Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fe Souza
 Compartilhar

Post Destacado

Fiz merda!

Fui ser mega besta e fiz um ciclo com stano oral tive um bom resultado, uma queda de cabelo acredito que normal e quase nada de espinhas.

Acontece que depois de acabar o ciclo a queda se intensificou muitoooooo esta caindo horrores.

No ciclo usei multivitamínicos e pantogar.

Sei da merda que eu fiz extremamente arrependida e com medo de ficar careca. Gostaria de saber se quem passou por isso se a queda parou e o que usou. Atualmente fui no médico e falei a verdade pra ele dizendo ele " eu não vou ficar careca" mas do jeito que esta caindo acho meio difícil, estou usando pantogar, biotina, minoxidil, Saw Palmetto, Ferro e shampoo de cetoconazol .Tenho uma lista de exames que vou fazer na semana que vem. Mas gostaria de opiniões de quem passou por isso, não consigo comer e choro o tempo todo!!! SOCORRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Finasterida só vai funcionar em relação à testosterona livre, decorrente da baixa do SHBG causada pelo stano. Não vai agir sobre os efeitos diretos do stano sobre o couro cabeludo, pois se trata de uma droga que já é derivada do próprio DHT (ela não se converte em DHT). Noutras palavras, se a queda de cabelo for proveniente do stano (e não do aumento da testosterona livre) a finasterida não surtirá qualquer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...