Fe Souza Postado 17 de fevereiro de 2018 Postado 17 de fevereiro de 2018 Fiz merda! Fui ser mega besta e fiz um ciclo com stano oral tive um bom resultado, uma queda de cabelo acredito que normal e quase nada de espinhas. Acontece que depois de acabar o ciclo a queda se intensificou muitoooooo esta caindo horrores. No ciclo usei multivitamínicos e pantogar. Sei da merda que eu fiz extremamente arrependida e com medo de ficar careca. Gostaria de saber se quem passou por isso se a queda parou e o que usou. Atualmente fui no médico e falei a verdade pra ele dizendo ele " eu não vou ficar careca" mas do jeito que esta caindo acho meio difícil, estou usando pantogar, biotina, minoxidil, Saw Palmetto, Ferro e shampoo de cetoconazol .Tenho uma lista de exames que vou fazer na semana que vem. Mas gostaria de opiniões de quem passou por isso, não consigo comer e choro o tempo todo!!! SOCORRO!!! fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 17 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2018 Há quanto tempo você terminou o ciclo e há quanto tempo está usando a fórmula que o médico passou? As vezes só tem que ter paciência pra droga sair do corpo e o organismo se reajustar novamente. Fe Souza e fisiculturismo 1 1
Fe Souza Postado 17 de fevereiro de 2018 Autor Postado 17 de fevereiro de 2018 Faz um pouco mais de duas semanas. Pantogar eu já estava usando junto com o ciclo e as demais faz uma semana. No ciclo a minha menstruação veio normal pouca mais veio. Depois que o ciclo acabou ela nem deu as caras. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 17 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2018 Muito recente ainda. Tem que esperar um pouco mais pro seu organismo se estabilizar. Essas coisas só irão voltar ao normal em 2 ou 3 meses. fisiculturismo e Fe Souza 1 1
ricardofon Postado 19 de fevereiro de 2018 Postado 19 de fevereiro de 2018 pode usar finasterida(1mg), funciona bem, só que não é um remedio pra mulheres, principalmente com relação a gravidez, a minha mulher usou e a queda parou, tem alguns relatos aqui tb sobre o uso da finasterida, funciona bem rapido Fe Souza e fisiculturismo 1 1
Moderador Foston Postado 19 de fevereiro de 2018 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2018 Finasterida só vai funcionar em relação à testosterona livre, decorrente da baixa do SHBG causada pelo stano. Não vai agir sobre os efeitos diretos do stano sobre o couro cabeludo, pois se trata de uma droga que já é derivada do próprio DHT (ela não se converte em DHT). Noutras palavras, se a queda de cabelo for proveniente do stano (e não do aumento da testosterona livre) a finasterida não surtirá qualquer efeito. fisiculturismo e Fe Souza 1 1
Fe Souza Postado 19 de fevereiro de 2018 Autor Postado 19 de fevereiro de 2018 Entendi obrigada fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora