Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Treino 2015 até os dias atuais.


Visitante

Post Destacado

Olá.

Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo espaço, e relatar sobre meu tempo de treino/dieta. 

 

A primeira vez que pisei numa academia, foi no final de 2014, tendo treinado em 2015, e até o meio do ano em 2016, e meu objetivo na epoca era apenas perder um pouco de gordura e ter uma vida mais saudável, porém por vários motivos, em junho de 2016 parei de treinar e parei com a dieta.

Cabe ressaltar que nesse período de treino, mesmo sendo iniciante(continuo sendo) eu havia descoberto uma paixão, que era treinar, e ter deixado de fazê-lo por razões financeiras e emocionais, me levou a uma quase depressão. Engordei novamente, e sentia ódio pela minha própria situação, nem vale a pena dizer o que isso causa fisicamente não é?  

Em junho 2017, retornei aos treinos, com mais foco e determinação.

Creio que sempre tive um pouco de facilidade de perder gordura e ganhar um pouco de definição, minha dificuldade consiste no aumento e volume de massa magra mesmo comendo muito bem, e com muita disciplina, incluindo fins de semana, sem dias de "lixo". 

Tenho 38 anos, completo 39 em maio, e muitas "profissionais" me dizem que já não sou um garoto e provavelmente tenho deficiência em testosterona.

Vale a pena o uso? Nunca fiz uso de nenhum tipo de hormônios/esteroides. Não faço a minima idéia de como se usa, meu entendimento sobre isso é zero.

Treino todos os dias, todos os grupos musculares.

2x peito/triceps

2x costas/biceps

2x pernas/ombros

No Domingo, faço esteira com longa duração.

Perguntas;

Esse treino está errado? Tenho dificuldade em dar ganho de massa magra nas costas. 

Tenho 1,77m, 74kg, gostaria de chegar aos 80 kg e manter meu BF que atualmente está em 10%. 

Postando fotos de antes e depois, desde quando comecei a treinar até hoje.

 

 

 

 

2015.png

2016.jpg

2017 junho dezembro 2017.jpg

dias atuais.png

costas.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Moderador

Você pode fazer uso de androgel pra tentar regular sua testo, mas seria melhor ter acompanhamento de exames senão vai ser um tiro no escuro.

E seu treino ta bem péssimo. Não se treina tudo todo dia (só pessoal do crossfit faz isso).

Divida esse treino para cada grupamento ser trabalhado 2x na semana somente.

A - Peito/tríceps
B - Costas/bíceps
C - Ombro/Perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Você pode fazer uso de androgel pra tentar regular sua testo, mas seria melhor ter acompanhamento de exames senão vai ser um tiro no escuro.

E seu treino ta bem péssimo. Não se treina tudo todo dia (só pessoal do crossfit faz isso).

Divida esse treino para cada grupamento ser trabalhado 2x na semana somente.

A - Peito/tríceps
B - Costas/bíceps
C - Ombro/Perna

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Você pode fazer uso de androgel pra tentar regular sua testo, mas seria melhor ter acompanhamento de exames senão vai ser um tiro no escuro.

E seu treino ta bem péssimo. Não se treina tudo todo dia (só pessoal do crossfit faz isso).

Divida esse treino para cada grupamento ser trabalhado 2x na semana somente.

A - Peito/tríceps
B - Costas/bíceps
C - Ombro/Perna

Perdão, acho que me expressei mal, faço o ABC, mas faço o A na segunda B terça e C Quarta. E retomo o mesmo treino na quinta até sábado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, okaharaleo disse:

Perdão, acho que me expressei mal, faço o ABC, mas faço o A na segunda B terça e C Quarta. E retomo o mesmo treino na quinta até sábado.

 

Assim pode ser?

Mas como o amigo falou em cima, o melhor que pode fazer é exames!

Se que arriscar por conta própria, pesquise mais sobre "reposição hormonal" ou TRT  (terapia de reposição hormonal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualizando aqui.

Tenho uma certa resistência ao uso de drogas.

O que tenho feito, é caprichar muito nos treinos e na dieta. 

Uma pergunta pro pessoal com experiência. 

Me incomoda um pouco minha pele em torno do abdômen, gostaria que fosse mais fina, então em conversa com um treinador ele relatou que ao invés de querer afinar a pele, eu deveria tentar ganhar volume e assim melhorar o aspecto.

Vcs concordam?

 

InShot_20180504_184755680.jpg

20180512_092113.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com a minha dieta.

Dicas e orientações são muito bem vindas.

 

7:00h : Whey 30gr, uma banana, complexo vitamínico.

Entre 9:00 e 9:30h : whey, batata doce em po 30gr, acabate 

Entre 11:00h e 11:30h: carne moida em torno de 200gr, 100gr de arroz branco, salada+fruta citrica.

Entre 13:30hr e 14:00hr: shake de abacate 80gr, uma banana, meia maça, batata doce em pó 30gr, whey 30gr. 

Entre 15:30hr e 16:00hr, pré treino, creatina + cafeina, beta alanina, ou pré treino prontos como Cross Bones, Bone Crusher Vapor x5 ou semelhantes. 

Entre 16:00hr a 18:00h, horários que podem variar realizo meu treino. (ABC 2x na semana, começando na Segunda até Quarta, e Quinta até sabado o mesmo treino)

Entre 18:00hr a 19:00hr, whey 30gr, creatina.

Entre 19:00hr a 20:00hr, frango cozido ou assado, em torno de 300 gr + 80 gr de arroz branco. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, okaharaleo disse:

Atualizando com a minha dieta.

Dicas e orientações são muito bem vindas.

 

7:00h : Whey 30gr, uma banana, complexo vitamínico.

Entre 9:00 e 9:30h : whey, batata doce em po 30gr, acabate 

Entre 11:00h e 11:30h: carne moida em torno de 200gr, 100gr de arroz branco, salada+fruta citrica.

Entre 13:30hr e 14:00hr: shake de abacate 80gr, uma banana, meia maça, batata doce em pó 30gr, whey 30gr. 

Entre 15:30hr e 16:00hr, pré treino, creatina + cafeina, beta alanina, ou pré treino prontos como Cross Bones, Bone Crusher Vapor x5 ou semelhantes. 

Entre 16:00hr a 18:00h, horários que podem variar realizo meu treino. (ABC 2x na semana, começando na Segunda até Quarta, e Quinta até sabado o mesmo treino)

Entre 18:00hr a 19:00hr, whey 30gr, creatina.

Entre 19:00hr a 20:00hr, frango cozido ou assado, em torno de 300 gr + 80 gr de arroz branco. 

 

 

Tem suplementos demais. Um desperdício de dinheiro. 120g de whey por dia? Batata doce em pó? 30g de whey pós treino + creatina já é bem suficiente. Procure ingerir o restante com comida de verdade. Coma mais salada além do que há no almoço que é dela que você obterá boas fontes de vitaminas. Há bastante que pode ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...