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Laxus Nightmare

Treinamento com foco em dorsais e ombros

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Idade: 21
Altura: 1.80
Peso: 90
BF: Arrisco Falar 19-20%
Medidas: Não Tirei
Objetivo do treino: Emagrecimento Seguido De Um Pouco De Hipertrofia
Estrutura Do treino: ABCD
Número De Repetições: Músculos Grandes 12-15 - Pequenos 8-10
Número De Séries: 4

 

Seguinte clã,depois de muitas indas e vindas pretendo voltar com tudo para gym,estava com 77 quilos e bastante focado porem viajei,engordei quase 15kg, tomei vergonha na cara,voltei a ativa e to perdendo peso de novo,eu sou endomorfo,quero da bastante foco nos ombros e nas dorsais,eu tentei fazer ABC2X porem achei bastante volumoso pra mim,não consegui fazer direito pois a resistência esta lá em baixo mesmo,no momento não estou tao preocupado com massa magra,o foco é emagrecer,a dieta comecei a 2300 Kcal com os macros todos alinhados e final de semana faço 16 horas de jejum intermitente, e estou diminuindo as Kcal aos poucos,inclui cardios todos os dias depois do treino,5 km de esteira e estou secando aos poucos,estou gostando dos resultados ate agora e na reta final irei usar ioimbina e cafeina pra dar aquele up.

 

Treino A

Costas e Ombros

Levantamento Terra ""Nem sempre incluo terra apesar de ser o melhor exercício,o foco ainda não é hipertrofia""

Pulley Costas

Remada Curvada

Serrote

Desenvolvimento

Lateral

Posterior Com Halteres ou voador invertido""depende muito do meu humor mas na maioria faço no halteres""

como disse acima,as vezes deixo de fazer terra para o treino ser mais rápido,não curto ficar muito tempo na gym e cardio toma muito do meu tempo,e quando faço terra,parece que ele toma todas as minhas forças auhehaeuhhuea.

Treino B

Peito e Trapézio

aquecimento no voador 20 repetições com 60% da carga que eu aguento ""como um Drop set"" sinto o músculo agindo quando faço

inclinado com halteres

cruxifixo

cross over

encolhimento 20*18*16* por ai vai

devem ter visto que não coloquei supino ainda,então, eu ainda não faço supino primeiro porque não sinto a contração do peito e meu tríceps esta fadigando estupidamente rápido,esse treino meu peito queima e explode e sinto satisfeito com o que estou vendo ate agora.

 

Treino C

Abdômen e Pernas Completas

o abdômen eu faço com peso,menos o oblíquo,pois como já disse,tenho uma cintura larga e pelo menos quando eu treinava oblíquo com peso ela ficava com o aspecto ainda maior.

agachamento

leg press 45

extensora

flexora deitado

stiff

panturrilha: eis que tenho uma duvida pois quero treinar dia sim e dia não ou ate mesmo todos os dias,quero saber como proceder com ela,todos os dias seria uma boa pelo fato dela ser teimosa pra sair,algumas pessoas já me falaram que em cutting não se treina panturrilha mas é obvio que não penso desse modo e prefiro a opinião de outros.

 

Treino D

tríceps,bíceps e antebraço

"tenho grande duvida aqui,meu tríceps e antebraço SEMPRE foram meus fracos,já o bíceps não preciso de muito pra ele saltar,antebraço ficava muito fino,qual o melhor jeito de dar porrada nele? o treino de tríceps ta extenso ?

Corda

Testa

Pulley

Rosca Direta

Martelo

Rosca Punho

Rosca  Inversa

 

Repetir A

 

Considerações finais

ainda estou em duvida sobre esse treino,apliquei ele durante uma semana e gostei do tempo e a intensidade que consegui colocar apesar de não estar 100%,consegui ser bem mais produtivo do que abc2x,como disse o foco são as dorsais e ombros,já  estou em cutting desde 1 mês e 2 semanas,só apliquei essa semana passada apos colocar na cabeça que abc2x não tava dando certo,aumentei um pouco o peso mas tenho certeza que seja memoria muscular agindo pois as no espelho as medidas parecem que só diminuem, em fase que só vou focar em hipertrofia irei montar outro de acordo com minhas necessidades,gostaria da opinião de vocês,me ajudando eu agradeceria de coração e tentarei ser útil do jeito que posso no fórum,obrigado a todos por ler e mais obrigado ainda aqueles que puderem ajudar!

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Em 04/03/2018 em 19:36, Batata... disse:

Mas o importante é sempre  variar series / reps e cargas para seus músculos não acostumarem com a rotina

Regra de ouro: periodização.

Em 03/03/2018 em 20:31, Laxus Nightmare disse:

o foco são as dorsais e ombros

Executar corretamente os exercícios é o primeiro passo para o melhor aproveitamento do treinamento:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/ombro/

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    • By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

      Treino B

      Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

      Treino C

      Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Matheus Bai
      Bom dia galera montei um treino dando enfase no peito , biceps e ombro , lembrando q estou ciclando  , entrando na 4 semana ja , e meu treino esta o seguinte , malho de segunda a sexta, nao sei dizer se é abcda ou abcde , avaliem pf ..
       
      Treino A - BRAÇO : 
      Triceps corda 4 series com drop set
      BISET de triceps pulley  e triceps corda 4 series
      BISET triceps testa e triceps frances barra
      Coice 4 series 
      BISET rosca direta e martelo halter 
      rosca alternada 4 series 
      rosca scott 4series
      rosca martelo halter 4 series
      ANTEBRAÇO 
      (2 exercicios de martelo pq qro dar enfase no meu braquial)
      ABS
       
      Treino B - PEITO E OMBRO :
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series
       
      Treino C - PERNA
      agachamento livre 4 series
      hack 45 4 series
      extensora com drop 4 series
      2 exercicios pra posterior
      ABS
       
      Treino D - COSTAS e BICEPS
      Barra pulley 4 series
      barra triangulo com drop 4 series
      serrote 4 series
      remada baixa 4 series
      1 exercicio lombar
      BISET rosca direta e martelo halter 
       
      Treino E - PEITO E OMBRO
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series
      ABS
       
      Oq acharam ?
    • By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
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