Jump to content
Anonymous

TPC DURATESTON... OPINIÃO DE VOCÊS

Rate this topic

Recommended Posts

Pesquisei Muito Sobre Ciclo e Tpc, e Etc.... Gostaria Da Opinião De Vocês Sobre a Minha Tpc, e Quando Começar a Tpc... Opinião São Sempre Bem Vinda...

Iniciar a Tpc da Durateston Depois De Quantos Dias da Ultima Aplicação ? Eu Sei Que o Mas Correto Seria Fazer o Exame, Para Saber Como Ta as Taxas Hormonais, Mas Pulando Essa Parte, Iniciar a Tpc Depois De Quantos Dias da Ultima Aplicação ? Estou Com Vontade De Iniciar Depois de 15 Dias da Ultima Aplicação, o Que Vocês Acham, Ta Muito Cedo Para Começar ? e Outra Pergunta, Afinal, a Meia Vida da Durateston é De Quantos Dias ? Tem Site Que Informa Que é de 15 a 18 Dias, e Tem Site Que é 7 Dias...

TPC: Vou Comprar 3 Produtos, Mas Só Vou Usar os 3 Se For Necessário. = Tamoxifeno = Anastrozol = Tribulus Terrestris

Vou Usar Durante 1 Mês, ou 20 Dias. Tamoxifeno 40 Mg Por Dia. e Tribulus 1000 Mg Por Dia, e Só Vou Entrar Com o Anastrozol Se Eu Sentir Alguma Aromatização...

Apesar Que Eu Não Acredite Muito No Tribulus, Vou Usar Ele, o Que Vocês Acham da TPC ? Outra Pergunta, usar o Tamoxifeno e o Tribulus Junto, ou Em Horarios Diferente ? Criticas Construtivas Sempre São Bem Vinda, Tmj.

Depois da 4a semana da última aplicação, antes não.

Se for chutar dada pra começar TPC, o melhor é usar um éster curto, como o propionato. É mais eficiente. Mas se já comprou ou já tá tacando a droga pra dentro, começa depois de 4 semanas.

Tribulus é dona benta. Só placebão. Se funcionar no psicológico vale a pena, de resto, é igual aquelas dietas do HCG oral e tal haha.

Boa sorte

Edited by Bruce Slajvic