Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo trembolona+nandrolona + Enantato testosterona


fellipe_azevedo

Post Destacado

7 horas atrás, fellipe_azevedo disse:

Então vou passar pra 250 de cada....e 250ui de hcg a cada três dias. Acham que desse jeito fica bom?
E o uso de tamoxifeno, em casa de aromatização , tudo bem se for intra-ciclo?

Assim essas doses estão bem melhor.

Intra ciclo usa anastrozol 0.5mg dsdn.

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ainda que faça essa dosagem eu acho importante utilizar HCG intraciclo. Eu farei um tratamento com 50mg de nandrolona (apenas isso) e vou utilizar HCG.

 

Nandrolona em baixas doses, serve como tratamento! Não só das articulações mas também para outros efeitos! Um deles é o aumento dos telomerase.

Em caso de ciclos as doses devem ser bem mais, pelo facto benéfico × colaterais. Abraço e as melhoras

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Assim essas doses estão bem melhor.

Intra ciclo usa anastrozol 0.5mg dsdn.

Nandrolona em baixas doses, serve como tratamento! Não só das articulações mas também para outros efeitos! Um deles é o aumento dos telomerase.

Em caso de ciclos as doses devem ser bem mais, pelo facto benéfico × colaterais. Abraço e as melhoras

Sim, é para tratar uma tendinopatia triciptal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, fellipe_azevedo disse:

Nunca usei HCG, tem alguma marca de laboratório que seja mais indicada ? E o uso dele deve começar no primeiro dia em conjunto com a nandrolona?

Marca tem varias.

O uso deve ser a partir da 2 ou 3 semana, 250iu de HCG de três em três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Marca tem varias.

O uso deve ser a partir da 2 ou 3 semana, 250iu de HCG de três em três dias.

O fornecedor dos anabol , disse que a dose de Hcg teria que ser 500ui, dia sim e dia não para manter os níveis hormonais . O resultado é o mesmo, ou tem coisa errada Aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fellipe_azevedo disse:

O fornecedor dos anabol , disse que a dose de Hcg teria que ser 500ui, dia sim e dia não para manter os níveis hormonais . O resultado é o mesmo, ou tem coisa errada Aí? 

O uso do hcg tem muitas variantes, muitas formas de usa e todas podem ser aceitáveis.

No meu ver a forma mais correta de usar seria 100ui todos os dias, por conta da sua meia vida.

Mas 250iu de HCG de três em três dias não me parece mal. 500iu dsdn seria a meu ver mais producente se fosse no final do ciclo. Mas isso jávai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, quando você não parece nem que treina o que precisa é melhorar alimentação e treino e não usar esteroides. Quanto menos massa muscular você tem, mais esteroides sobram pra ir pra outros locais que, teoricamente, não deveriam receber esse excesso de hormônios. Ou seja, menos massa muscular = mais colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...