom, já vai recuperar bem melhor na TPC de qualquer jeito.

No fim é assim, não existe ciclo perfeito, e chegar perto da perfeição nisso ai tudo só se socando de exames além de drogas de alta qualidade. O que vai grana demais. Ai vai de cada um. Creio que não é a sua intenção agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Você vai fazer exames?

A princípio nao. Somente em caso de urgência, o que eu espero não acontecer. Mas caso acontecer tenho a lista de todos exames necessários.

29 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

porque abaixar o e2 significativamente também prejudica

Pois é, mas tu acha que se eu usar o anast apenas quando e se eu sentir sensibilidade no mamilo ele vai dar conta? Pra te falar a verdade o meu maior medo nesse cicloé a ginecomastia.

 

29 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

O melhor seria usar o HCG quando a concentração plasmática das drogas que vão levar a inibição do eixo for relativamente alta. Nesse caso, se você parar na 12a semana, as drogas ainda estariam altas na 13a semana e até na 14a por conta da meia vida. Seria melhor colocar um pouco mais o HCG, o que não quer dizer que parando na 12a não seja bom, já vai recuperar bem melhor na TPC de qualquer jeito.

Perfeito, até pensei em parar com hcg quando fosse iniciar a TPC, mas pensei que poderia afetar um pouco o efeito da tpc.

Então o HCG seria 3-13 (bem certinho uma ampola de 5000ui).

29 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

No fim é assim, não existe ciclo perfeito, e chegar perto da perfeição nisso ai tudo só se socando de exames além de drogas de alta qualidade. O que vai grana demais. Ai vai de cada um. Creio que não é a sua intenção agora.

Concordo. É por ser um ciclo relativamente "leve" e sendo o meu primeiro contato eu acho que não tem necessidade, apenas se e quando eu for mandar um ciclo mais forte.

E em relação a dieta cara, eu particularmente prefiro uma totalmente restrita, a que eu uso normalmente consiste a base em frango, arroz, ovo, batata doce e salada (faço 1 dia do lixo na semana e geralmente como um pastel folhado de frango com uma coca zero, nada muito pesado). As vezes uso algum outro alimento para bater macro e tal, mas não sou muito neurótico em relação a macros (não ainda). E sempre obtive bons ganhos quando fazia essa dieta, sei mais ou menos como meu corpo reage e acredito que terei bons ganhos nesse ciclo!

 

E quanto a suplementação tenho os seguintes itens para complementar o ciclo/dieta:

Whey ON

Creatina Universal

Glutamina Universal

BCAA On

Dilatex (combrei um combo com 3 potes na época acredito que com o bold terei uma boa vascularização, mesmo achando que dilatex não funciona.)

E um venom da dragon (uso pouco esse pré treino porque quando uso sinto que fico meio crackudo, os parsa da academia até comenta haha. Mas é um excelente pré-treino sempre aumento carga)

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...