Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de lgd 4033 ligandrol


Pump it

Post Destacado

Então, ja havia aberto o relato, mas fico muito bagunçado fechei e abri denovo. Tenho 21 anos comecei o ciclo com 81 kg, tomando 5 mg por dia e pretendo continuar por 60 dias, comecei faz 1 semana e meia, o objetivo era pra ser um bulk porém acho que não estou comendo o suficiente pois perdi 1kg, a força até agora foi bem perceptivel o aumento ,sinto o aumento maior se tomo a dose do lgd antes do horario que treino, e parece que melhorou mais alguns musculos que outros, principalmente deltoide e pernas aumentaram absurdamente a força e vasodilatação nesses musculos, colaterais até agora parece que meu cabelo esta caindo mais, porém nao tenho certeza talvez eu que nunca tivesse reparado como ele caia. Entao é isso vou estar relatando ai e mais alem posto fotos , aceito sugestões e tambem tenho duvidas sobre o tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera! Comecei o meu lgd da EA CÁPSULAS a 2 semanas, pretendo aumentar para 10mg da 2 em diante. Percebi bom aumento de força e resistência. 

Vi relatos de alguns usuários que sentiram sensibilidade nos mamilos indicando princípio de gineco, será possível? E se sim, seria legal tomar algo durante o ciclo pra inibir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/03/2018 em 23:08, Jcruz disse:

Fala galera! Comecei o meu lgd da EA CÁPSULAS a 2 semanas, pretendo aumentar para 10mg da 2 em diante. Percebi bom aumento de força e resistência. 

Vi relatos de alguns usuários que sentiram sensibilidade nos mamilos indicando princípio de gineco, será possível? E se sim, seria legal tomar algo durante o ciclo pra inibir?

 

Comecei a usar ligandrol da EA e testolone da EA ha 10 dias, 1cp / dia de cada. Senti muita sensibilidade em mamilo. Minhas costas encheram, literalmente, de acne. Estou em uso de tamoxifeno 20mg dia. Em relação à força , pump e melhora/aumento muscular: muito satisfeito com o resultado. Aumentei 1,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 11/08/2019 em 20:45, SpecPeter disse:

 

Comecei a usar ligandrol da EA e testolone da EA ha 10 dias, 1cp / dia de cada. Senti muita sensibilidade em mamilo. Minhas costas encheram, literalmente, de acne. Estou em uso de tamoxifeno 20mg dia. Em relação à força , pump e melhora/aumento muscular: muito satisfeito com o resultado. Aumentei 1,5kg.

iai os resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...