Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem ideal de Oxandrolona p/ ciclo feminino


Sangy

Post Destacado

Oi gente!

Comecei á 2 semanas meu ciclo de oxan, mas ainda tenho uma dúvida em relação á dosagem e horários.

Tenho uma genética péssima e muita dificuldade em perder peso. Sei que a oxan não é milagrosa, mas gostaria de resultados visíveis neste ciclo! É o meu primeiro ciclo.

Estou tomando 20mg de oxan á 2 semanas, de 10 em 10 horas.

Pretendo aumentar para 30mg nesta 3 semana, de 5 em 5 horas ou de 8 em 8 (é aí que tá a dúvida)

Pretendo manter essa dosagem até a 5 semana, daí depois ver se eu aumento ou diminuo.. Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, por enquanto.

O que vocês acham?

Estou tomando termogênico pra dar um gás no treino. Me recomendaram também substituir o termo por Clembuterol.

A respeito de colaterais, tive somente nos primeiros 3 dias, um pouco de tonteira, dor no estômago, suor excessivo durante o treino (o que não é normal de acontecer, pois não transpiro muito) e um pouco de pele oleosa. Finalizei a 2º semana hoje, e não senti nada além do suor e retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

30 mg é muita droga. Para mulheres os ciclos podem ser mais longos, mas a dose é bem menor da que você pretende usar: de 1/3 a 1/6.

Não adianta mudar o corpo de forma rápida, radical. Existe todo um conjunto de procedimentos que envolvem dieta, treino e descanso - e tudo deve ser bem assistido por bons profissionais. Ergogênicos são apenas um detalhe, como é um fermento para o bolo. Perda de peso gradual resulta em resultados mais perenes ao passo em que uma rápida perda pode resultar em rápida recuperação. Em suma, consegue-se mudar um corpo com tais medidas, digamos, radicais, mas manter a mudança é que são elas.

Isso não diz respeito a você, mas, em linhas gerais, eu sempre me pergunto o motivo das pessoas deixarem avançar os ganhos de massa gorda, se não seria mais fácil evitá-la ao longo dos anos. Contudo, não culpo quem é vítima disso, porque é algo cultural: os pais deveriam cortar isso no menor sinal de obesidade, nos primeiros anos, mas não o fazem: deixam o jovem chegar à adolescência gordinhos, como se fosse algo "normal". Nenhum médico vai dizer isso, mas uma criança gordinha tem sérios problemas de aromatização (fenômeno em que a testosterona é convertida em hormônio feminino), podendo desenvolver ginecomastia e ter um pênis menor do que seria acaso não fosse gorda.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kami Back disse:

O recomendado é não ultrapassar os 15mg, você tá em 20mg, aqui no fórum tem um relato de uma que tomando 40mg n teve colaterais, acho complicado dizer se deve ou não aumentar.

Sou adepto do, de vagar a gente chega lá.

Sim, já vi outras mulheres fazendo ciclo de até 40mg com oxan.. 

Mas, se eu permanecer com essa dosagem o corpo não “acostuma” não?? 

16 horas atrás, Foston disse:

30 mg é muita droga. Para mulheres os ciclos podem ser mais longos, mas a dose é bem menor da que você pretende usar: de 1/3 a 1/6.

Não adianta mudar o corpo de forma rápida, radical. Existe todo um conjunto de procedimentos que envolvem dieta, treino e descanso - e tudo deve ser bem assistido por bons profissionais. Ergogênicos são apenas um detalhe, como é um fermento para o bolo. Perda de peso gradual resulta em resultados mais perenes ao passo em que uma rápida perda pode resultar em rápida recuperação. Em suma, consegue-se mudar um corpo com tais medidas, digamos, radicais, mas manter a mudança é que são elas.

Isso não diz respeito a você, mas, em linhas gerais, eu sempre me pergunto o motivo das pessoas deixarem avançar os ganhos de massa gorda, se não seria mais fácil evitá-la ao longo dos anos. Contudo, não culpo quem é vítima disso, porque é algo cultural: os pais deveriam cortar isso no menor sinal de obesidade, nos primeiros anos, mas não o fazem: deixam o jovem chegar à adolescência gordinhos, como se fosse algo "normal". Nenhum médico vai dizer isso, mas uma criança gordinha tem sérios problemas de aromatização (fenômeno em que a testosterona é convertida em hormônio feminino), podendo desenvolver ginecomastia e ter um pênis menor do que seria acaso não fosse gorda.

Concordo plenamente! Sabe me dizer até quanto tempo posso fazer um ciclo de oxan? Ou de quanto em quanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Um ciclo de oxandrolona vai depender da dose, dos colaterais e das alterações que tenha nos exames. O que eu posso lhe dizer é que 30 - 40mg de oxandrolona é uma dose cavalar para uma mulher e que inevitavelmente vai resultar em colaterais. E não tem essa de "acostumar".

Aqui no forum meninas usam de 5 a 10mg. Você leu os tópicos?

 

Segue alguns:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...