Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona+nandrolona + Enantato testosterona


fellipe_azevedo

Post Destacado

Olá, gostaria de sugestões referentes ao ciclo que estou pensando em começar, por se tratar do segundo ciclo e conter Trembolona e Nandrolona , eu andei pesquisando e vi que a trembolona principalmente provoca uma supressão da testo muito forte, além de causar a ginecomastia, como a maioria. Minha dúvida é se esse ciclo é viável, o que daria para melhorar nele , quais precauções poderia tomar para evitar os dois problemas citados e se as quantidades e tempo estão muito "pesadas" ou estão adequadas para minimizar os riscos.
 Meus dados :
idade 27 anos
peso: 70kg
altura : 1,76


 Informações sobre o Cliclo:

Duração : 6 semanas
Trembolona :1ml a cada 2 dias
Decanoato de nandrolona : 1 ml a cada 4 dias.
Enantato de testosterona : 1 ml a cada 4 dias.

objetivo: ganho de massa magra e definição 

Obs: No meu primeiro ciclo utilizei apenas stanozolol : 1 comprimido a cada 8 horas e uma vez por semana 1 ml de durateston.
Minha tpc foi com :

40mg de tamoxifeno durante 14 dias
50mg de clomid durante 7 dias 
1 comprimido de xantinon durante 14 dias.

Agradeço desde já as dicas e sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, fellipe_azevedo disse:

Olá, gostaria de sugestões referentes ao ciclo que estou pensando em começar, por se tratar do segundo ciclo e conter Trembolona e Nandrolona , eu andei pesquisando e vi que a trembolona principalmente provoca uma supressão da testo muito forte, além de causar a ginecomastia, como a maioria. Minha dúvida é se esse ciclo é viável, o que daria para melhorar nele , quais precauções poderia tomar para evitar os dois problemas citados e se as quantidades e tempo estão muito "pesadas" ou estão adequadas para minimizar os riscos.
 Meus dados :
idade 27 anos
peso: 70kg
altura : 1,76


 Informações sobre o Cliclo:

Duração : 6 semanas
Trembolona :1ml a cada 2 dias
Decanoato de nandrolona : 1 ml a cada 4 dias.
Enantato de testosterona : 1 ml a cada 4 dias.

objetivo: ganho de massa magra e definição 

Obs: No meu primeiro ciclo utilizei apenas stanozolol : 1 comprimido a cada 8 horas e uma vez por semana 1 ml de durateston.
Minha tpc foi com :

40mg de tamoxifeno durante 14 dias
50mg de clomid durante 7 dias 
1 comprimido de xantinon durante 14 dias.

Agradeço desde já as dicas e sugestões.

 

Eu imagino que quem te sugeriu este ciclo foi um vendedor de anabols .... porque, "véi, na boa", você definitivamente não faz a mínima ideia do que está fazendo.

Muita droga e drogas sem sinergia alguma.

Na minha assinatura, abaixo desta reposta, tem um.lo k para um GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Copie o endereço e cole no navegador. Leia o tópico inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fellipe_azevedo disse:

Olá, gostaria de sugestões referentes ao ciclo que estou pensando em começar, por se tratar do segundo ciclo e conter Trembolona e Nandrolona , eu andei pesquisando e vi que a trembolona principalmente provoca uma supressão da testo muito forte, além de causar a ginecomastia, como a maioria. Minha dúvida é se esse ciclo é viável, o que daria para melhorar nele , quais precauções poderia tomar para evitar os dois problemas citados e se as quantidades e tempo estão muito "pesadas" ou estão adequadas para minimizar os riscos.
 Meus dados :
idade 27 anos
peso: 70kg
altura : 1,76


 Informações sobre o Cliclo:

Duração : 6 semanas
Trembolona :1ml a cada 2 dias
Decanoato de nandrolona : 1 ml a cada 4 dias.
Enantato de testosterona : 1 ml a cada 4 dias.

objetivo: ganho de massa magra e definição 

Obs: No meu primeiro ciclo utilizei apenas stanozolol : 1 comprimido a cada 8 horas e uma vez por semana 1 ml de durateston.
Minha tpc foi com :

40mg de tamoxifeno durante 14 dias
50mg de clomid durante 7 dias 
1 comprimido de xantinon durante 14 dias.

Agradeço desde já as dicas e sugestões.

 

Amigo, se pensar usar a trembolona, (suponho que seja acetato) devia usar propionato em vez de enantato. E apenas estas duas drogas já seria muito bom!

Ou então, enantato e nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu imagino que quem te sugeriu este ciclo foi um vendedor de anabols .... porque, "véi, na boa", você definitivamente não faz a mínima ideia do que está fazendo.

Muita droga e drogas sem sinergia alguma.

Na minha assinatura, abaixo desta reposta, tem um.lo k para um GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Copie o endereço e cole no navegador. Leia o tópico inteiro.

Vou dar uma lida sim , valeu mano. Eu estranhei principalmente pela trembolona , sou bem leigo ainda no assunto , mas mesmo assim já desconfiava de que ela era muito pesada , devido aos relatos do pessoal. 

Principalmente pela supressão hormonal, que é o meu maior medo na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Vou dar uma lida sim , valeu mano. Eu estranhei principalmente pela trembolona , sou bem leigo ainda no assunto , mas mesmo assim já desconfiava de que ela era muito pesada , devido aos relatos do pessoal. 

Principalmente pela supressão hormonal, que é o meu maior medo na real.

Mas acertei, não!?! Foi o vendedor que sugeriu o ciclo, não foi?!?!

Primeiro ciclo, 1 só droga, preferencialmente uma testosterona; nada mais. 

Deca e trembolona, ambas são 19-nor (possuem estruturas químicas semelhantes). A menos que haja alguma justificativas plausível, não vejo porque mistura-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mas acertei, não!?! Foi o vendedor que sugeriu o ciclo, não foi?!?!

Primeiro ciclo, 1 só droga, preferencialmente uma testosterona; nada mais. 

Deca e trembolona, ambas são 19-nor (possuem estruturas químicas semelhantes). A menos que haja alguma justificativas plausível, não vejo porque mistura-las.

Acertou kkkkkk

Eu realizei o primeiro ciclo com ele, tanto a tpc quanto o ciclo ele que indicou, como eu não tive colateral e obtive bons ganhos , animei com o segundo ciclo, se não fosse pela quantidade de substâncias e pela trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, se pensar usar a trembolona, (suponho que seja acetato) devia usar propionato em vez de enantato. E apenas estas duas drogas já seria muito bom!

Ou então, enantato e nandrolona.

Eu dei uma pesquisada no link que o fit passou e realmente, não vou partir pra trembolona logo no segundo ciclo, vou tentar montar um ciclo mais consistente, sem me arriscar tanto, mesmo que os ganhos sejam menores, de pouco em pouco chego lá kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Eu dei uma pesquisada no link que o fit passou e realmente, não vou partir pra trembolona logo no segundo ciclo, vou tentar montar um ciclo mais consistente, sem me arriscar tanto, mesmo que os ganhos sejam menores, de pouco em pouco chego lá kkkkk

Quanto você tem de BF??? Poste uma foto do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...