Jump to content
Rafael De Moraes Fischer

Ciclo de Oxandrolona (5mg ao dia / 6 a 8 semanas) para mulher 50 anos.

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Minha mãe treina há 15 anos e segue uma dieta regrada para emagrecimento durante  5 anos. Ela estagnou, e agora realizará um ciclo de oxan de 5mg ao dia todo dia 2 horas antes do treino durante 6 a 8 semanas. Gostaria da ajuda de vcs com relação ao ciclo dela e quais vitaminas em relação a TPC tomar e quais alimentos para ajudar a cuidar do figado dela e outra ações adversas que possam surgir. Desde já agradeço.

50 anos, 1,68m, 27%bf, 76kg.

Rafael, Oxandrolona, especialmente nesta dose, não tem TPC. O ideal é estar acompanhada por um médico - se é que já não está. No mais, sempre é importante usar - não só por conta do ciclo, mas por conta da saúde - ômega 3, vitamina D3 entre 5.000 a 10.000 ui e magnésio. Estes são suplementos muito bons que eu, particularmente, utilizo e recomendo.

18 horas atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Bom dia pessoal. Minha mãe treina há 15 anos e segue uma dieta regrada para emagrecimento durante  5 anos. Ela estagnou, e agora realizará um ciclo de oxan de 5mg ao dia todo dia 2 horas antes do treino durante 6 a 8 semanas. Gostaria da ajuda de vcs com relação ao ciclo dela e quais vitaminas em relação a TPC tomar e quais alimentos para ajudar a cuidar do figado dela e outra ações adversas que possam surgir. Desde já agradeço.

50 anos, 1,68m, 27%bf, 76kg.

Como o Foston falou, nessa dose não precisa TPC. Até diria que com essa dose poderia ir mais além das 8 semanas, dependendo da reacção da sua mãe ao produto.

6 horas atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Foston, obrigado mesmo pela ajuda. Estarei postando o ciclo dela aqui. Esta com acompanhamento sim, mas nao inidcou tpc pra essa dose, mas sempre fico com o pé atras, e é minha mae tbm. Obrigado

Complementado o comentário do Foston, eu colocaria, ainda, Vit C 500mg, VitE 400ui, um bom Multivitaminico e Biotina 5000ui.

Poste fotos do shape da tua mãe, por gentileza.

Seria legal se ela consultasse um médico especializado em modulação hormonal. A qualidade de vida dela pode melhorar ainda mais.

Outra coisa a se pensar é a utilização de testosterona em lugar da oxandrolona (minha esposa está 7 meses utilizando ininterruptamente, acompanhando com exames bimensais, é claro).

Em 26/02/2018 em 07:14, Arnaldo Santos. disse:

Como o Foston falou, nessa dose não precisa TPC. Até diria que com essa dose poderia ir mais além das 8 semanas, dependendo da reacção da sua mãe ao produto.

Muito bem, então, ela começou o ciclo segunda feira, estou com 100 capsulas de 5mg cada, da para fazer um ciclo de 3 meses, no entanto acho q seria muito longo. 8 semanas acho q estenderei, dependendo das próximas reações.

Em 26/02/2018 em 07:26, FitCoupleHim disse:

Complementado o comentário do Foston, eu colocaria, ainda, Vit C 500mg, VitE 400ui, um bom Multivitaminico e Biotina 5000ui.

Poste fotos do shape da tua mãe, por gentileza.

Seria legal se ela consultasse um médico especializado em modulação hormonal. A qualidade de vida dela pode melhorar ainda mais.

Outra coisa a se pensar é a utilização de testosterona em lugar da oxandrolona (minha esposa está 7 meses utilizando ininterruptamente, acompanhando com exames bimensais, é claro).

que legal o relato, depois do uso da ox pra ela, vou tentar fazer isso mesmo. Ela teve uma reação de vômito hj, do nada. Devo me preocupar? Agora ela já esta tranquila, sem nenhum mal estar, só foi o vomito mesmo.

9 minutos atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Muito bem, então, ela começou o ciclo segunda feira, estou com 100 capsulas de 5mg cada, da para fazer um ciclo de 3 meses, no entanto acho q seria muito longo. 8 semanas acho q estenderei, dependendo das próximas reações.

que legal o relato, depois do uso da ox pra ela, vou tentar fazer isso mesmo. Ela teve uma reação de vômito hj, do nada. Devo me preocupar? Agora ela já esta tranquila, sem nenhum mal estar, só foi o vomito mesmo.

Devidamente acompanhado por exames, você pode tranquilamente estender o ciclo por 12 semanas porque as doses são pequenas. 

Mulheres não tem o eixo hpt para se preocupar com restauração posterior, então, podem prolongar o uso dos esteroides anabolizantes. Aliás, doses menores por tempo prolongado trazem ganhos mais sólidos.

Apenas atente-se para a saúde hepática renal perfil lipídico e a questão hormonal; esses são os mais importantes por hora.

Por fim, Ffaça o ciclo com 90 comprimidos e deixe os outros 10 para desmame.

Algumas pessoas relatam enjoo e náuseas com uso da oxandrolona, entretanto , em doses muito mais altas do que 5 miligramas. De toda sorte não se pode descartar sim de toda sorte não se pode descartar ser, sim,  efeito efeito colateral. 

Vale lembrar que os treinos e alimentação devem estar estritamente adequados aos objetivos dela, sob pena de não ter ganhos quaisquer.

45 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Devidamente acompanhado por exames, você pode tranquilamente estender o ciclo por 12 semanas porque as doses são pequenas. 

Mulheres não tem o eixo hpt para se preocupar com restauração posterior, então, podem prolongar o uso dos esteroides anabolizantes. Aliás, doses menores por tempo prolongado trazem ganhos mais sólidos.

Apenas atente-se para a saúde hepática renal perfil lipídico e a questão hormonal; esses são os mais importantes por hora.

Por fim, Ffaça o ciclo com 90 comprimidos e deixe os outros 10 para desmame.

Algumas pessoas relatam enjoo e náuseas com uso da oxandrolona, entretanto , em doses muito mais altas do que 5 miligramas. De toda sorte não se pode descartar sim de toda sorte não se pode descartar ser, sim,  efeito efeito colateral. 

Vale lembrar que os treinos e alimentação devem estar estritamente adequados aos objetivos dela, sob pena de não ter ganhos quaisquer.

Obrigado pelo esclarecimento, muito bom bom. Então estenderei o ciclo dela. Vou entao realizar os exames dela após um mes e 15 dias de uso. Exames hepáticos, renais, colesterol e questão hormonal. Seriao esses os exames mais importantes? 

30 minutos atrás, Rafael De Moraes Fischer disse:

Obrigado pelo esclarecimento, muito bom bom. Então estenderei o ciclo dela. Vou entao realizar os exames dela após um mes e 15 dias de uso. Exames hepáticos, renais, colesterol e questão hormonal. Seriao esses os exames mais importantes? 

Em principio sim. 

O ideal seria exames anteriores para fins de comparação.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcelo_sm10
      Galera, sou novo na área, eu treino a 1 ano e meio, primeiros ano eu só perdi gordura e ganhei consciência corporal pois era bem gordinho meu bf foi a 26%, cheguei a 13% de bf porem muito magro  e percebi que nao estava evoluindo mais com o nutri deixei de ir. Hoje eu sei me alimentar ja, to tentando baixar só  BF porem inventei de começar a ciclar e ainda esta meio confuso a estrutura do ciclo, to aplicando 1 vez na semana 1ml cioionato 100mg/ queria ajuda de voces a refinar esse meu ciclo. Treino ta mais pesado a a alimentação está em manutenção calórica. Estou na 2 semana e se comprar com fotos anteriores ganhei peso ja aumento bastante braco e pernas.
      Me ajudem ai, dicas, to bem perdido nao quero ficar so aplicando sem saber mais detalhes, quero crescer mas nao quero ganhar gordura;
      - Altura
      167
      - Peso
      66 kg
      - Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)
      17%
      - Tempo de treino
      1 ano e 6 meses
      - Objetivo
      hipertrofia

20200115_202209.heic
    • By bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes

• By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!
    • By morenaa
      Oi gente! Criei uma conta aqui só para poder relatar o meu primeiro ciclo.  Estava a espera da ox e ela finalmente chegou! Mas antes quero tirar uma dúvida:
      A minha é da advancedlabs de 10mg e 90caps ou seja são cápsulas e não tem como partir elas. Vou ter começar com 20mg por dia e não pretendo aumentar a dose. Vale a pena fazer um ciclo com a mesma dose do início ao fim? 
      Em breve postarei minha dieta e treino.
      obrigada pela atenção! 
      Idade: 22 Altura: 1,61 Peso: 59kg Braço: 28,5cm Cintura: 70cm Coxa: 59cm Quadril: 98cm Bf: 24% (acredito) Objetivo: ganhar massa magra Vou postando fotos ao longo do relato. 

• By Bruna Silveira
      Bom, criei outro tópico aqui pra falar sobre o meu ciclo, apesar de o objetivo não ser esse pq já sei que vou ser xingada! Hahaha
      Tá, resumindo, treino a uns 4 ou 5 anos, faço dieta, treino e suplemento, blá blá blá...
      Sou muito magra, relativamente alta e tenho dificuldades de aumentar a massa, porém, acumulo gordura localizada e sei que sou daquelas "falsas magras". Então, me deu uma "leve" loucura e comecei com enantato.
      Com a concentração de 250mg/ml, estou usando 0.5ml dessa droguinha (hehe) 2x por semana. Ok?
      A primeira eu fiz 0.25ml e depois 0.5, mantive nessa dosagem.
      Colaterais: fome, força, aumento expressivo de libido e uma leve "queimaçãozinha" no clitóris, mas tá tudo tranquilo, por enquanto :} hahaha
      Alguma sugestão? Vou morrer? Do subsolo eu não passo, não é mesmo?
      Peso: 58kg
      Altura: 1,66
      PS: depois posto fotos

• Create New...