Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada com enantato


Matheus Bai

Post Destacado

Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan.

Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral?

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan.

Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral?

Vou fazer isso então,  cara simplesmente estou finalizando a 5 semana e até agr nada de colateral , nada de ganho , nd de porra nenhuma , dieta (estou no 3 semestre de nutrição e já sei fazer uma dieta básica e boa , então o erro não é ai  )  , treino intenso sempre consegui sair com pump absurdo durante , eu fui ansioso em pegar na mão de qualquer um a droga ... Mas agr vai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan.

Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral?

Vc indica a oxan 8-12 ou 4-8 ? O enantato é 1-8.. anastrozol 1-8 1mg DS2DN 9-12 0,5mg DS2DN (desmame) 13> TPC tamox 1-4 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...