Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex(EAS) ?????? X UNISYN (UNIVERSAL)


Lobo mau Marombado

Post Destacado

Bom sou um consumidor de MRP , sempre comprando os melhores mrp do mercado e tbm os mais caros hehehe , quero dizer que venho tomando o Myoplex a muito tempo mais resolvi procurar no mercado algum produto igual ou melhor , experimentei varias marcas , e cheguei a uma conclusão , esse produto (Myoplex) só tem nome e preço (carissimo) . Como disse acima venho procurando algo para substituir e estou me dando muito bem com o UNISYN da Universal , bem mais barato e com os mesmos niveis de proteina e vitaminas , ae galera posso garantir É BOM DEMAIS ................. :o8)

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TOMOU OU CONHECE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Lobo Mau... quer ficar bombado para pegar a Chapeuzinho

Vermelho!!!!

Bem, como eu trabalho o dia inteiro, não tenho muito tempo para me alimentar corretamente, por isso também sou um usuário de MRP's. Estou sempre procurando descobrir concorrentes para o Myoplex (que na minha opinião é bom mais é muito caro). Já usei o Isopure (mais caro ainda), Lean Body, e alguns nacionais (que não se comparam aos importados). Contudo, também já tive oportunidade de experimentar o UniSyn da Universal e achei muito bom. Apesar de não ser barato ainda fica significativamente abaixo do preço do Myoplex. O difícil está sendo encontra-lo nas lojas.

Enfim, na minha opinião está entre os melhores do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, será que realmente esse Unisyn da Universal é bom......Poxa estou precisando tomar um MRP de verdade, Trabalho no pesado, malho como um Animal, na verdade meu dia teria que ter 30 horas...enfim não tenho tempo pra nada, principalmente pra comer....já que voces garantem que esse Unisyn da Universal é da hora, vou experimentar...valeu aí>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morphine o negócio é o seguinte,

Em temos nutricionais o UniSyn é mais barato e não deixa nada a desejar em comparação a Myoplex, Lean Body e mesmo ao Isopure. Por falar nisso, esse negócio do Isopure e da Designer serem considerados o Whey melhor, mais puro, etc., é coisa de Brasil! Ninguém fala nada disso lá fora. O produto é bom realmente mas até aí, ser o melhor tá bem longe!!

No entanto quanto a sua pergunta ao Lean Body, vale a pena experimentar. Ele é um pouco mais caro que o Unisyn, mas é mais barato que o Myoplex. Rapaz o sabor é inigualável, para mim é o melhor. Por isso é que consta que o Lean Body ganhou o prêmio de MRP mais saboroso do EUA. Eu gostei.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...