Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM CONHECE DROGA DIURETIC CENTRUM ?


Diego De Paula

Post Destacado

3 minutos atrás, Locemar disse:

DMAA, Efedrina, Serotonina, Sinefrina, Garcina e Capsicum

Se for isso mesmo......viverás um curto circuito mental o dia todo!!  O complicado que não tem proporção de nada.....ou seja......não dá para ser considerada.

Senhor........coitado dos pensamentos dessas mentes!! rs

Deve dar um belo de um rebote depressivo isso tudo ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Então......se na própria Internet Google Store não tem nada explicando a composição desse negocio ai, será que seria viável o uso do mesmo????

E se for algo que possa te prejudicar muito?

Porque não disponibilizam as informações?

Infelismente a unica coisa que posso falar é: SEM INFORMAÇÕES A RESPEITO MANTENHA A DISTANCIA DESSA DROGA!! SERÁ UMA PÉSSIMA ESCOLHA.

Pronto.......Marketing feito!

 

11 minutos atrás, Locemar disse:

Ninguém conhece a empresa que não existe nos EUA e aqui no Brasil não tem qualquer registro.

Sem contar que se ela realmente contém as substâncias que diz ter (DMAA, Efedrina, Serotonina, Sinefrina, Garcina e Capsicum) prepare-se pra virar um dependente químico.

Fora que é aquela velha falta de lógica; como é que algo tão maravilhoso, perfeito, incrível, poderoso e mirabolante não é conhecido por nenhum fisiculturista que vive disso? Se isso fosse verdade eles já estariam andando com um galão disso injetado diretamente no cérebro.

 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for isso mesmo......viverás um curto circuito mental o dia todo!!  O complicado que não tem proporção de nada.....ou seja......não dá para ser considerada.

Senhor........coitado dos pensamentos dessas mentes!! rs

Deve dar um belo de um rebote depressivo isso tudo ai!!

Pronto Galera!! Deciframos o droga em questão........

" SARUMAM elaborou para dar GRAU no Carnaval e se misturar com Álcool então deve fazer a expedição Apollo 14 na LUA.......rsrsrs

SEM INFORMAÇÕES A RESPEITO MANTENHA A DISTANCIA DESSA DROGA!! SERÁ UMA PÉSSIMA ESCOLHA.

Pronto.......Marketing feito Parte 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diego De Paula disse:

Não sei @Apollo Galeno um amigo meu me falo faz muito tempo, ai vim nesse fórum perguntar se alguém conhece, não vim fazer propaganda e nem tenho conhecimento apenas queria saber por curiosidade.

Meus caros eu estava navegando pelo forum e vi a pergunta e como eu uso resolvi responder de bom coração, se eu dei a entender que vcs devem fazer uso peço desculpas. Meu relato foi sincero e verdadeiro, me propus a passar o contato pq realmente é difícil,não tenho vínculo nenhum além de cliente. E qnto ao colega que solitou bula, o produto não vem com bula.

Caso achem ofensivo meu relato fiquem a vontade em exclui-lo.

 

 

 

7 horas atrás, davidevh disse:

post bem estranho

@Foston

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Katia nutri disse:

. E qnto ao colega que solitou bula, o produto não vem com bula.

Como ingere algo que não sabe o que tem? 

E se lhe der um choque anafilático a alguma das substancias , que informações passará no serviço de saúde que procurar?

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...