Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo oxandrolona


maeve

Post Destacado

Olá meus queridos,

tenho acompanhado os relatos de vocês e tomei coragem para postar minha experiência com a Oxandrolona. 

  Estou treinando há 2 anos, após um longo período sem treinar. Busco ganho de massa muscular, o que é uma dificuldade enorme para mim, já que sou ectomorfo e bailarina profissional. Trabalho com meu corpo com atividade aeróbica diária e acabo perdendo o que ganho na academia. Porém, ganhei gordura nos últimos tempos.

  Estou sendo acompanhada por nutricionista e um coach. Minha alimentação está com restrições (nada de glúten, lactose e açúcar), tenho de consumir 2195 calorias.

Idade: 36 anos

peso: 65kg

altura: 1,77m

treino: A - Pernas (anterior) e gêmeos

B- Peitoral, ombros, abs e hiit

Quarta - aeróbico de 1hora

C - pernas (posterior) e glúteos

D- costas, bíceps, tríceps e lombar

descanso no Domingo.

Estou tomando 30mg de Oxandrolona dividido em 3x ao dia a cada 8 horas. Ciclo de 8 semanas.

Iniciei o ciclo dia 25 de Janeiro de 2018. Hoje, 18 de fevereiro, estou indo para a quarta semana e ainda não senti nenhum efeito colateral. 

Também estou tomando Whey isolado, creatina, glutamina, polivitamínico, termigênico e L-Carnitina.

Estou disciplinada e focada na minha meta. Desejo estar bem em Abril para uma sessão de fotos.

Estas fotos foram tiradas na segunda semana do ciclo. Tenho salvação amigos?

 

 

1EAA70A9-DF62-45B0-A493-CCF7A2217C0B.jpeg

A0FFA3B4-DC8D-4378-98F4-638F301A94F6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi Kami, ainda não apresentei nenhum sintoma de efeito colateral. A única curiosidade é que percebi que meus cabelos e unhas crescem mais rápido que o costume. 

    Na primeira semana perdi 4kg por conta dos aeróbicos. Tinha muita retenção. A partir da segunda semana, o peso estabilizou e ganhei 1kg. Ainda não medi para saber se é somente massa magra. Provavelmente seja pois já começo a perceber que tenho tríceps e panturrilha. ??

P.S.: estou tomando em média 4 litros de água por dia. 

Editado por maeve
Incluindo informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, maeve disse:

Oi Kami, ainda não apresentei nenhum sintoma de efeito colateral. A única curiosidade é que percebi que meus cabelos e unhas crescem mais rápido que o costume. 

    Na primeira semana perdi 4kg por conta dos aeróbicos. Tinha muita retenção. A partir da segunda semana, o peso estabilizou e ganhei 1kg. Ainda não medi para saber se é somente massa magra. Provavelmente seja pois já começo a perceber que tenho tríceps e panturrilha. ??

P.S.: estou tomando em média 4 litros de água por dia. 

@Kami Back resposta acima.

Maeve, ou você foi premiada com pouca sensibilidade no que toca aos colaterais, ou o produto não tem boa qualidade. Com 30mg deveria estar retida e com pele e cabelos oleosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá FitCoupleHim, tem tomado alguns fitoterápicos para prevenir a hepatoxicidade. Talvez por isso ainda não tenha aparecido nada. 

   Sinto mudanças significativas no corpo, então acredito que esteja tomando o medicamento correto. Foi receitado por endocrinologista e manipulado em farmácia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, maeve disse:

olá FitCoupleHim, tem tomado alguns fitoterápicos para prevenir a hepatoxicidade. Talvez por isso ainda não tenha aparecido nada. 

   Sinto mudanças significativas no corpo, então acredito que esteja tomando o medicamento correto. Foi receitado por endocrinologista e manipulado em farmácia. 

Manipulado em farmácia com prescrição médica, dificilmente  será de má qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos. 

     São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa. 

    Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, maeve disse:

Sim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos. 

     São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa. 

    Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ????

Aparentemente foi premiada com pouca sensibilidade aos possíveis colaterais. Aproveite e extraía o máximo possível da dosagem que está tomando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...