Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo - Propionato + Trembolona


x6NurbWiLL

Post Destacado

2 minutos atrás, Java Muscle disse:

Esta descansando algum dia entre os treinos ou treinando td dia e descanso só dom ou sab e dom?

Opa, treinando todo dia mano, descanso apenas no domingo. Eu acho mais proveitoso treinar cada grupamento muscular 2x na semana hormonizado. Só não fui nesse sábado que passou pois tinha mandado no vasto na sexta e no sábado tava meio tenso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Perguntei isso pq ja vi uns caras gigantes hormonizados dando um dia de descanso no meio da semana e outro no domingo, e o peso corporal aumentar 1kg a 1.5kg de um dia pro outro, no meu caso q estou natural ainda em dias de deacanso ganho 800g nessa faixa o peso sobe rápido. Mas enfim...segue o plano!

Interessante isso, posso fazer essa experiência na semana 4 ou 5 pra te dar um feedback! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Java Muscle disse:

Estou fazendo isso a 3 semanas e estou gostando, qnd comecar meu ciclo q inclusive sera quase igual ao seu, ( trembo e propi) farei dessa forma: seg on, ter on, qua off, qui on, sex on, sab off dom on ....

Vou experimentar também nas próximas semanas, acho que agora não é vantagem eu tentar pois estou tendo uma variação no peso, acredito que seja o aumento de massa + queima de gordura. E também no decorrer do ciclo irei avaliar a possibilidade/necessidade de mandar um stano para finalizar nas 4 últimas semanas, mas apenas se eu julgar necessário! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para aliviar a dor, aplique MUITO LENTAMENTE. E isso vale para todos os injectaveis.

Eu sempre aplico lentamente o hcg e os aes, porém o hcg não adianta, pode aplicar em 5 minutos que vai arder igual 

6 horas atrás, Levrone2000 disse:

Acompanhando,segue firme,com calma atenção e smp ouvindo seu corpo. Abraço

Valeu irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...