Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Deca + Stano gel


She-ra

Post Destacado

Olá! Não sei ao certo o que colocar aqui. Procurei algum tutorial, mas não encontrei.

Primeiramente, fui ao médico do esporte faz uns 3 anos e iniciei a dieta para baixar o percentual de gordura, que era 26%, eu pesava 58Kg. Perdi 9kg com dieta, treino e alguns manipulados. Emagreci tanto que resolvi fazer mamoplastia de aumento, e parei por 6 meses com o treino. Mantive meu peso e voltei para a academia.

Tenho 34 anos, 1,65 de altura, 53kg, BF 18%, treino a aproximadamente 2 anos e meio sem parar (era daquelas que começava e parava), faço dieta, mas não sigo 100%.

Faz um ano, consultei um médico do esporte, que me deu oxandrolona 10mg de 8h/8h, por 2 meses. Já havia usado oxandrolona com outro médico uns 2 anos atrás e senti fortes dores de cabeça. Não consegui terminar o ciclo, pois tive muita dor e pressão na cabeça de novo, principalmente durante o treino. Aí resolvi parar. Ganhei 2 kg na época, mas inchei bastante. O médico mal me orientou, não passou suplementação ou dieta.

Agora estou fazendo acompanhamento com um quarto médico do esporte (Objetivo = bulking). Meus resultados dos exames deram todos bons e estou bem de saúde.

O médico havia me passado 10 aplicações de Deca, mas na última consulta, mandou eu parar na 5ª aplicação (não sei o porquê).

Este foi o ciclo até então:

Deca 50mg, 5 aplicações, 1 x por semana + stano 0,5% gel todas as noites por 30 dias. (apliquei a 5ª dose ontem) - Senti mais força durante os treinos, estou um pouco mais inchadinha, bem pouco. Ganhei mais braço do que pernas e terei que mudar o treino por causa disso. Minha cintura aumentou :( cabelos e unhas normais, voz levemente rouca, como se eu estivesse com alergia.

Agora o médico pediu outros exames hormonais para decidir o que me dar a partir da semana que vem. Só estou com medo de sentir aquelas dores de cabeça novamente, pois ele está pensando em Oxandrolona ou Stanozolol, pois disse serem menos virilizantes.

Tenho uma alimentação balanceada, com a lista de alimentos que o médico me passou. Não sou de comer besteiras, exceto nos findis que às vezes não me seguro e como pizza ou sushi, mas em pouca quantidade. Não sinto fome, mas procuro fazer no mínimo 4 refeições. Suplemento com whey, glutamina e creatina.

Treino = Segunda e sexta MMII (tive que parar com o treino de quarta, para descansar mais). Terça e quinta MMSS.

O que vocês acham do ciclo que ele me passou? Será que aceito fazer um novo ciclo com a oxandrolona, mesmo com as dores de cabeça? Ou existe outra droga menos virilizante para ganho de massa magra e que me trariam bons resultados?

Agora, Krik@ disse:

Olá! Não sei ao certo o que colocar aqui. Procurei algum tutorial, mas não encontrei.

Primeiramente, fui ao médico do esporte faz uns 3 anos e iniciei a dieta para baixar o percentual de gordura, que era 26%, eu pesava 58Kg. Perdi 9kg com dieta, treino e alguns manipulados. Emagreci tanto que resolvi fazer mamoplastia de aumento, e parei por 6 meses com o treino. Mantive meu peso e voltei para a academia.

Tenho 34 anos, 1,65 de altura, 53kg, BF 18%, treino a aproximadamente 2 anos e meio sem parar (era daquelas que começava e parava), faço dieta, mas não sigo 100%.

Faz um ano, consultei um médico do esporte, que me deu oxandrolona 10mg de 8h/8h, por 2 meses. Já havia usado oxandrolona com outro médico uns 2 anos atrás e senti fortes dores de cabeça. Não consegui terminar o ciclo, pois tive muita dor e pressão na cabeça de novo, principalmente durante o treino. Aí resolvi parar. Ganhei 2 kg na época, mas inchei bastante. O médico mal me orientou, não passou suplementação ou dieta.

Agora estou fazendo acompanhamento com um quarto médico do esporte (Objetivo = bulking). Meus resultados dos exames deram todos bons e estou bem de saúde.

O médico havia me passado 10 aplicações de Deca, mas na última consulta, mandou eu parar na 5ª aplicação (não sei o porquê).

Este foi o ciclo até então:

Deca 50mg, 5 aplicações, 1 x por semana + stano 0,5% gel todas as noites por 30 dias. (apliquei a 5ª dose ontem) - Senti mais força durante os treinos, estou um pouco mais inchadinha, bem pouco. Ganhei mais braço do que pernas e terei que mudar o treino por causa disso. Minha cintura aumentou :( cabelos e unhas normais, voz levemente rouca, como se eu estivesse com alergia.

Agora o médico pediu outros exames hormonais para decidir o que me dar a partir da semana que vem. Só estou com medo de sentir aquelas dores de cabeça novamente, pois ele está pensando em Oxandrolona ou Stanozolol, pois disse serem menos virilizantes.

Tenho uma alimentação balanceada, com a lista de alimentos que o médico me passou. Não sou de comer besteiras, exceto nos findis que às vezes não me seguro e como pizza ou sushi, mas em pouca quantidade. Não sinto fome, mas procuro fazer no mínimo 4 refeições. Suplemento com whey, glutamina e creatina.

Treino = Segunda e sexta MMII (tive que parar com o treino de quarta, para descansar mais). Terça e quinta MMSS.

O que vocês acham do ciclo que ele me passou? Será que aceito fazer um novo ciclo com a oxandrolona, mesmo com as dores de cabeça? Ou existe outra droga menos virilizante para ganho de massa magra e que me trariam bons resultados?

@Foston criei o tópico, como vc sugeriu. Se puder dar uma olhada, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

 

Com 34 anos, 1,65 de altura e 53kg, eu diria que o caminho, de fato, ganhar mais volume, então está no caminho certo. Provavelmente as dores de cabeça advieram da dose escolhida: 30mg/dia numa mulher com apenas 53kg! As meninas aqui do forum tem tido sucesso com 5 - 15mg por dia. Com esse ciclo manteve os 18% de FB e 53kg?

Depois você aborda o uso de decanoato em 50mg por semana + stano 0,5% gel. São doses bem altas! Aumento de cintura é característica do decanoato, que retém bastante. Incrivelmente não teve o colateral da queda de cabelo - uma forte característica do stanozolol. Provavelmente ele parou o ciclo por conta da virilização, com começo de alteração da voz. Já informo que stanozolol é um dos esteroides que mais traz colaterais (crescimento de clitóris, queda de cabelo, mudança da voz, alteração de perfil lipídico e e marcadores do fígado). Portanto, em hipótese alguma ele é "menos virilizante ".

A propósito, com esse último ciclo também manteve os 53kg e 18% de BF ?

Gostaria, se possível, que você postasse sua dieta, treino e fotos do shape. Obviamente não precisa mostrar o rosto.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 de março de 2018 em 19:45, Foston disse:

 

Com 34 anos, 1,65 de altura e 53kg, eu diria que o caminho, de fato, ganhar mais volume, então está no caminho certo. Provavelmente as dores de cabeça advieram da dose escolhida: 30mg/dia numa mulher com apenas 53kg! As meninas aqui do forum tem tido sucesso com 5 - 15mg por dia. Com esse ciclo manteve os 18% de FB e 53kg?

Depois você aborda o uso de decanoato em 50mg por semana + stano 0,5% gel. São doses bem altas! Aumento de cintura é característica do decanoato, que retém bastante. Incrivelmente não teve o colateral da queda de cabelo - uma forte característica do stanozolol. Provavelmente ele parou o ciclo por conta da virilização, com começo de alteração da voz. Já informo que stanozolol é um dos esteroides que mais traz colaterais (crescimento de clitóris, queda de cabelo, mudança da voz, alteração de perfil lipídico e e marcadores do fígado). Portanto, em hipótese alguma ele é "menos virilizante ".

A propósito, com esse último ciclo também manteve os 53kg e 18% de BF ?

Gostaria, se possível, que você postasse sua dieta, treino e fotos do shape. Obviamente não precisa mostrar o rosto.

 

Então, com a oxandrolona não lembro o BF antes do ciclo, pois o médico sequer tirou minhas medidas. Isso foi em janeiro do ano passado. Após o ciclo fiquei com 18% e 53kg. Fui numa nutri dois meses depois, com 52kg e fui para 54kg.

Agora, antes do ciclo com a Deca, estava com 19% e passei para 18%, dos 52kg fui para 53,500kg até o momento. Não saio disso ?

Nao sigo dieta, apenas como os alimentos da lista (mais gorduras e proteínas durante o dia e mais  carbo a noite).

Em 01/03/2018 em 19:45, Foston disse:

 

Com 34 anos, 1,65 de altura e 53kg, eu diria que o caminho, de fato, ganhar mais volume, então está no caminho certo. Provavelmente as dores de cabeça advieram da dose escolhida: 30mg/dia numa mulher com apenas 53kg! As meninas aqui do forum tem tido sucesso com 5 - 15mg por dia. Com esse ciclo manteve os 18% de FB e 53kg?

Depois você aborda o uso de decanoato em 50mg por semana + stano 0,5% gel. São doses bem altas! Aumento de cintura é característica do decanoato, que retém bastante. Incrivelmente não teve o colateral da queda de cabelo - uma forte característica do stanozolol. Provavelmente ele parou o ciclo por conta da virilização, com começo de alteração da voz. Já informo que stanozolol é um dos esteroides que mais traz colaterais (crescimento de clitóris, queda de cabelo, mudança da voz, alteração de perfil lipídico e e marcadores do fígado). Portanto, em hipótese alguma ele é "menos virilizante ".

A propósito, com esse último ciclo também manteve os 53kg e 18% de BF ?

Gostaria, se possível, que você postasse sua dieta, treino e fotos do shape. Obviamente não precisa mostrar o rosto.

15200444493641478044452.jpg

15200444956471788184449.jpg

15200446043741734055993.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O seu treino de pernas tem agachamento na segunda e quarta e na sexta tem o levantamento terra sumô (que dependendo da execução também vai pegar quadríceps) e leg press.

É pouco tempo para recuperação. Se você treina até a falha, fica impossível haver uma recuperação muscular em tão pouco tempo. Nas rotinas eu gosto de 05 a 07 dias de descanso para cada músculo, com exceção das panturrilhas, abdome e antebraços, que tem alta recuperação.

Dito isto, outros ajustes não dá pra fazer por aqui. Há várias maneiras de se fazer uma série, dependendo da carga, cadência, amplitude, etc, todas essas variáveis contam para a hipertrofia.

Você diz não seguir dieta, mas isso é fundamental. Vale a pena pagar um bom nutri funcional/desportivo para montar um programa de dieta. De toda sorte, procure consumir 3g de proteína por kg e dê preferência aos macros.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foston, muito obrigada pelas dicas. Vou ficar sem treinar na quarta, descansar.

Faço os exercícios priorizando a cadência e a amplitude, sem exagerar na carga.

Vou procurar um nutri para começar uma dieta certinha. Vou pesquisar o que são macros.

Retornei ao médico com os exames e ele me receitou mais 5 semanas de Deca, 100ml/semana. Acrescentou o Cobavital, pois não sinto fome. Não precisarei complementar com o gel de stano.

Novamente, agradeço pelas dicas!

Editado por Krik@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Krik@ disse:

Foston, muito obrigada pelas dicas. Vou ficar sem treinar na quarta, descansar.

Faço os exercícios priorizando a cadência e a amplitude, sem exagerar na carga.

Vou procurar um nutri para começar uma dieta certinha. Vou pesquisar o que são macros.

Retornei ao médico com os exames e ele me receitou mais 5 semanas de Deca, 100ml/semana. Acrescentou o Cobavital, pois não sinto fome.

Novamente, agradeço pelas dicas!

(palmas)

Muito bem ! É assim que se fala ! Depois traga notícias !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive que parar com a Deca. Começaram dois colaterais que não são legais (voz e principalmente lá que começou a crescer). Eu resolvi parar e meu médico marcou outra consulta para decidirmos o que fazer.

Passo mal com a oxandrolona. Restaram-me boldenona ou primobolan. Para hipertrofia, qual a melhor?

Estou começando a duvidar do potencial do meu médico :/

@Foston @Locemar se puderem ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Krik@ disse:

Pessoal, tive que parar com a Deca. Começaram dois colaterais que não são legais (voz e principalmente lá que começou a crescer). Eu resolvi parar e meu médico marcou outra consulta para decidirmos o que fazer.

Passo mal com a oxandrolona. Restaram-me boldenona ou primobolan. Para hipertrofia, qual a melhor?

Estou começando a duvidar do potencial do meu médico :/

@Foston @Locemar se puderem ajudar, eu agradeço.

Colaterais são imprevisíveis. Você já descobriu sensibilidade clitoriana e nas cordas vocais, então tem bastante receptores nesses locais. Se não gosta desses colaterais, não há outra opção a não ser suspender o ciclo e depois que normalizar os colaterais, retornar com doses menores. Poderia ser com primobolan ou testosterona em gel, em baixa dose.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuará com stano em gel como postado acima? ou parou tbem?

Acredito que seja interessante aguardar um tempo, fazer exames antes de usar outra droga. Começar um protocolo do zero e não ir testando uma droga atrás da outra.

Poderia postar fotos por gentileza? rsrsr Diz que sim vai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...