Visitante tocnet Postado 21 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2003 Olá tenho 21 anos. Peso 100.00Kg e massa gorda em 29% Malho a 4 meses.. (Musculação + jump fit) Ontem começou a minha segunda semana com Xena.. a primeira semana com 2 caps diárias já terminou sem problemas. Sinto que dá um outro pique mesmo.. Agora começo com 4 diárias. Mesmo que com horário confuso. Malho 3x na semana com Jump Fit + musculação. Fui na balança hoje.. Tive uma redução de 400gramas.. Tenho feito cruz na boca para muita coisa. (princ carboidratos depois das 18:00) E tb tenho percebido uma perda de apetite. Fiquei na dúvida.. Qual é o instante de taxa máxima de redução de gordura? Em que semana vou sentir a maior diferença? Outra questão é relativo a parar com o Xena.. Apenas deixo de tomar ou tenho que fazer igual a primeira semana de 2 Caps diárias? Valeu Thiago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 21 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2003 É muito complicado definir uma data, primeiro que cara organismo reage de forma diferente a um mesmo estímulo, depois que, caso voce defina uma data e dê errado, voce vai ficar psicologicamente abalado, desestimulado, então, se monitore e aguarde. Alguem deve ter experiência com Xena e poderá de dier algo mais positivo que isto. A retirada da efedrina não causa efeito-rebote perigoso, nem sindrome de abstinência, no entanto, podem ocorrer dores de cabeça. (Nada que o tylenol ou um aumento na ingestão diária de cafeína não resolva (não use cafeina se usar creatina). Voce pode se sentir cansado pois apos a suspensão da efedrina, o seu Sistema nervoso central vai demorar um pouco pra "religar" você, então podera sentir uma letargia leva à moderada. Há algum pontos que gostaria de mencionar. A efedrina eleva temporariamente a pressão arterial Caso seja hipertenso, cardíaco, diabético, problemas de tireóide ou com problemas na próstata, não deverá faer uso da substância. Se fier uso de Inibidores de Monaaminaoxidase (comumente antidepressivos e anorexigenos os possuem), não ENCOSTE em efedrina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius =- Postado 21 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2003 faço aerobidco todos dias comecei 1 pilula por dis fiz isso uma semana segunda semana 2 por dia e ja perdi 2kl mas estou com uma dieta balanceada 1!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora