Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor hipercalórico na faixa de 50~60 reais por 1kg?


moises26

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, moises26 disse:

Qual o melhor hipercalórico na faixa de 50~60 reais por 1kg, qual o com maior custo-beneficio?

Impossível responder a tua pergunta. Há uma infinidade de marcas no mercado é uma variação imensa de composições. 

De toda sorte, o hipercalórico caseiro é o mais barato e o melhor de todos.

Leia este tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por esse preço eu acho difícil. Um bom hipercalórico tem que ter também uma quantidade razoável de proteína. Se levar em consideração que 900g de whey fica em média 100,00...como que 1kg de hipercalórico de qualidade vai custar até 50,00?

Olha o exemplo abaixo. Hipercalórico de 3kg. Em cada dose tem 16g de proteína só que em 3kg de produto ele tem 25 doses, dura 1 mês isso aí. Os de 1kg não rendem nada pois precisa de uma quantidade grande do produto pra fornecer as calorias necessárias.

https://www.netshoes.com.br/massa-nitro-3kg-probiotica-baunilha-168-9322-963

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Locemar disse:

Por esse preço eu acho difícil. Um bom hipercalórico tem que ter também uma quantidade razoável de proteína. Se levar em consideração que 900g de whey fica em média 100,00...como que 1kg de hipercalórico de qualidade vai custar até 50,00?

Olha o exemplo abaixo. Hipercalórico de 3kg. Em cada dose tem 16g de proteína só que em 3kg de produto ele tem 25 doses, dura 1 mês isso aí. Os de 1kg não rendem nada pois precisa de uma quantidade grande do produto pra fornecer as calorias necessárias.

https://www.netshoes.com.br/massa-nitro-3kg-probiotica-baunilha-168-9322-963

Eu gostava do Massa 2000 de morango da Probiótica.. parecia Quik rsrsrs nem sei se existe mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Locemar disse:

Agora é o Massa 3200, já é um pouco melhor mas também o preço sobe

Nossa... Tomei este tb... Potão preto... Mas faz mto tempo... Me surpreende o fato de ainda existir rsrsrs

25 minutos atrás, Locemar disse:

Agora é o Massa 3200, já é um pouco melhor mas também o preço sobe

O pote do 2000 era verde se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei da Mass gainer, uma que comprei no ML acho q era da bodyaction, e já usei da Max, mas o que sempre gostei foi o Vit Thor da Midway. Custa 120$ e vem com 5kg. no meu uso dá pra 2 meses, uma porção diária.Agora tem uma versão tank, ainda nao experimentei. Vou usar esse caseiro mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O único que presta alguma coisa aí é o Whey Reforce que nada mais é do que um whey menos concentrado. 

Nutri whey é menos concentrado ainda com somente 25% de proteína por dose. 

O Vit Thor é uma bomba de açúcar. Eles vendem 6kg por 87,00 rsss e a proteína em maior quantidade nele é da soja. 

Melhor pegar esse whey, jogar pasta de amendoim, leite, farelo de aveia e fazer um shake disso tudo. Vai ser calórico e mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...