Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Leili Santos disse:

Durante essa semana estou sentindo umas dores de cabeça. Mas nao sei se devo isso ao Stanozolol. 

Hoje treinei peito e triceps, Hitt 15 min + Abs. Durante o ABS senti um forte aumento da temperatura corporal.

Como  está seu consumo de água ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

entao leili santos vc tem acompanhamento de algum medico

 

vc tem acompanhamento de algum profissional

 

Não:-(. Faço tudo na base de pesquisas. Sou muito curiosa e gosto de estudar ciências (minha formação é química e Enfermagem)Tento me orientar por artigos, fóruns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leili Santos disse:

Não:-(. Faço tudo na base de pesquisas. Sou muito curiosa e gosto de estudar ciências (minha formação é química e Enfermagem)Tento me orientar por artigos, fóruns...

e complicado antes de partir para os meus ciclos tomei esse cuidado fui a endocrino,nutricionista,hortomolecular.

começei com oxan depois estano+dura depois deka+dura e agora so estano para manutençao de resultado.

começei com 60 kilos e tinha 26% de gordura e tenho 1,74 de altura a dois anos atras

agora estou com 80 kilos e tenho 10% de gordura e faço exames periodicos com os medicos citados

alem de estudar muito sobre esse assuntos tenho profissionais para tirar minhas duvidas

e graças a deus com 40 anos tenho a vitalidade de um jovem de 20 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SANTOS 13 disse:

e complicado antes de partir para os meus ciclos tomei esse cuidado fui a endocrino,nutricionista,hortomolecular.

começei com oxan depois estano+dura depois deka+dura e agora so estano para manutençao de resultado.

começei com 60 kilos e tinha 26% de gordura e tenho 1,74 de altura a dois anos atras

agora estou com 80 kilos e tenho 10% de gordura e faço exames periodicos com os medicos citados

alem de estudar muito sobre esse assuntos tenho profissionais para tirar minhas duvidas

e graças a deus com 40 anos tenho a vitalidade de um jovem de 20 kkkkk

Acontece que são raros os profissionais que te aconselham em ciclos com esteroides. A não ser esses pagos mesmo pq os de Planos de saúde é difícil. Nossa, você teve um ótima evolução! Parabéns!!! Essa coisa da idade é tão relativa. Eu namora um rapaz 13 anos mais novo que eu:blush:. Mas costumo dizer que eu tenho muito mais energia que ele. kkk. O homem só pensa em dormir. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Acontece que são raros os profissionais que te aconselham em ciclos com esteroides. A não ser esses pagos mesmo pq os de Planos de saúde é difícil. Nossa, você teve um ótima evolução! Parabéns!!! Essa coisa da idade é tão relativa. Eu namora um rapaz 13 anos mais novo que eu:blush:. Mas costumo dizer que eu tenho muito mais energia que ele. kkk. O homem só pensa em dormir. kkk

kkkkkkkk da uns remedios para ele kkkkkkkkkk

i

6 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

kkkkkkkk da uns remedios para ele kkkkkkkkkk

imagino vc com a sua idade vuando cheia de energia e o cara 13 anos mais novo se arrastando

deve ser um sofrimento para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

                    (2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

                    (3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leili Santos disse:

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

                    (2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

                    (3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

e isso ai gata foco e manda fotos do antes e depois para gente ver a evoluçao agora quanto a libido complicou kkkkkk

os colaterais costumao aparecer mais para o fim do ciclo isso quando aparece.

e sua tpc ja esta preparada e se estiver vai ser o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...