Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado

2 horas atrás, SANTOS 13 disse:

e isso ai gata foco e manda fotos do antes e depois para gente ver a evoluçao agora quanto a libido complicou kkkkkk

os colaterais costumao aparecer mais para o fim do ciclo isso quando aparece.

e sua tpc ja esta preparada e se estiver vai ser o que ?

Tudo vai depender da evolução ou não dos efeitos colaterais. Mas como prevenção já estou usando o Protocolo de low doses no ciclo. E se vier muitas espinhas provavelmente usarei a Espironolactona. As fotos do antes do ciclo estão no inicio da postagem. Ainda não vejo necessidade de novas fotos pq não vi uma mudança tão significativa. Quando estiver na 4 semana quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Leili Santos disse:

Olha as coisas melhorando:biggrin:Vesti uma calça que estava um pouco folgada e já to sentindo a diferença nas coxas. Pois a calça ficou bem apertada.

Vou me pesar só amanha, 23/02, quando fecha a 2ª semana (0,3 ml=15 mg).

Colaterais: (1) Bebi bastante água e não sinto mais a dor de cabeça que me incomodava.

                    (2) A LIBIDO LÁ EM CIMA. :blush:Agora complicou. kkk. Namorado mora a 200 km de distancia:-(

                    (3) Por enquanto, sem oleosidade, nem espinhas. To só esperando...Rs

Sérios problemas:: LIBIDO X DISTÂNCIA hahaha

Só trabalho com fotos, estou aguardando as suas :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leili Santos disse:

Tudo vai depender da evolução ou não dos efeitos colaterais. Mas como prevenção já estou usando o Protocolo de low doses no ciclo. E se vier muitas espinhas provavelmente usarei a Espironolactona. As fotos do antes do ciclo estão no inicio da postagem. Ainda não vejo necessidade de novas fotos pq não vi uma mudança tão significativa. Quando estiver na 4 semana quem sabe.

bom dia linda 

mas o que vc ja esta usando de tpc no momento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SANTOS 13 disse:

bom dia linda 

mas o que vc ja esta usando de tpc no momento

 

Bom dia!!!:laugh:Até onde eu sei TPC é para depois do ciclo. Ainda estou fechando a 2ª semana.

No mais, estou tomando medidas preventivas p/ aumento do colesterol ruim (LDL) fazendo uso de omega 3,6,9 e fitoesterois.

18 horas atrás, Sereiafit disse:

ahhhhhh eu queria fotos semanais :ph34r: diz que sim vai....

Ta certo. Vou postar esse fim de semana. Curiosa!:laugh:.Rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leili Santos disse:

Bom dia!!!:laugh:Até onde eu sei TPC é para depois do ciclo. Ainda estou fechando a 2ª semana.

No mais, estou tomando medidas preventivas p/ aumento do colesterol ruim (LDL) fazendo uso de omega 3,6,9 e fitoesterois.

Ta certo. Vou postar esse fim de semana. Curiosa!:laugh:.Rs

 

os meus medicos fazem os ciclos ja acompanhado com a tpc, por isso que te perguntei.

estou no ciclo de estano comprimido.

40mg por dia durante 8 semanas 

e fazendo tcp com omega 3,tribulus terrestris, tamoxifeno,silimarina.

segundo meu medico o uso de drogas com tpc e mais seguro.

e evita problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, SANTOS 13 disse:

os meus medicos fazem os ciclos ja acompanhado com a tpc, por isso que te perguntei.

estou no ciclo de estano comprimido.

40mg por dia durante 8 semanas 

e fazendo tcp com omega 3,tribulus terrestris, tamoxifeno,silimarina.

segundo meu medico o uso de drogas com tpc e mais seguro.

e evita problemas futuros.

Algo errado, não? O nome já diz: terapia PÓS ciclo. :)

A verdade é que a regra (que comporta raríssimas exceções) é que médicos - sejam endócrinos ou não - não entendem de ciclos, porque nunca viram isso na faculdade: o estudo de esteroides é voltado à qualidade de vida de HIV positivos, pessoas com osteoporose e recuperação de acidentes e, recentemente, reposição de testosterona. A literatura nada diz, porque consideram que pesquisas voltadas aos ganhos estéticos são antiéticas. Interessante que não consideram o mesmo com cirurgias plásticas estéticas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Algo errado, não? O nome já diz: terapia PÓS ciclo. :)

A verdade é que a regra (que comporta raríssimas exceções) é que médicos - sejam endócrinos ou não - não entendem de ciclos, porque nunca viram isso na faculdade: o estudo de esteroides é voltado à qualidade de vida de HIV positivos, pessoas com osteoporose e recuperação de acidentes e, recentemente, reposição de testosterona. A literatura nada diz, porque consideram que pesquisas voltadas aos ganhos estéticos são antiéticas. Interessante que não consideram o mesmo com cirurgias plásticas.

PELO MENOS MEUS CICLOS ESTAO SUPER TRANQUILO

SEM COLATERAIS,LIBIDO A 1000%,EXAMES DE SANGUE TUDO DENTRO DA NORMALIDADE E CRESCENDO .

EU POR SER LEIGO SOBRE MEDICINA NAO TENHO COMO DESCONFIAR DOS MEUS MEDICOS E TENDO EM VISTA QUE ESTOU CHEGANDO NO MEU OBJETIVO.

ENTAO ACREDITO QUE ESSE METODO QUE ELES USAM ESTA SURTINDO EFEITO OTIMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 em 11:00, Leili Santos disse:

Bom dia!!!:laugh:Até onde eu sei TPC é para depois do ciclo. Ainda estou fechando a 2ª semana.

No mais, estou tomando medidas preventivas p/ aumento do colesterol ruim (LDL) fazendo uso de omega 3,6,9 e fitoesterois.

Ta certo. Vou postar esse fim de semana. Curiosa!:laugh:.Rs

 

Taí Sereiafit. Como prometido seguem as fotos20180225_061833.jpg

20180225_063137.jpg

20180225_063241.jpg

Duas semanas de ciclo: Aumentei só um pouquinho, eu acho. De 56 kg p 56,8. É pouco:mellow:. Mas ainda faltam 6 semanas ne.

 

 

Na ultima foto da p ver claramente a minha Diastase. Ai so muito abdominal vacum e paciencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...