Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui orientado a tomar creatina, aminoácidos e albumina


joseromanini

Post Destacado

Boa noite galera.

Estou aqui para trocar ideias e informações sobre suplementação, bom vamos lá!

Estou treinando a exatamente 1 ano, comecei a treinar com um acompanhamento de um nutricionista onde ele me acompanhou por exatos 4 meses e hoje em dia eu não faço mais nenhum acompanhamento devido à falta de dinheiro. Hoje depois de 1 ano de dedicao eu quero suplementar porém não tenho base de nada. Meu objetivo é aumentar o volume, tenho 1,76 e peso 73 kgs e fui orientado a tomar creatina, aminoácidos e albumina.

Minha rotina é esta;

Café da manhã - 07:30

Banana, maçã e aveia e café 

Refeicao -10:30

200g de frango e 200g de batata doce (pode variar em carne branca ou vermelha e o carbo de batata, mandioca)

Treino - 12:00

Almoco - 13:00

Arroz, carne e salada (também variando a carne e o carbo)

Refeição - 17:00

Arroz carne e salada 

20:00

Arroz carne e salada 

Refeição - 23:00

Carbo(arroz batata ou mandioca), carne e salada.

Fui orientado pelo instrutor a acrescentar proteína em meu café da manhã e antes de dormir (albumina), ele me disse também que seria interessante eu tomar creatina e aminoácidos antes de dormir.

Bom galera, estou aqui para trocar ideia e tirar dúvidas sobre minha alimentação e suplementação sobre o que poderia ser melhor para aumentar meu desempenho e atingir meu objetivos... Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Coma uns 4 ovo logo cedo. Proteína boa e barata.  O uso de uma caseína ou albumina ajuda. Eu iria de caseína antes de dormir com uns 2 pedaços de queijo. Mas com essa refeição às 23h não sei nem se precisa. teria que ver a quantidade que ta ingerindo em cada refeição.

Glutamina, creatina, bcaa, whey sempre bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...