Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso da ajuda de alguém para preencher uma receita medica, fiz a compra da receita aqui a cidade e achei que ela já fosse vir preenchida.

Tenho duas receitas e em cada uma posso pegar 5mls de durateston, porem não sei preencher todos os campos.

O campo ''Identificação do comprador'' seria o paciente que preencheria ou o medico, quais campos devo preencher antes de levar na farmacia

Espero que alguém possa ajudar, desde já agradeço.

r.jpg

Postado (editado)

só duas? que ciclo tu pretende fazer?

ou teu gato vai ciclar?

enfim, identificação do emitente = médico, tu deve ter apagado na faixa branca o crm do cara

identificação do comprador = paciente

mas quem preencheria todos os campos seria o médico ne

esse campo ali do lado direito é estranho.

além das tuas informações deveria ter um campo chamado PRESCIÇÃO e pronto

ai lá iria

1 ampola durateston

aplique xx tantas vezes por semana

aplicação IM

e só, nem tem segredo, o resto ali no canto é muita formalidade, o q o cara da farma quer é o carimbo do médico e só

Editado por Luvas Kweik
Visitante FitCoupleHim
Postado

Mano, isso é crime. Dura não precisa de receita azul. Isso é para medicamentos de tarja preta. Nem consegue comprar dura com isso.

Aliás, cada receita pode prescrever até 5 ampolas de dura ou deposteron, mas é a branca, não está azul.

Postado

Esse tipo de receita serve para outras medicações de uso controlado! 

A exemplo: Rivotril, diazepam, neosine, alprazolan, e etc! Entre outros do gênero controlado!

não tenho certeza mais com esse tipo de receita também se compra hormotrop, biomatrop.. 

Postado
Em 10/02/2018 em 18:18, FitCoupleHim disse:

Mano, isso é crime. Dura não precisa de receita azul. Isso é para medicamentos de tarja preta. Nem consegue comprar dura com isso.

Aliás, cada receita pode prescrever até 5 ampolas de dura ou deposteron, mas é a branca, não está azul.

Fit obrigado pela atenção, mas acabei de fazer a comprar e deu tudo certo.

Pessoal da farmácia nem questionou nada.

Comprei apenas 5 por enquanto, fiz apenas um teste para ver se daria certo.

Obrigado.

3414BDA8-EF34-4EDA-8BFA-6A93C15790D0.JPG

IMG_2292.JPG

Goias sendo Goias! kkk:cool:

• 2 anos depois...
Postado

Receita para comprar esse tipo de produto tem q ter aquela numeração de controle do crm (geralmente vem em vermelho, tipo B111111) 

Ou só uma receita de controle especial em duas vias (branca e amarelo) já resolve? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...