Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona+nandrolona + Enantato testosterona


fellipe_azevedo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Não sei ao certo o meu BF agora, gostaria de atingir em torno de 10~12%

20180210_231236.jpg

Nessa foto estão os ganhos do ciclo anterior ou perdeu o que havia ganho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Nessa foto estão os ganhos do ciclo anterior ou perdeu o que havia ganho?

 

Eu perdi, tive alguns problemas com relação ao trabalho e pessoal, o que acarretou muita perca de massa magra, assim como a definição. Antes eu estava oscilando o peso entre 74~76kg, no inicio do ciclo estava com esse mesmo shape atual.
Eu tenho muita facilidade em perder peso, em um pouco menos de duas semanas eu perdi esses 6kg. Mesmo que seja devido ao término do ciclo, pra tentar manter eu suplementei tanto no ciclo quanto no pós com , Whey, creatina, bcaa e glutamina. No inicio eu tomei um pouco de hipercalorico, assim que acordava antes de ir pro treino, e também uma vez de tarde, quando não conseguia comer algo.
Mas mesmo assim, devido á esses rolos que aconteceram, eu perdi os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fellipe_azevedo disse:

Eu perdi, tive alguns problemas com relação ao trabalho e pessoal, o que acarretou muita perca de massa magra, assim como a definição. Antes eu estava oscilando o peso entre 74~76kg, no inicio do ciclo estava com esse mesmo shape atual.
Eu tenho muita facilidade em perder peso, em um pouco menos de duas semanas eu perdi esses 6kg. Mesmo que seja devido ao término do ciclo, pra tentar manter eu suplementei tanto no ciclo quanto no pós com , Whey, creatina, bcaa e glutamina. No inicio eu tomei um pouco de hipercalorico, assim que acordava antes de ir pro treino, e também uma vez de tarde, quando não conseguia comer algo.
Mas mesmo assim, devido á esses rolos que aconteceram, eu perdi os ganhos.

Já pensou porquê que se chamam CICLOS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, fellipe_azevedo disse:

Eu perdi, tive alguns problemas com relação ao trabalho e pessoal, o que acarretou muita perca de massa magra, assim como a definição. Antes eu estava oscilando o peso entre 74~76kg, no inicio do ciclo estava com esse mesmo shape atual.
Eu tenho muita facilidade em perder peso, em um pouco menos de duas semanas eu perdi esses 6kg. Mesmo que seja devido ao término do ciclo, pra tentar manter eu suplementei tanto no ciclo quanto no pós com , Whey, creatina, bcaa e glutamina. No inicio eu tomei um pouco de hipercalorico, assim que acordava antes de ir pro treino, e também uma vez de tarde, quando não conseguia comer algo.
Mas mesmo assim, devido á esses rolos que aconteceram, eu perdi os ganhos.

Se você quer ciclar não vejo o porquê de usar outra coisa além de testosterona. Além disso, você precisa  comer e treinar adequadamente, do contrário,  você não terá ganhos ou, se tiver, serão pífios e, ainda que poucos não conseguirá mantê-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se você quer ciclar não vejo o porquê de usar outra coisa além de testosterona. Além disso, você precisa  comer e treinar adequadamente, do contrário,  você não terá ganhos ou, se tiver, serão pífios e, ainda que poucos não conseguirá mantê-los.

 

Sim, estou pensando nisso mesmo ou em SARMS, que ouvi relatos de serem muito mais fracos em questão de resultados,  mas ainda sim, trazem algum, sem boa parte dos colaterais.
E sobre a alimentação, tem razão. É que nesses dias , de fato eu avacalhei tanto nela, quanto no descanso.

Devido á alguns problemas eu estava me alimentando mal e estava com insonia, então os ganhos que tive foram todos jogados fora, eu já atingi até 80kg naturalmente , 2 anos atras, sem muita definição,, mas ainda sim, mais definido que atualmente por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Sim, estou pensando nisso mesmo ou em SARMS, que ouvi relatos de serem muito mais fracos em questão de resultados,  mas ainda sim, trazem algum, sem boa parte dos colaterais.
E sobre a alimentação, tem razão. É que nesses dias , de fato eu avacalhei tanto nela, quanto no descanso.

Devido á alguns problemas eu estava me alimentando mal e estava com insonia, então os ganhos que tive foram todos jogados fora, eu já atingi até 80kg naturalmente , 2 anos atras, sem muita definição,, mas ainda sim, mais definido que atualmente por exemplo.

De fato, arrume a alimentação e os treinos, depois pense em ir de testosterona apenas ou, no máximo, nandrolona + testo. A soma das drogas não deverá ultrapassartrapassar 500mg/sem. Comendo, treinando e descansando adequadamente, terá resultados expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

De fato, arrume a alimentação e os treinos, depois pense em ir de testosterona apenas ou, no máximo, nandrolona + testo. A soma das drogas não deverá ultrapassartrapassar 500mg/sem. Comendo, treinando e descansando adequadamente, terá resultados expressivos.

Um ciclo com:

150mg/sem de nandrolona

150mg/sem de enantado de testosterona

Seria necessário qual quantidade de hcg e caso comece a sentir algum colateral com relação a aromatizacao , quanto de tamoxifeno seria bom tomar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Um ciclo com:

150mg/sem de nandrolona

150mg/sem de enantado de testosterona

Seria necessário qual quantidade de hcg e caso comece a sentir algum colateral com relação a aromatizacao , quanto de tamoxifeno seria bom tomar ? 

A dosagem tá fraca, use 250~300mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, fellipe_azevedo disse:

Um ciclo com:

150mg/sem de nandrolona

150mg/sem de enantado de testosterona

Seria necessário qual quantidade de hcg e caso comece a sentir algum colateral com relação a aromatizacao , quanto de tamoxifeno seria bom tomar ? 

Ainda que faça essa dosagem eu acho importante utilizar HCG intraciclo. Eu farei um tratamento com 50mg de nandrolona (apenas isso) e vou utilizar HCG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...