Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona ou androgel?


Camiss

Post Destacado

Tava lendo uns relatos aqui pelo fórum sobre o androgel para mulheres e seu uso contínuo, ao invés de ciclos, e pesquisando sobre a possibilidade de uso da oxandrolona, qual o mais benéfico para quem quer ganhos de massa muscular e perda de gordura, o que no meu caso gravita em 28% sendo que era 35%, considerando que malho há 1 ano e sinto estagnação, faço dieta e mantenho uma boa alimentação;á 
Os relatos sobre a oxa no geral são bons, entretanto não muito em relação à pele acneica e oleosa, pois ja fiz tratamento com roacutan por 8 meses e não queria arriscar.. o que sugerem?

Sou mulher tenho 25 nos, 57 kg, 1,62 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Bruce Slajvic disse:

Se você já fez uso de roacutan, suas glândulas sebáceas devem estar tão murchas que acne e pele oleosa será seu último problema em um ciclo, ainda mais de oxan.

Que nada... Dois meses dps do tratamento com Roa, oleosidade voltou a mil e algumas espinhas aparecem uma vez ou outra, mas nada mt grave rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Camiss said:

Que nada... Dois meses dps do tratamento com Roa, oleosidade voltou a mil e algumas espinhas aparecem uma vez ou outra, mas nada mt grave rs

Então o tratamento foi muito abaixo do eficaz.

Enfim, oxan tem poucos colaterais, se for por medo de colaterais, ninguém daqui já teria arriscado colocar alguma droga para dentro na vida.

Pense bem nela, se for usar e por acaso você sentir que está inviável por causa dos colaterais, você interrompe o uso sem problema algum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruce Slajvic disse:

Então o tratamento foi muito abaixo do eficaz.

Enfim, oxan tem poucos colaterais, se for por medo de colaterais, ninguém daqui já teria arriscado colocar alguma droga para dentro na vida.

Pense bem nela, se for usar e por acaso você sentir que está inviável por causa dos colaterais, você interrompe o uso sem problema algum.

 

Entendi. Então recomendas a oxan ao invés do androgel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Camiss said:

Entendi. Então recomendas a oxan ao invés do androgel?

Oxandrolona, além de conhecer bem, sei que tem bons resultados, ainda mais para mulheres em primeiro contato.

O androgel eu não tive experiência e nem conheço quem teve. Apesar de já ter lido relatos em fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Camiss disse:

Tava lendo uns relatos aqui pelo fórum sobre o androgel para mulheres e seu uso contínuo, ao invés de ciclos, e pesquisando sobre a possibilidade de uso da oxandrolona, qual o mais benéfico para quem quer ganhos de massa muscular e perda de gordura, o que no meu caso gravita em 28% sendo que era 35%, considerando que malho há 1 ano e sinto estagnação, faço dieta e mantenho uma boa alimentação;á 
Os relatos sobre a oxa no geral são bons, entretanto não muito em relação à pele acneica e oleosa, pois ja fiz tratamento com roacutan por 8 meses e não queria arriscar.. o que sugerem?

Sou mulher tenho 25 nos, 57 kg, 1,62 de altura.

Muito relativo. Minha esposa usa 5mg/dia  de testosterona (equivalente ao androgel 50mg) e se comporta bem ao colaterais, entretanto, não pode chegar perto de míseras 5mg de oxandrolona.

Ah quem tenha resultados totalmente opostos. 

Tentativa e erro. Doses pequenas te darão uma noção dos colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kami Back disse:

Poste uma foto do shape, pois com 28% de BF eu não recomendaria tomar ainda. Precisa-se saber quem está tomando.

Essa foto é de um mês atrás. Não tenho definição, somente nas coxas (oq não está mt evidente na foto). Meu peoblema: sempre fui muito magra e tinha pavor disso, agora finalmente ganhei peso, mas meu BF tá alto e se eu fizer dieta a risca, perco muita gordura mas fico extremamente magra a ponto de as pessoas perguntarem se estou doente. Minha intenção com o androgel era de que ele fosse me dá um suporte pra ganho de músculo enquanto faço a dieta pra perder gordura. Será q funciona? 

20180213_191035.jpg

49 minutos atrás, Kami Back disse:

 

20180213_195542.jpg

32 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Muito relativo. Minha esposa usa 5mg/dia  de testosterona (equivalente ao androgel 50mg) e se comporta bem ao colaterais, entretanto, não pode chegar perto de míseras 5mg de oxandrolona.

Ah quem tenha resultados totalmente opostos. 

Tentativa e erro. Doses pequenas te darão uma noção dos colaterais.

 

 

Ela usa em gel, se não, como funciona? 

Li bastante aqui Tb sobre os benefícios da dose baixa.. Acho q realmente seria melhor. 

Só que na minha cidade não vende androgel sem receita então teria que ser online msm, não sei se é confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Camiss na Ultrafarma, Onofre, droga Raia, Panvel... Há uma infinidade de farmácias online fidedignas.

@Camiss apenas um complemento: ao começar a alimentar-se adequadamente, essa gordura abdominal já reduzirá naturalmente. Tem que escolher: ou ganha MM ou perder BF. Note, entretanto, ao ganhar MM em BF irá reduzindo paulatinamente. Não de forma agressiva como numa dieta voltada à perda, mas tem redução sim. Minha esposa perdeu cerca de 4% de BF fazendo dieta hipercalorica.

Se tem facilidade  para perder gordura, então procure ganhar MM. Faça dieta hipercalórica, coma limpo (procure um nutricionista esportivo) e treine com intensidade. Se quer fazer uso de recursos ergogenicos, deve preparar-se para aproveitar ao máximo o potencial outorgado. Sem alimentação e treinamento adequados, qualquer fármaco pouco fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...