Ir para conteúdo
maromba master

Lipo 6 Black + Oxondrolona: posso tomar junto?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Treino há 3 anos já fiz a utilização da oxandrolona há muito tempo atrás!! Só que agora quero Utilizar a oxandrolona mais o lipo 6 black  juntos, lembrando que não tenho problemas cardíacos.

Tenho 22 anos, estou em off no momento, quero tomar eles no meu cutt, só que tenho uma dúvida: posso fazer a utilização dos dois juntos ou tomo, 15 dias de lipo 6 black primeiro para o corpo acostumar ai jogo a ox? O que vcs acham??

lipo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por JaqueSH97
      Peso: 59kg
      Altura: 1,56
      Olá, sou nova aqui é esse é o meu primeiro post. Eu comecei a treinar em novembro/2017, treinei por 7 meses, não fiz dieta certinha. Fiquei parada por 1 ano e voltei a treinar em maio/2018. Voltei com dieta certinha 
      Dieta:
      09:00:
       1 banana 
      3 colher aveia
      4 ovos ou 2 sccoop whey 
      1 colher pasta amendoin
      ou
      100g arroz
      150g frango
      12:00  
      1 colher feijão 
      100g arroz
      150g frango ou 4 ovos
      15:00 
      150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata
      18:00
      150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata ou batata doce + 2 caps bcaa
      21:00
      Whey + ou 100g aipim ou 100g batata
      23:00
      5 ovos  2 caps bcaa

—————————————-
      pré treino : creatina 
      pós treino : whey, glutamina e
      complexo vitaminico (pela manhã)
      Treino 5x por semana de segunda a sexta, e faço corridas de 30 minutos 2x na semana, sei que treino a pouco tempo mas estou querendo fazer um ciclo de oxan 
      3 semanas de 5mg
      2 semanas de 10mg
      2 semanas de 15mg
      2 semanas de 10mg
      2 semanas de 5mg
      O que vocês acham? Vou colocar fotos aqui de como está meu corpo.
      Desde já agradeço e estou aberta a opinões 😘

• Por Eme Be
      Bom dia, sou nova por aqui.
      Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).
      Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.
      Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.
      Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.
      Estou começando hoje.
      1,63 altura
      17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)
      66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).
      Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.
      Enfim, vamo que vamo.
    • Por alineverazani
      Bom dia pessoal. Meu nome é Aline, tenho 21 anos, tenho 49,1 kgs/ 1,61 de altura. Malho a cerca de 3 anos e sempre tive um corpo bem magrinho. Tive muita facilidade em diminuir o BF com exercícios e ganhar massa magra, mas nunca o suficiente pra mudar esteticamente meu corpo. Atualmente malho com personal todos os dias e ganho praticamente nada de volume, somente um leve inchaço... resolvi ir na minha primeira consulta no endocrinologista e ele disse que essa dificuldade em ganhar poderia estar vinculado ao uso de anticoncepcionais que usei desde os 13 anos por ter ovário policístico. Realizei meus exames, e constou que meu hormônio sexual está 200 (elevado por conta do anticoncepcional) e minha testosterona foi inferior à 10. Então, para dar uma regularizada nos hormônios (pelo que entendi, abaixar o nível de hormônio sexual e aumentar a testo). Muita gente está criticando falando que q dosagem está baixíssima, e que não mudará nada em meu corpo, que dará apenas um inchaço abdominal. Por nunca ter ciclado, fico num estado de ansiedade e medo ao mesmo tempo. Confio plenamente no meu médico mas com algumas pessoas vindo dizer essas coisas fico meio impressionada. Segue abaixo o que ele me passou:
      2,5 oxandrolona 3x ao dia (manipulado) totalizando: 7,5mg por dia
      testosterona+pentravan 3mg (usar antes de dormir em locais sem pelo)
      * ele me passou também algumas vitaminas e um remédio para proteger o fígado.*
      Em seguida, fui a nutricionista que ele oferece para montar a dieta de acordo com o ciclo. Irei postar as fotos abaixo contendo também minhas medidas corporais.
      fotos tiradas no dia 30/07/18 dia que iniciei o ciclo.
      Desculpe caso haja algum tópico parecido, procurei e não encontrei. Sou nova aqui, se precisar de mais algum detalhe que esqueci por favor me diga.
      PROTOCOLO 1 ALINE VERAZANI DE SOUZA.pdf

• Por roccha
      Bom dia Pessoal, 
      Gostaria de tirar uma duvida com vocês, vou começar a tomar oxandrolona com o intuito de baixar a gordura corporal,
      Minha duvida e se compensa fazer o uso de stano junto.
      Meu ultimo ciclo já faz uns anos e o resultado foi ótimo só de oxandrolona com a TPC de durateston. 
      Como durateston esta em falta, vou ter que usar a DEPOSTERON, e essa nunca usei. 

Me ajudem a montar um ciclo se possivel. 

Altura: 174
      BF: 12% 
      Braço: 38 D 37 E
      Abdomen 91 (   Gordura toda concentrada aqui  )
      Peito  112
      Perna ( n tenho as medidas exatas) Mas o personal mudou os exercícios para foco em perna. 
      Se alguém puder me ajudar

• Por Monique Loo
      Olá pessoal, estou no meu primeiro clico de oxandrolona.
       No meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato!
      Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto  começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte: 10mg de oxan: 
      semana 1 = 1 caps por dia
      semana 2 = 1 caps por dia
      semana 3 = 2 caps por dia
      semana 4 = 2 caps por dia
      semana 5 = 1 caps por dia
      semana 6 1 caps por dia
      Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. 
      Atualmente estou com 51kg, e tenho 1,56 de altura, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, fiz esse post pois gostaria de saber se preciso fazer TPC e claro, saber sobre a opnião de vocês que são mais experientes se meu ciclo está  ok, estou tomando bcaa, creatina e hipercalórico antes do treino e creatina depois do treino, vou para academia 5x por semana, obrigada bjs 😘