Ir para conteúdo
Matheus Bai

Entrada com enantato

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia galera,  iniciei um ciclo apenas oxan 1-4sem 60mg 4-8 sem 80mg estou finalizando a segunda semana de ciclo , estou pensando em entrar com enantato lá na sexta semana e jogar 1-8sem , 400mg/sem aplicações terça e quinta , ficarei duas semanas com acompanhamento de oxan mas as 6 últimas semanas ficarei apenas no enantato , dieta Bulking e suplementacão whey e creatina , minhas duvidas : oq acham de eu entrar com o enantato na sexta semana ? Entro com anastrozol junto com o enantato ? Quais dosagens e horários pra se tomar o anastrozol ? Aplicações do enantato tem horário e lugar para aplicar? Tpc estou pensando em 14 dias após a última aplicação jogar 1-4 tamox 40mg ? Oq acham galera..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Matheus Bai disse:

Bom dia galera,  iniciei um ciclo apenas oxan 1-4sem 60mg 4-8 sem 80mg estou finalizando a segunda semana de ciclo , estou pensando em entrar com enantato lá na sexta semana e jogar 1-8sem , 400mg/sem aplicações terça e quinta , ficarei duas semanas com acompanhamento de oxan mas as 6 últimas semanas ficarei apenas no enantato , dieta Bulking e suplementacão whey e creatina , minhas duvidas : oq acham de eu entrar com o enantato na sexta semana ? Entro com anastrozol junto com o enantato ? Quais dosagens e horários pra se tomar o anastrozol ? Aplicações do enantato tem horário e lugar para aplicar? Tpc estou pensando em 14 dias após a última aplicação jogar 1-4 tamox 40mg ? Oq acham galera..

Cara, assim, me desculpe a sinceridade, mas você participa do fórum desde o ano passado, e ainda tem estas dúvidas? Horário para anastrozol, horário para aplicação, se deve ou não entrar com anastrozol... estas são perguntas recorrentemente respondidas no fórum... basta uma pesquisa rápida... se você não se mexer para aprender, hora ou outra vai dar alguma m***da e, por exemplo, se for fim de semana (que o forum tem movimento próximo de zero), terá que se virar sozinho, entende?!? Estou falando isso para o teu próprio bem.  

Quanto ao fato de entrar com enan, se quer, mande ver. Isso vai da tua vontade. Não há como respondermos se é ou não uma boa ideia. Se tua dúvida fosse entre 400mg/sem e 800mg/sem ou entre enan e um blend de ésteres, aí teríamos como opinar... agora se deve ou não utilizar, é uma pergunta que somente você mesmo poderá responder.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, assim, me desculpe a sinceridade, mas você participa do fórum desde o ano passado, e ainda tem estas dúvidas? Horário para anastrozol, horário para aplicação, se deve ou não entrar com anastrozol... estas são perguntas recorrentemente respondidas no fórum... basta uma pesquisa rápida... se você não se mexer para aprender, hora ou outra vai dar alguma m***da e, por exemplo, se for fim de semana (que o forum tem movimento próximo de zero), terá que se virar sozinho, entende?!? Estou falando isso para o teu próprio bem.  

Quanto ao fato de entrar com enan, se quer, mande ver. Isso vai da tua vontade. Não há como respondermos se é ou não uma boa ideia. Se tua dúvida fosse entre 400mg/sem e 800mg/sem ou entre enan e um blend de ésteres, aí teríamos como opinar... agora se deve ou não utilizar, é uma pergunta que somente você mesmo poderá responder.

Tem razão foi falta de vontade de procurar , de resto Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

1. Não entre com anastro logo de cara.

2. Não tem horário, nem lugar certo pra aplicar, só tente escolher um músculo viável e fazer a aplicação correta. O que no caso, seria no glúteo a melhor forma.

Mas, na boa. Começou um ciclo todo torto. Deveria guardar essa oxan para um ciclo futuro, e tentar manter esse ciclo atual apenas no enan pra bulk. Opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Luvas Kweik disse:

nem quando fui transar pela primeira vez tava tão atrapalhado como tu ai bixo

deveria ter pensado bem antes de mandar um protocolo mas fazer o que, vai fundo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk , tá meio torto mas vai dar td certo

27 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

1. Não entre com anastro logo de cara.

2. Não tem horário, nem lugar certo pra aplicar, só tente escolher um músculo viável e fazer a aplicação correta. O que no caso, seria no glúteo a melhor forma.

Mas, na boa. Começou um ciclo todo torto. Deveria guardar essa oxan para um ciclo futuro, e tentar manter esse ciclo atual apenas no enan pra bulk. Opinião.

Blz , sabe me dizer a dosagem do anastrozol tava pensando em 1mg dsdn 1-8 sem mas aí me falaram de rebote e já me confundi todo , e se eu paro de tomar junto com a última aplicação ou deixo acaba com as semanas msm

Editado por Matheus Bai

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Matheus Bai said:

Blz , sabe me dizer a dosagem do anastrozol tava pensando em 1mg dsdn 1-8 sem mas aí me falaram de rebote e já me confundi todo , e se eu paro de tomar junto com a última aplicação ou deixo acaba com as semanas msm

Primeiro, tudo vai depender da tua aromatização.

Segundo, enantato tem meia vida longa, logo, a droga vai empilhar legal bem mais tarde, então tacar anastro logo na primeira é muita besteira, vai abaixar demais o e2 e isso não é bom.

Pra saber quando tomar legal, só com exames. Mas se for no feeling, começa quando tiver sensibilidade no mamilo e usa 0,5mg dsdn. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Segundo, enantato tem meia vida longa, logo, a droga vai empilhar legal bem mais tarde, então tacar anastro logo na primeira é muita besteira, vai abaixar demais o e2 e isso não é bom.

Pra saber quando tomar legal, só com exames. Mas se for no feeling, começa quando tiver sensibilidade no mamilo e usa 0,5mg dsdn. 

Entendi , e esses 0,5mg é todo o 1-8 sem até finalizar a semana ou pode ser até o dia da última aplicação, 1-8 ali e um exemplo vou começar qdo sentir esses sintomas q vc falo..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruce Slajvic disse:

Com exames: usa quando aumentar e2 legal.

Sem exames: usa quando começar a sentir sensibilidade apenas, e começar a fazer o desmame só depois da última aplicação.

Entendi, usar 0,5mg quando começa a sentir a sensibilidade ate a ultoma aplicacao e dps da última aplicação fazer o desmame .. última pergunta , como funciona o desmame ? Lembrando q a tpc e 28 dias após a última aplicação 1-4 40mg tamox..

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia até estender o anastro naquela dosagem por conta da meia vida da droga ser longa.

Lembrando que sem exames é no chute, mas lá vai.

Usa o anastro na dosagem 0,5 dsdn (caso a sensibilidade não sair, ou der outra coisa, aumenta de alguma forma). Usa desde começar um sintoma até a primeira meia vida depois da última aplicação. Ou seja, a testo ali vai estar no pico, depois disso tende apenas a descer, dessa forma você ''sincroniza'' a descida da testo com o anastro. Mas como falei, sem exames continua sendo no chutometro.

Outra coisa, de nada adianta começar a TPC se seu nível de testo ainda está alto. Pois o tamox só tem efeito se sua testo não estiver alta mandando feedback negativo. Fazer isso é jogar droga fora. Portando, mais uma vez, chutar ''x'' dias para começar TPC é imprecisão pura. 

Ainda, sintoma de e2 alto podem ser várias coisas, desde a sensibilidade, como também, pele oleosa, maior retenção hídrica e assim vai.

Editado por Bruce Slajvic

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Poderia até estender o anastro naquela dosagem por conta da meia vida da droga ser longa.

Lembrando que sem exames é no chute, mas lá vai.

Usa o anastro na dosagem 0,5 dsdn (caso a sensibilidade não sair, ou der outra coisa, aumenta de alguma forma). Usa desde começar um sintoma até a primeira meia vida depois da última aplicação. Ou seja, a testo ali vai estar no pico, depois disso tende apenas a descer, dessa forma você ''sincroniza'' a descida da testo com o anastro. Mas como falei, sem exames continua sendo no chutometro.

Outra coisa, de nada adianta começar a TPC se seu nível de testo ainda está alto. Pois o tamox só tem efeito se sua testo não estiver alta mandando feedback negativo. Fazer isso é jogar droga fora. Portando, mais uma vez, chutar ''x'' dias para começar TPC é imprecisão pura. 

Ainda, sintoma de e2 alto podem ser várias coisas, desde a sensibilidade, como também, pele oleosa, maior retenção hídrica e assim vai.

Entendi mais ou menos , vai td a base do chute pelo q entendi kkkk , vou tentar oscilar assim , já q é td a base do chute sem exames vou tentar começar o anastrozol qdo começar alguns sintomas, a última aplicação será na quinta vou tentar manter o anastrozol ate segunda feira , a tpc e meio que indicação de alguns q entendem um pouco lá do outro fórum tbm entao vou leva na consideração já q tbm e a base do chute kkkk , obrigado pelas informações amigo mto bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mano. Nesse mundo dos anabols se dá bem mesmo quem tem grana pra fazer o melhor possível.

Esse número que colocaram de tantos ''x'' dias para começar com tal éster e tantos ''x'' dias para começar com o outro éster, é muito no chute.

Porque a TPC deve começar depois da última meia vida e do empilhamento da testo cair no plasma. Conheço pessoas que fizeram exame pós ciclo de dura depois de 1 mês e ainda deu alto, ou seja, se o cara começar a TPC naquela data de ''25 dias'' que falam por ai, já tá jogando grana pra cacete fora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Se não fizer front load, 4 MV para chegar em 90% do CssMax.

3 horas atrás, Bruce Slajvic disse:

Coceira, sensibilidade, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

bixo taca esse enantato o quanto antes e usa essa oxan no fim do ciclo pra dar aquela lapidada final

vai ser muito melhor, sem mais

esse timing das tuas drogas ai ta escrotao bixo na boa, comprou caro e ta jogando resultado padrão top fora na afobação

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luvas Kweik disse:

bixo taca esse enantato o quanto antes e usa essa oxan no fim do ciclo pra dar aquela lapidada final

vai ser muito melhor, sem mais

esse timing das tuas drogas ai ta escrotao bixo na boa, comprou caro e ta jogando resultado padrão top fora na afobação

Eu sei mas o enantato só chega dia 05 entao vou poder jogar só na sexta semana da oxan , mas vou tentar comprar mais oxan até lá rlx.. Pelo menos pra acompanhando termino do enantato

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra terminar o enan e usar oxan até 3 semanas depois, vai dar um up massa

ai tu entra na tpc, seja lá qual tu for fazer

se usar essa kralhada de semana tudo na oxan, tome bastante água!

taca um exame de AST e ALT no meio da oxan pra ver como anda o fígado, e ai tu ja vai ter referencia futura de como as coisas podem andar e oq teu corpo é

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luvas Kweik disse:

dá pra terminar o enan e usar oxan até 3 semanas depois, vai dar um up massa

ai tu entra na tpc, seja lá qual tu for fazer

se usar essa kralhada de semana tudo na oxan, tome bastante água!

taca um exame de AST e ALT no meio da oxan pra ver como anda o fígado, e ai tu ja vai ter referencia futura de como as coisas podem andar e oq teu corpo é

Na questão dos exames e vdd sim mano ver como esta bom fígado,  vou tentar Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , vou começar a jogar o enatato nesse segunda dia 05 , 500mg sem , aplicações segunda e quinta , e ao msm tempo inicia a sexta semana do ciclo de apenas oxan , 80mg/dia , estou querendo parar de jogar a oxan apartir do momento que eu injetar o enatato , e continuar só na 4-8 sem , na finaleira do ciclo do enantato , pq acho que daria um pump melhor no shape , e to 95% certo q a oxan q tô usando e puro placebo , então não mé prejudicaria interromper o uso da oxan no momento que eu começar o enantato , aí vou pegar de outro cara de confiança dos meus colegas para continuar no final do enantato , o enantato e da landerlan e não é do msm cara q peguei a oxan falsa , oq acham galera? 

@FitCoupleHim @Luvas Kweik @Bruce Slajvic

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan.

Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral?

Editado por Bruce Slajvic

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Faz isso. Oxandrolona normalmente é usado como droga de definição na finaleira, então estaria ainda legal fazer as 8 de enantato e jogar oxandrolona até a 10a+ semanas, fora das aplicações do enan ainda, até porque o enan pela MV longa, vai demorar bem mais pra cair a concentração no plasma que a oxan.

Muitas vezes galera vende nessas épocas de temporada de praia dianabol dizendo que é oxandrolona. Tu chegou a perceber nenhum colateral?

Vou fazer isso então,  cara simplesmente estou finalizando a 5 semana e até agr nada de colateral , nada de ganho , nd de porra nenhuma , dieta (estou no 3 semestre de nutrição e já sei fazer uma dieta básica e boa , então o erro não é ai  )  , treino intenso sempre consegui sair com pump absurdo durante , eu fui ansioso em pegar na mão de qualquer um a droga ... Mas agr vai .

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

Vc indica a oxan 8-12 ou 4-8 ? O enantato é 1-8.. anastrozol 1-8 1mg DS2DN 9-12 0,5mg DS2DN (desmame) 13> TPC tamox 1-4 40mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por alucarde
      Olá , Senhores e Senhoras...

Primeiro  Me chamo Alucarde ,gostaria muito da ajudas de vocês para montar meu treino e minha dieta e futuramente ciclos se necessário. Pois meu horário de trabalho e bem flexível(Trabalho a noite).

Altura:1,72
      Peso:81
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.
      Problemas de Saúde: não tenho.
      Tempo de treino:2 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ñ
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ñ
      Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino 5 vez na semana de segunda a sexta feira. todos os dias as 08:30 as 9:30
      divisão de treino
      Costa , bíceps e trapézio. 
      Perna
      Peito, tríceps e ombro. 
      4 exercícios para muculos grandes com 4x8~12  e 2 exercícios para músculos pequenos (Tríceps/ Bíceps/ombro/Trapézio)  com 4x ate falhar com carga máxima aproximadamente 6~8 repetições.

(Abs-DsDn)
      (Hit de 3 minutos andando, 3 minutos correndo no total de 15 minutos, )
      (Hit DsDn - no dia de perna)

Obs: Chego em casa ,tomo um banho e vou dormir. 9:45.Acordo as 15:40(sim durmo pouco) e saio de casa as 18:40 (Facul semipresencial) , logo apos as 21:50 volto pra casa , vou para trabalho as 22:00, depois as 02:00 as 02:50 tiro um cochilo. estou em casa novamente só as 08:15. e começo tudo de novo , de Segunda a Sexta. No sábado e domingo não tem facul e nem academia somente trabalho, minhas folgas são 5x1.  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:15 Quando chego do trabalho 
      1 ovo cozido
      5 bolacha de água e sal
      1 copo grande de leite integral 

Depois do treino.
      2 ovos 
      1 copo de leite.

15:40 hora que acordo normalmente 
      200g de arroz
      300g de feijão com legumes
      300g de carne (moída/frango/peixe)
      salada

18:30 antes de sair de casa
      5 biscoitos de água e sal 
      1 copo de cafe com 1/3 de leite

Obs: Quero mudar minha refeição mas não sei onde mudar, pretendo adicionar mais alimentos e horários para comer 
      Alimentos pretendidos a adicionar na dieta  ovos cozidos , peito de frango e batata e saladas e frutas (e bem mais fácil de fazer, se necessário ) 
      Fotos: Vou post depois...

Espero ajuda de todos (Apollo Galeno / Joana Darc sb /davidvh / foston & admins )

Pretendo posta os resultados e relatos do que, esta acontecendo com o corpo.

• Por renunesbr151
      Comprei um hipercalórico e na embalagem diz que tem que tomar 5 doses com leite ou água certo. Eu tô querendo tomar esses 5 doses na hora que eu acordo, 5 doses pós treino e 2,5 antes de dormir e correto fazer isso?
    • Por LUKAS86
      Salve galera!! 
      Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??
      A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte:

1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana
      4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 
      4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN
      3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.

TPC
      14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia
      14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!
      Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? 

Valeu galera
    • Por Diego T2
      Eae galera tudo bem? Espero que sim, bom li e reli vários tópicos e ainda não achei oque procurava ,bem vamos lá, a 5 meses ciclei enantato 1ml, e Deca 1ml a cada 5 dias (fiz merda) pra piorar na metade da TPC fui despedido e devido a inúmeros problemas não terminei a TPC, resumindo testo baixa, estradiol alto, fiz exames um recente 08/12/2018
      T2=67,7pg/ml REF:39,8, 
      Prolactina=11,4 ng/ml REF:2,1 a 17,7
      TT=299,0 REF:241,0 a 827,0
      Shbg:29,0nmol REF:10 a 57
      Sofro com queda de cabelo, baixo libido e pele oliosa, tenho 28 anos BF baixo e porte atlético , tenho em mãos Examestano 12,5mg 60 capuslas , tamoxifeno 60comprimidos de 20mg, (PROVIRON 30CPLS DE 25MG)"medo do provirom pois já estou com queda de cabelo provável DHT" DHEA 60cpsl 50mg, vit E , e Tadalafil 30 cápsulas , A DUVIDA COMO ADMINISTRAR ISSO PRA ME AJUDAR? 
      ALGUEM PODER ME AJUDAR, MORO CIDADE BEM PEQUENA, SEM ENDOCRINO E SEM MUITO RECURSOS , COM MUITO CUSTO CONSEGUI ESSES "REMEDIOS" 
      algum protocolo? Já faz 5 meses desde do "ciclo" e o exame de 5 meses atrás bateu (T2 34pg/ml )
      Help ,me prenseteie nesse Natal porfavor rsrs 
      OBS:moro no interior e consegui um HCG da chorolum, mas vi aqui no fórum que ele "aromatiza* seria viável via de regra já que meu testo está muito baixo? Mesmo após 5 meses de "ciclo"? 
      Fiquem com Deus, um Feliz natal a todos e um próspero ano novo que Deus possa realizar todos os sonhos do fórum ,amém 

• Por marcinhafit
      Fala galera, sou novata por aqui, vou dar uma resumida sempre pratiquei atividades físicas, mas sempre fico estagnada depois de um tempo, pois bem a um ano e meio mais ou menos passei no endócrino e após ver meus exames me receitou a Oxa, fiquei de tomar mas sou muito medrosa para qualquer tipo de remédio, e a receita ficou na minha gaveta, a uns 3/4 meses mudei meu treino e dieta, estou em uma dieta lowcarb queria dar uma secada e definida, de fato emagreci mas a um mês parece que não tenho mais nenhuma mudança significativa (detalhe ta gente, não treino a 3 meses, pratico atividades a anos, a 3 meses foi que eu comecei a dieta e mudei o treino, inclusive meu treino de perna realizo 2x por semana com personal.) Bom enfim lembrei da minha receita, e resolvi voltar a pesquisar sobre, mesmo eu tendo a receita estou com medo, mas acho que quero arriscar, gostaria da ajuda de vocês com dicas de como posso otimizar esse ciclo, se tem algo que posso fazer pra evitar os colaterais etc. Abaixo segue minha receita, queria opinião de vocês sobre ela também, vou levar a receita amanhã na farma de manipulação e pego na segunda pra dar incio.

Altura: 1,62
      Peso: 57,2
      Medicações em uso: Zero (nem anticoncepcional)
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 5 anos ( com algumas interrupções)
      Ciclos feitos: Nenhum
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 15mg por dia. 2 meses.
      Divisão de treino e horario do mesmo: musculação 3x por semana, cardio 4x por semana (aula de dança, corrida e eliptico) de segunda a sexta às 18h, e de sábado as 10h em jejum.
      Dieta que faz atualmente: LowCarb, basicamente 250 à 300gr de proteína por dia, folhas verdes, brócolis, abobrinha, em menores quantidades coco, oleoginosas, bacon, manteiga, whey.