Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona 5 a 10 mg por 2 semanas para fase cutting


Pri suelin

Post Destacado


Deixar o relato de como esta o ciclo, hj  estou no 9° dia ,  nao tive nenhum colateral por enquanto , ontem resolvi aumentar para 10mg , e desde ontem , senti diferença em relação a força(talvez psicológico), tambem me senti muito inchada no pos treino. Fome , sinto muita fome , nao sei se é pq estou com baixa calorias com o treino muito intenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, Pri suelin disse:

Deixar o relato de como esta o ciclo, hj  estou no 9° dia ,  nao tive nenhum colateral por enquanto , ontem resolvi aumentar para 10mg , e desde ontem , senti diferença em relação a força(talvez psicológico), tambem me senti muito inchada no pos treino. Fome , sinto muita fome , nao sei se é pq estou com baixa calorias com o treino muito intenso. 

Fome e um dos colaterais da oxandrolona. 9 dias é pouco para sentir colaterais. Eu teria ido com 5 mg por pelo menos três semanas. Retenção aumento de oleosidade da pele dos cabelos, odor corporal forte ... todos são possíveis efeitos colaterais da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Pri suelin disse:

Acha melhor baixar para 5mg? pois so tomei 2 dias 10mg.

Se os colaterais estão suaves, experimente continuar, Se agravarem ao ponto de tornarem insuportáveis, volte às 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lusa Meca disse:

precisa de receita para mandar manipular ele?

Comprei  da marca landerlan 

Agora, Pri suelin disse:

Comprei  da marca landerlan 

 

42 minutos atrás, Lusa Meca disse:

precisa de receita para mandar manipular ele?

Acredito que manipulado precise de receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Relato apos 3 semanas e 3 dias , notei esta semana mais oleosidade nos cabelos e rosto, mas nada que possa me preocupar. Nao mantive tao bem a dieta e nem consegui me medir , pois minha nutri esta enfrentando serios problemas de saude e teve que se ausentar(e nao quero ir em outra) . Tive uma gripe forte, entao meu rendimento nos treinos caiu muito  mas estou voltando cono posso.  Apesar se estar ciclando para nao perder massa , notei diferença nos glúteos, acho que na foto nao sera perceptível, porem acreditem , está mais empinada e maior do que antes, e musculos palpáveis(antes qndo tocava havia somente gordura).

2018-03-21_20.21.42.jpg

Obs: de sutiã branco é de hj e a de biquini qndo iniciei o ciclo.

2018-03-21_20.38.43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...