Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo - Propionato + Trembolona


x6NurbWiLL

Post Destacado

Salve quebrada, estou aqui para relatar meu primeiro ciclo com propionato e trembolona. Antes que venham falar da trembolona, pesquisei e estudei várias outras drogas e decidi começar com ela. Optei pelo Propionato e Acetato pelo simples fato da MV Curta, ou seja se der algum problema suspendo o uso e logo não estará mais no meu organismo, do contrário do enantato que demoraria mais também na recuperação do eixo pós ciclo

- Idade: 19 anos (20 esse ano)

- Altura: 1,76m

- Peso: 70kg

- Percentual de gordura(BF): 13% (olhômetro)

- Tempo de treino: 2 Anos

- Objetivo: Ganhos Secos

- Tipo de Treino: ABC2x (Estava treinando ABCDE, porém hormonizado irei optar pelo ABC2x pela recuperação mais rápida)

- Músculo foco: Peitoral e Abdômen

- Suplementos: Whey ON, BCAA ON, Dilatex (tenho aqui vou usar), Creatina Universal e Pré-Treino Venom Dragon

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

-   1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma

-   1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

- 1-10 HCG 500ui - sem

- Dostinex (apenas se sentir sensibilidade e não resolver com o aumento da dose do anast.)

TPC

Início 8 dias após ultimas aplicações (também com acompanhamento de exame)

1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO

15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

Total de semanas do inico ao fim do ciclo: 15

Irei fazer exames pré, intra e pós ciclo para acompanhar e também ver se não estou mandando testo subdosada.

Segue exames pré ciclo:

Cogito ainda mandar um stano oral nas 4 ultimas semanas, mas isso irei avaliar conforme andamento do ciclo.

Fotos irei postar no fim dessas semana provavelmente.

Primeira aplicação hoje, 1ml trembo + 1ml propionato no glúteo, totalmente indolor. Fato curioso é que assim que comecei mandar pra dentro senti o gosto acredito que da trembolona na hora. Outro fato curioso, exalei um cheiro diferente hoje, não sei se é por causa da testo ou seja lá que diabos, porém um cheiro bom.

Treino A (peitoral, ombro e tríceps)

Força: Normal

Fadiga: Normal

Vascularização: Leve aumento, treinei na parte da tarde e apliquei de manhã cedo e senti uma melhora na vascularização já.

Pump: Bom, já senti uma diferença no pump também.

Próxima aplicação quarta, provável que eu volte apenas quarta relatar, a não ser que aconteça algo anormal no treino de amanhã!

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, @x6NurbWiLL, bem vindo. Seus exames estão interessantes, contudo eu ficaria de olho nos estrógenos e prolactina. Sua conversão de testosterona em estrógenos está um pouco alta, isso pode ser problema.

Não me leve a mal, mas se está utilizando BCAA e Dilatex é muito provável que não entenda muito bem sobre dieta e que ela esteja equivocada. Recomendo que corrija isso o quanto antes e tenha noção do quanto você está consumindo de carboidratos, proteínas e gorduras. Esse ponto é fundamental para ser bem sucedido em seu ciclo.

Você pode fazer a TPC apenas com tamoxifeno, mas estendê-la um pouco mais e adicionar alguns fitoterápicos também. Dá uma olhada lá no meu tópico, que vai encontrar boas sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Olá, @x6NurbWiLL, bem vindo. Seus exames estão interessantes, contudo eu ficaria de olho nos estrógenos e prolactina. Sua conversão de testosterona em estrógenos está um pouco alta, isso pode ser problema.

Não me leve a mal, mas se está utilizando BCAA e Dilatex é muito provável que não entenda muito bem sobre dieta e que ela esteja equivocada. Recomendo que corrija isso o quanto antes e tenha noção do quanto você está consumindo de carboidratos, proteínas e gorduras. Esse ponto é fundamental para ser bem sucedido em seu ciclo.

Você pode fazer a TPC apenas com tamoxifeno, mas estendê-la um pouco mais e adicionar alguns fitoterápicos também. Dá uma olhada lá no meu tópico, que vai encontrar boas sugestões.

 

Opa, valeu pela opinião mestre, é sempre bem vinda! Na real eu não comprei a pouco esse bcaa e o dilatex, já tenho ele há algum tempo. Em relação ao estradiol e prolactina irei fazer exames de 3 em 3 semanas durante o ciclo para ficar ligeiro com eles, meu maior medo de colateral é a ginecomastia (Deus me livre uma galactorréia). Quanto a TPC, estou considerando fortemente não usar o indux, só li mal a respeito dele. Provavelmente irei montar alguma estratégia com tamox e vitaminas, irei ler esse post que tu me mandou, grato pelo apoio! 

E sobre a dieta, realmente não estou contanto macros, apenas comendo o mesmo mais limpo e com mais qualidade possível! Durante o ciclo pretendo estudar sobre dieta também, conhecimento é a chave! 

 

Dia 28/02 quarta:

Dia de aplicação no glúteo esquerdo, novamente indolor e o glúteo direito quase sem dor já, na sexta usarei o vasto e domingo glúteo direito novamente. Treinei pela manhã hoje. 

Treino C (Pernas + Trapézio) 

Força: Normal

Fadiga: Normal

Vascularização: Vem aumentando desde segunda. 

Pump: Normal. 

Próxima aplicação sexta, mas provavelmente vou relatar mais intervalado quando acontecer algo anormal! 

5 horas atrás, Toxi disse:

Olá, @x6NurbWiLL, bem vindo. Seus exames estão interessantes, contudo eu ficaria de olho nos estrógenos e prolactina. Sua conversão de testosterona em estrógenos está um pouco alta, isso pode ser problema.

Não me leve a mal, mas se está utilizando BCAA e Dilatex é muito provável que não entenda muito bem sobre dieta e que ela esteja equivocada. Recomendo que corrija isso o quanto antes e tenha noção do quanto você está consumindo de carboidratos, proteínas e gorduras. Esse ponto é fundamental para ser bem sucedido em seu ciclo.

Você pode fazer a TPC apenas com tamoxifeno, mas estendê-la um pouco mais e adicionar alguns fitoterápicos também. Dá uma olhada lá no meu tópico, que vai encontrar boas sugestões.

 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, x6NurbWiLL disse:

Opa, valeu pela opinião mestre, é sempre bem vinda! Na real eu não comprei a pouco esse bcaa e o dilatex, já tenho ele há algum tempo. Em relação ao estradiol e prolactina irei fazer exames de 3 em 3 semanas durante o ciclo para ficar ligeiro com eles, meu maior medo de colateral é a ginecomastia (Deus me livre uma galactorréia). Quanto a TPC, estou considerando fortemente não usar o indux, só li mal a respeito dele. Provavelmente irei montar alguma estratégia com tamox e vitaminas, irei ler esse post que tu me mandou, grato pelo apoio! 

Eu já tive galactorreia algumas vezes, mas sempre por uso de oximetolona. É algo bastante individual. De todo modo, prolactina alta é bem danosa em diversos aspectos, por isso é sempre bom ficar de olho.

4 horas atrás, x6NurbWiLL disse:

E sobre a dieta, realmente não estou contanto macros, apenas comendo o mesmo mais limpo e com mais qualidade possível! Durante o ciclo pretendo estudar sobre dieta também, conhecimento é a chave! 

Se você não tem noção do quanto está ingerindo, o ideal é corrigir isso o quanto antes. Você já está fazendo um ciclo, está prejudicando sua saúde a nível cardiovascular, endotelial e neuronal, faça por valer a pena então. Vou deixar aqui uma calculadora de TMB, fica fácil pra você calcular suas kcal, depois pode dividir os macros e pesar a comida com o método que preferir, mas faça isso. Ajuda muito. Eu não coloco cliente que não pesa comida pra usar esteroides. Jamais.

https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Toxi disse:

Eu já tive galactorreia algumas vezes, mas sempre por uso de oximetolona. É algo bastante individual. De todo modo, prolactina alta é bem danosa em diversos aspectos, por isso é sempre bom ficar de olho.

Se você não tem noção do quanto está ingerindo, o ideal é corrigir isso o quanto antes. Você já está fazendo um ciclo, está prejudicando sua saúde a nível cardiovascular, endotelial e neuronal, faça por valer a pena então. Vou deixar aqui uma calculadora de TMB, fica fácil pra você calcular suas kcal, depois pode dividir os macros e pesar a comida com o método que preferir, mas faça isso. Ajuda muito. Eu não coloco cliente que não pesa comida pra usar esteroides. Jamais.

https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Opa, assim que chegar do trampo irei dar uma olhada sim e calcular o quanto devo ingerir por dia ainda essa semana!

Novamente obrigado! 

Na verdade eu tenho uma noção básica porque já me aventurei um pouco em macros, mas não algo muito detalhado, sei que um peito de frango que como por refeição por ex tem de 30 a 40 gramas de proteína, 5 colheres de sopa de arroz branco de 30 a 35 gramas de carboidrato, ovo em média 4 gramas de proteína e 6 de gordura. Tenho alguma noção sim, nada muito aprofundando como falei, mas pretendo visar e corrigir essa parte essa semana ainda! 

 

 

Agora vendo essa calculadora, me recordo que meu gasto calórico diário é 2800kcal mais ou menos, agora ajustar um superávit calórico e deixar tudo ok. 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de aplicação! 

 

Hoje mandei no vasto direito, fato curioso é que quando estava penetrando a agulha senti um leve choque no músculo, acredito que era porque estava meio tenso e ele estava um pouco contraído, no mais novamente indolor. 

 

Peso atual : 71,5kg aumento de 2kg desde o início do ciclo. 

 

Treino hoje foi B (Costa, bíceps, antebraço e abdômen) 

 

Força: Leve aumento de cargas

 

Fadiga: Normal

 

Vascularização: Vem melhorando a cada dia, pra minha genética que não aparenta muitas veias é uma felicidade que só quando aparece algumas.

 

Pump: Bom. 

 

Próxima aplicação domingo e treino amanhã se eu não tiver mancando será C

 

Colaterais até agora apenas algumas espinhas nas costas e paudurecência 24hr quase! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem alguém acompanhando mas vou postar ate o fim para fins de conhecimento alheio! 

Ontem foi dia de aplicação mandei no vasto esquerdo, o vasto é uma delicia nada de dor pós aplicação nem no dia seguinte. 

 

Treino hoje foi A (Peitoral, Ombro, Tríceps)  

 

Força: Hoje teve um aumento bom de cargas, tá começando a bater a trembo! 

 

Fadiga: Normal

 

Vascularização: Nos antebraços tá aumentando o calibre demais e tá saindo mais algumas, e hoje começou aparecer as dos bíceps também, detalhe que é o início da segunda semana

 

Pump: Bom. 

 

Colateral: Um pouco de insônia que já tô resolvendo bastante com melatonina, tô sonhando toda noite agora, espinhas padrão saindo nas costas e peito. Paciência começou a diminuir já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x6NurbWiLL disse:

Não sei se tem alguém acompanhando mas vou postar ate o fim para fins de conhecimento alheio! 

Ontem foi dia de aplicação mandei no vasto esquerdo, o vasto é uma delicia nada de dor pós aplicação nem no dia seguinte. 

 

Treino hoje foi A (Peitoral, Ombro, Tríceps)  

 

Força: Hoje teve um aumento bom de cargas, tá começando a bater a trembo! 

 

Fadiga: Normal

 

Vascularização: Nos antebraços tá aumentando o calibre demais e tá saindo mais algumas, e hoje começou aparecer as dos bíceps também, detalhe que é o início da segunda semana

 

Pump: Bom. 

 

Colateral: Um pouco de insônia que já tô resolvendo bastante com melatonina, tô sonhando toda noite agora, espinhas padrão saindo nas costas e peito. Paciência começou a diminuir já! 

Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de aplicação mandei no glúteo direito, um pouco dolorido hoje mas nada demais. 

 

 

 

Treino hoje foi B (Costa, Bíceps, Antebraço, Abdômen)   

 

 

 

Força: Hoje teve um aumento bom de cargas de novo. 

 

 

 

Fadiga: Normal

 

 

 

Vascularização: Mesma do último treino. 

 

 

 

Pump: Bom. 

 

 

 

Hoje chegou o resto do meu kit de aplicação e mandei o hcg já, não comecei junto pois não tinha chegado ainda as seringas de insulina (malditos correios). Aplicação do hcg arde demais já aviso pra quem for usar, mas é uma dor suportável e apenas logo em seguida da aplicação. Não tinha sentido diferença nos bagos nessa semana então o hcg vai começar a trabalhar bem agora no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...