Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo oxandrolona


maeve

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi gente, 

passando para contar o que está rol do no meu ciclo. 

Bom, estou na quinta semana de um ciclo de 8 e estou começando a perceber mudanças. Meu peso não alterou muito, porém estou vendo mais definição (estou fazendo treino de cutting).

Quanto aos efeitos colaterais:

Pele - tudo tranquilo, nada de espinhas e nem oleosidade. Talvez por já cuidar da pele há muito tempo e não ter tendência a acne. Lavo o rosto com adstringente duas vezes ao dia (coisa que já fazia antes) com 3 em 1 da Mary Kay. 

Pelos e unhas - percebo que as unhas crescem mais rápido. Não senti queda de cabelo e nem pelos no rosto, mas preciso me depilar a cada 4 dias. Tá brabo o negócio?

Humor - nunca fui uma mocinha, agora muito menos. A raiva sempre foi uma força motriz na minha vida. ? Agora a fúria toma conta. Acabei saindo na mão com um cara na rua e ele apanhou (ninguém mandou mexer)

Bom, é isso. Tô enviando as fotos pra vcs darem uma olhada. O que acham?

 

9AC9FA85-7112-499A-B786-C1390557B8D8.jpeg

837F7563-A122-477B-823A-38F6066671D3.jpeg

FBE93807-5088-4631-B7B9-3431A6997110.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, maeve disse:

Oi gente, 

passando para contar o que está rol do no meu ciclo. 

Bom, estou na quinta semana de um ciclo de 8 e estou começando a perceber mudanças. Meu peso não alterou muito, porém estou vendo mais definição (estou fazendo treino de cutting).

Quanto aos efeitos colaterais:

Pele - tudo tranquilo, nada de espinhas e nem oleosidade. Talvez por já cuidar da pele há muito tempo e não ter tendência a acne. Lavo o rosto com adstringente duas vezes ao dia (coisa que já fazia antes) com 3 em 1 da Mary Kay. 

Pelos e unhas - percebo que as unhas crescem mais rápido. Não senti queda de cabelo e nem pelos no rosto, mas preciso me depilar a cada 4 dias. Tá brabo o negócio?

Humor - nunca fui uma mocinha, agora muito menos. A raiva sempre foi uma força motriz na minha vida. ? Agora a fúria toma conta. Acabei saindo na mão com um cara na rua e ele apanhou (ninguém mandou mexer)

Bom, é isso. Tô enviando as fotos pra vcs darem uma olhada. O que acham?

 

9AC9FA85-7112-499A-B786-C1390557B8D8.jpeg

837F7563-A122-477B-823A-38F6066671D3.jpeg

FBE93807-5088-4631-B7B9-3431A6997110.jpeg

Perdeu bastante gordura ! Ótima evolução !

Apenas por cautela, de outra vez escolha outra rede de farmácia de manipulação. Seria leviano afirmar que sua medicação é subdosada, mas 30mg sem colaterais é algo muito raro. Deveria estar sentindo variações de libido e timbre de voz e, ao menos, alguma espinha deveria ter dado as caras. Isso não é uma regra, mas é uma grande probabilidade de ocorrência. Se a dose estiver certinha, você foi premiada com uma genética afim à medicação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no meu 1º ciclo também, tomando 15mg/ dias, dividido em 3x de 5mg.

hoje completa 1 semana, acontece que logo ao 3º ou 4º dia do uso comecei a sentir dores de cabeça ao longo de todo o dia.

Diminui a dosagem para 5mg/dia por dois dias e agora retomei os 15mg.

As dores de cabeça continuam mas em menor escala.

Li todos os relatos aqui e não vi nenhum relato de dores de cabeça como efeito colateral, é normal? Fora as dores, tudo normal até o momento.

Queria postar sobre minha dieta, treino e fotos para que vocês pudessem me ajudar também, abro um novo tópico? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Amanda Navarro disse:

Estou no meu 1º ciclo também, tomando 15mg/ dias, dividido em 3x de 5mg.

hoje completa 1 semana, acontece que logo ao 3º ou 4º dia do uso comecei a sentir dores de cabeça ao longo de todo o dia.

Diminui a dosagem para 5mg/dia por dois dias e agora retomei os 15mg.

As dores de cabeça continuam mas em menor escala.

Li todos os relatos aqui e não vi nenhum relato de dores de cabeça como efeito colateral, é normal? Fora as dores, tudo normal até o momento.

Queria postar sobre minha dieta, treino e fotos para que vocês pudessem me ajudar também, abro um novo tópico? 

 

É sim um colateral. Beba mais água :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...